Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Arcos Dorados

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 20%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Arcos Dorados

10 entrevistas de emprego

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados.

Entrevista: Processo seletivo muito fácil. Você tem que responder tipo um questionário pessoal e através deles vão ver se você está apto para trabalhar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual disponibilidade de horário?
    R: Manhã

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom,muito bem explicado e atendo a tudo,procurando deixar tudo bem claro e bem informativo,achei errado não contar o salário e o quanto a comida é horrível,mas de resto,ok!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se éramos pessoas paciente.
    R: Não! Kk

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Interessante pois e uma maneira de voce disser um pouco da empresa de onde voce trabalho e de dar suas pro pias opinioes sobre a empressa e disser tudo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eu achei interessante quando me perguntaram se eu poderia trabalha o mes inteiro so com 4 folgas no mes.

Entrevista de emprego para Treinador

Candidato em Itaquaquecetuba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de março de 2014.

Entrevista: Eu gostei, foi rápido , Cortez , e muito importante para mim, pois tive uma ótima experiência lá com a administração e gerência , só tenho a agradecer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu teria disponibilidade de horário
    R: Sim

Entrevista de emprego para Atendente Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Rápido e bem fácil, prova de perguntas o que você faria diante ao cliente ou alguma dificuldade com o cliente fui contratada no mesmo diaaaa foi normal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por você quer trabalhar na empresa
    R: Terra experiência e oportunidade de crescimento

Negociação: Recebi e aceitei a proposta

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de março de 2015.

Entrevista: Bom achei muito bom o processo seletivo em grupo , gostei muito foi uma oportunidade grande pra min , você acaba conhecendo muita gente nesses processos seletivos que tem mas empresa , gosto muito de fazer processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Esse é seu primeiro emprego
    R: Sim , o primeiro que venha muitas experiência daqui pra frente

Negociação: Tudo sim foi feito na hora já

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Muito bom adorei , Bem elaborada todos os jovem deveria participa e ter interesse de trabalha , Pois ali é um aprendizado para o crescimento e um bom desenvolvimento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc se comportaria se um amigo seu te visse limpando o banheiro?
    R: Normalmente pois ali era minha área de serviço e ali nao seria um simples amigo seria também um cliente trataria igual a outro .

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Foi ótima conheci já o pessoal que iria trabalhar só achei meio enrolado que eles demoram um mês para chamar a gente pra trabalhar levar os documentos mais demais coisas são muito boa meus amigos que fiz lá às bagunças tenho várias coisas boas pra me recordar de lá ❤️❤️❤️❤️

P: Todas foram normal

Negociação: Não achei bom naquela época

Candidato em Varginha, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Ótimo entendi como era e foi uma grande aula. Conheci um pouco mais sobre a Arcos Dourados que é uma fábrica de sonhos e oportunidade. Excelente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc acha q essa vaga deve ser sua?
    R: Porquê eu vim pra sair daqui empregada!

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Foi tranquilo até pq eles estava precisando e não demorou foi super rápido e facil, fiquei nervosa na hora achei q não ia passar mais passei e estou lá a quase dois anos

P: Pq gostaria de trabalhar
    R: Para ajudar minha família em casa

Negociação: Não eles já tinha um salário"fixo"

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.