Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Arcos Dorados

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 20%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 37%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Arcos Dorados

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados.

Entrevista: Muito bom, bem tranquilo. Gostei bastante, a princípio nada de difícil, apenas umas perguntas bem básicas. Gostei sim, gostei bastante de lá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deveríamos te contratar?

Entrevista de emprego para Faz tudo

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados.

Entrevista: Fiz a entrevista e marquei o exame no mesmo dia. Porem demoro mais de um mes pra entrarem em contato para iniciar no serviço me ligaram avisando para comparecer no dia nas pressa

P: Que animal seria
    R: Aguia

Negociação: Sem negociacao

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem tranqüilo. Perguntas leves, nada tão difícil e que não pudesse responder. A entrevista foi demasiadamente demorada, perguntas,como, disponibilidade de horário, se haveria problema de trabalhar aos domingos etc...

Negociação: Sim. Nada de anormal.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Eu achei muito bom foi rápido e eu sai de la ja empregado gostei bastante da conversa ja direto com a gerente chefe do estabelecimento muito bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque você espera na empresa? Por quê quer trabalhar aqui?

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados.

Entrevista: Processo seletivo muito fácil. Você tem que responder tipo um questionário pessoal e através deles vão ver se você está apto para trabalhar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual disponibilidade de horário?
    R: Manhã

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom,muito bem explicado e atendo a tudo,procurando deixar tudo bem claro e bem informativo,achei errado não contar o salário e o quanto a comida é horrível,mas de resto,ok!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se éramos pessoas paciente.
    R: Não! Kk

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Interessante pois e uma maneira de voce disser um pouco da empresa de onde voce trabalho e de dar suas pro pias opinioes sobre a empressa e disser tudo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eu achei interessante quando me perguntaram se eu poderia trabalha o mes inteiro so com 4 folgas no mes.

Entrevista de emprego para Treinador

Candidato em Itaquaquecetuba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de março de 2014.

Entrevista: Eu gostei, foi rápido , Cortez , e muito importante para mim, pois tive uma ótima experiência lá com a administração e gerência , só tenho a agradecer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu teria disponibilidade de horário
    R: Sim

Entrevista de emprego para Atendente Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Rápido e bem fácil, prova de perguntas o que você faria diante ao cliente ou alguma dificuldade com o cliente fui contratada no mesmo diaaaa foi normal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por você quer trabalhar na empresa
    R: Terra experiência e oportunidade de crescimento

Negociação: Recebi e aceitei a proposta

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de março de 2015.

Entrevista: Bom achei muito bom o processo seletivo em grupo , gostei muito foi uma oportunidade grande pra min , você acaba conhecendo muita gente nesses processos seletivos que tem mas empresa , gosto muito de fazer processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Esse é seu primeiro emprego
    R: Sim , o primeiro que venha muitas experiência daqui pra frente

Negociação: Tudo sim foi feito na hora já

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.