Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Arcos Dorados

27 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

bem era assinado em minha carteira 900 reias por mes eu recebia 300 divido entre vale e pagamento, então eu recebia 150 de vale e 150 de pagamento.

Plano de Saúde 9 avaliações

A cobertura do plano de saúde é nacional e pertence à rede Bradesco, mas é diferenciado conforme o cargo.

Seguro de vida 3 avaliações

É um salário de vida em grupo. É muito útil e também temos assistência funeral o que pode ser útil as vezes tbm

Avaliações gerais dos benefícios

27 avaliações

Estagiário de Trade Marketing - Barueri, SP

Bom valor de VR. Plano de saúde bom. Sem plano odontológico. Auxílio transporte só possui valor alto quando oferecido através de cartão de ônibus. Caso opte por receber em dinheiro receberá uma quantidade baixíssima.

Jovem Aprendiz - Pouso Alegre, MG

vale transporte, convenio odontológico, convenio médico e vale alimentação.

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

direito a 1 refeicao, sendo que e um lanche dos pequenos preços, voce trabalha 9 horas por dia para poder fazer uma pausa para o almoco e depois disso trabalha mais 3 hotas para poder ir embora, vale transporte normal, fora isso nao ha mais nenhum beneficio

Especialista - Barueri, SP

Vale transporte, fretado, estacionamento, vale refeição, vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico, participação nos lucros e resultados.

Gerente de Negócios - São Paulo, SP

Plano Amil 200, plano odontológico OdontoPrev, participação nos lucros. Prêmio por tempo de serviço, plano de carreira, festas e convenções anual.

Anfitriã - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Convencia medico com carencia de 6 meses. Assistencial odontologica com o mesmo tempo de carencia, site de descontos para colaboradores. Acesso barato a academia atravessa do gympass, alimentacao no local e vale transporte

Atendente - Ex-funcionário - Salvador, BA

A empresa proporciona participação dos lucros ,que é pago semestralmente, bônus funcionário do mês.refeitório para funcionários ,sala de descanso com computador e TV,uniforme .

Atendente - São Paulo, SP

Eu achei muito bom foi rápido e eu sai de la ja empregado gostei bastante da conversa ja direto com a gerente chefe do estabelecimento muito bom.

Técnico de Manutenção - São Paulo, SP

auxilio funerario no valor de 2mil para familiares dos colaboradores , plano de saude co-participativo, vale transporte, plano odontologico obrigatorio

Atendente Geral - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Nao tem beneficius eles so fazem descontar do salário dos empregados tudo e motivo de desconto até se vc com comer um ketchup eles descontam

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.