Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Arcos Dorados

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 22%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 27%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Arcos Dorados

10 entrevistas de emprego

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de março de 2015.

Entrevista: Bom achei muito bom o processo seletivo em grupo , gostei muito foi uma oportunidade grande pra min , você acaba conhecendo muita gente nesses processos seletivos que tem mas empresa , gosto muito de fazer processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Esse é seu primeiro emprego
    R: Sim , o primeiro que venha muitas experiência daqui pra frente

Negociação: Tudo sim foi feito na hora já

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Muito bom adorei , Bem elaborada todos os jovem deveria participa e ter interesse de trabalha , Pois ali é um aprendizado para o crescimento e um bom desenvolvimento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc se comportaria se um amigo seu te visse limpando o banheiro?
    R: Normalmente pois ali era minha área de serviço e ali nao seria um simples amigo seria também um cliente trataria igual a outro .

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Foi ótima conheci já o pessoal que iria trabalhar só achei meio enrolado que eles demoram um mês para chamar a gente pra trabalhar levar os documentos mais demais coisas são muito boa meus amigos que fiz lá às bagunças tenho várias coisas boas pra me recordar de lá ❤️❤️❤️❤️

P: Todas foram normal

Negociação: Não achei bom naquela época

Candidato em Varginha, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Ótimo entendi como era e foi uma grande aula. Conheci um pouco mais sobre a Arcos Dourados que é uma fábrica de sonhos e oportunidade. Excelente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc acha q essa vaga deve ser sua?
    R: Porquê eu vim pra sair daqui empregada!

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Foi tranquilo até pq eles estava precisando e não demorou foi super rápido e facil, fiquei nervosa na hora achei q não ia passar mais passei e estou lá a quase dois anos

P: Pq gostaria de trabalhar
    R: Para ajudar minha família em casa

Negociação: Não eles já tinha um salário"fixo"

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Muito bom , rapido e pratico e sai em alguns minutos se voce foi admitido ou não as provinhas sao faceis e nada de tao misterioso da um nervoso so na hora que a adm recolhe as provas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por voce gostaria de trabalhar no mc donalds
    R: Gostaria de trabalhar no mc donalds para aprender Mais sobre a etica da empresa e se me adptar crescer dentro da empresa

Negociação: Não desde que eu fiz a entrevista ja sabia que iria ser um salario minimo

Candidato em Pinhais, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados.

Entrevista: Eu fui selecionada trabalho no McDonald's de Pinhais drive trhu se eu contar que gosto de trabalhar lá o único problema é que nem todos os funcionários são tratados da mesma forma acho isso muito injusto espero que haja mudanças

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu pretendia ficar muito tempo na empresa
    R: Sim eu pretendia

Negociação: O salário a gerente já tinha falado que seria 290 de vale é mais 600 de salário

Candidato em Teresópolis, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados.

Entrevista: Achei bem especifico para a função. Tudo que foi dito foi cumprido, muitas pessoas desistiram. Eu amo o Mc, tudo que tenho conquistei lá. #McForever

P: Qual era nosso idade.
    R: 19

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Foi um processo bem difícil pois eram vários candidatos muita tenção mas no final tudo da certo por que você vai conhecendo as pessoas que vão ser intrevistadas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu objetivo na empresa
    R: Crescer junto com a empresa , poder ter um cargo que me faça ter uma condição boa para poder viver

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Arcos Dorados, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Bem meu Processo seletivo Foo Bem rapido tive que comparecer Apenas 2 vezes na empresa 1 para pegar a relaçao de documentos e outra para entregalos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu pretendia ajudar no aumento dos lucros da empresa
    R: Fazer tudo que for possivel e me empenhar ao maximo para satisfazer meus superiores

Negociação: Eles ja tinham isso Pré estabelecido

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.