Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Arcos Dorados

29 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

O valor era padrão da lei e a empresa oferecia a quantidade de transportes necessários, mesmo que você precisasse por exemplo pegar 3 tipos diferentes

Plano de Saúde 10 avaliações

Era uma plano da Amil básico como na maioria das empresas. Sem muitas coisas absurdas de interessante, pra quem tem plano de saúde sabe

Seguro de vida 4 avaliações

Seguro de vida padrão como em todas as empresas, se não me engano era de 10 salários que você receberia

Avaliações gerais dos benefícios

29 avaliações

Atendente - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Plano de saúde Amil e odontológico odontoprev...conta com ótimos hospitais com pronto atendimento, agendamento de consultas e etc. Alimentação na empresa.

Gerente de Área - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios não continham coparticipação coisa que muitas empresas fazem hoje em dia, era apenas o desconto pela lei porém você poderia usar sem ter preocupação com cobrança no holerite.

Estagiário de Trade Marketing - Barueri, SP

Bom valor de VR. Plano de saúde bom. Sem plano odontológico. Auxílio transporte só possui valor alto quando oferecido através de cartão de ônibus. Caso opte por receber em dinheiro receberá uma quantidade baixíssima.

Jovem Aprendiz - Pouso Alegre, MG

vale transporte, convenio odontológico, convenio médico e vale alimentação.

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

direito a 1 refeicao, sendo que e um lanche dos pequenos preços, voce trabalha 9 horas por dia para poder fazer uma pausa para o almoco e depois disso trabalha mais 3 hotas para poder ir embora, vale transporte normal, fora isso nao ha mais nenhum beneficio

Especialista - Barueri, SP

Vale transporte, fretado, estacionamento, vale refeição, vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico, participação nos lucros e resultados.

Gerente de Negócios - São Paulo, SP

Plano Amil 200, plano odontológico OdontoPrev, participação nos lucros. Prêmio por tempo de serviço, plano de carreira, festas e convenções anual.

Anfitriã - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Convencia medico com carencia de 6 meses. Assistencial odontologica com o mesmo tempo de carencia, site de descontos para colaboradores. Acesso barato a academia atravessa do gympass, alimentacao no local e vale transporte

Atendente - Ex-funcionário - Salvador, BA

A empresa proporciona participação dos lucros ,que é pago semestralmente, bônus funcionário do mês.refeitório para funcionários ,sala de descanso com computador e TV,uniforme .

Atendente - São Paulo, SP

Eu achei muito bom foi rápido e eu sai de la ja empregado gostei bastante da conversa ja direto com a gerente chefe do estabelecimento muito bom.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.