Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Ótimo plano de carreira

AnfitriãoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira , aprender postura ,otimo lugar para o primeiro emprego. Dinamismo ,auto confiança e trabalho em equipe. Metas. Companherismo

Contras: Cansaço físico , muitos gestores não são profissionais. Trabalho sob pressão. Correria . Clientes insatisfeitos . Muita rotatividade de funcionários.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Ótima empresa para se torna um grande profissional, ela te prepara para o mercado de trabalho, você aprende desde fazer um lanche a atuar na area administrativa.

Contras: Benefícios não são muito atrativo, deveria ter mais benefícios para os assistente administrativo que trabalham em restaurante. o resto e ótimo.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Carapicuíba, SP

Prós: Convénio medico colegas de trabalho alimentação gostei de trabalhar lá mais nao voltaria pra empresa foi bom trabalhar lá.mais benefícios seria bom

Contras: Pessoas que são de cargos superiores poderiam tratar melhor os funcionários e ter um melhor salário seria ótimo também ter cesta básica e mais beneficios.

Empresa de grande porte

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de crescimento, grande margem de aprendizagem. Otimo ambiente de trabalho. Aprende a atender clientes, manipulação de caixa, quiosque de sorvete.

Contras: Trabalho puxado, dobrei horários diversas vezes. Não tem área certa, grande rotatividade de área. Limpezas em geral. O lanche é diferencial e ruim.

Conselhos para presidência: Lidar bem com o publico

Uma boa Loja para adquirir aprendizado, porém permanecer não só se conseguir ser promovido

Atendente de Restaurante

Maceió, AL

Prós: Boa desenvolvedora de profissionais. Têm plano de carreira, possibilitanto vários níveis de cargos para promoção. Tem Benefícios de plano de saúde, odontologico e acadêmia de exercícios/esportes.

Contras: Cobra muito do funcionário. Mesmo o funcionário já "dando a vida" pelo trabalho. Paga pouco. A hora do funcionário nível 1( atendente de restaurante) muito baixo (4,56), não chega a ser um salário mínimo. Com isto já há um motivo para a desmotivação. Fora que fazemos de tudo sem adicionais de equipamentos de riscos. O mesmo que atende no caixa, Limpa, é chapeiro, fritador, apoiador de câmaras frias entre outros. As maneiras que a empresa utiliza para tentar Motivar, são falhas, sabem que são falhas mas não procuram melhorar. Resumindo: cobra-se muito para o pouco que ganhamos.

Conselhos para presidência: Averiguar melhor seus associados, seus parceiros, os Gerentes em que confiam, observar seus franqueados se estão fazendo o correto. E pelo menos põe o salário fixo para os cargos.

Atendente

Prós: A experiencia as areas e funcionamemto da empresa fora sua exelencia em segurança com o operário. Sua boa higiene e sua forma administrativa em relaçãi a recebimento de pagamento

Contras: Máu salário , falte de creciemento falta de oportunidades para todos a forma como o fincionario é tratado o excesso de horas de trabalho e a falta de maleavilidade com horário

Conselhos para presidência: O mais importante não é o cliente más o atendente que fará a o dia do cliente mais agradavel . Se um funcionario estiver mal tudo vai mal Se um funcionario estiver bem tudo vai bem . O segredo é dar valor a quem vende seus produtos e lhe proporciona lucro

Mc donalds

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Convenio Medico Bom, Treinamento supervisionado , competições anuais de procedimentos entre lojas , oportunidades para subir de cargo ,

Contras: Gerentes mal humorados sem vontade de trabalhar , Almoço industrializado, favoritismo, fazer duas coisas ao mesmo tempo por exemplo estar fritando batata e ter que sair e pegar coisas na camera fria nao levam em conta a sua saúde

Conselhos para presidência: Prezar a saúde dos profissionais

Apesar dos pesares é onde pode ser alguém na vida, e fazer minha carreira!

Treinador

Prós: Ambiente descontraído, chance de carreira, podemos nos expressar, ser nós mesmos, usar maquiagem, conheci muitas pessoas bacanas que levei a amizade para a vida

Contras: A demora na promoção, salário variável , muitos descontos , gerentes despreparados para falar com os colaboradores, sistema de banco de horas.

Conselhos para presidência: Cursos interpessoal para seus gerentes para aprender a falar com as pessoas .. fora isso, vocês fazem um ótimo trabalho!

Boa para primeiro emprego.

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Empresa com pessoas legais e divertidas. Convênio é bom, tanto médico como odontológico. Salário na data certa, benefício gimpass, MC amigo.

Contras: Empresa muito ruim na parte de promoção, só pensa em custos esquecendo o mais valioso que são os funcionários. Promoção só para os queridinhos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionários, pensar mais como pessoas não como objetos.

prepare o seu psicológico

Gerente de PlantãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Apoio aos jovens, principalmente, que buscam oportunidade no mercado de trabalho, além de abrir oportunidades para o desenvolvimento e crescimento dentro da empresa.

Contras: Em sua maioria é gerida por pessoas sem profissionalismo, sendo muito comum as ditas"panelinhas", isolando uns e protegendo outros, tornando o ambiente hostil e carregado.

Conselhos para presidência: Honestidade, empatia, imparcialidade, caráter e profissionalismo ainda é são bem aceitos pela sociedade, resgate isso dentro da empresa.

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.