Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Muito boa

Treinador

Cotia, SP

Prós: Desenvolvimento do funcionários, rapidez para subir de cargo, se você mostrar serviço consegue subir de cargo rapidamente é reconhecido pela equipe.

Contras: O funcionário faz tudo, muitas vezes e até humilhado pela equipe gerencial, empresa que gerentes tem seu preferidos e os odiados. Fazem de tudo para desistir.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários.

Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: São q ela er uma ótima empresa de se trabalha,apenas a linda com vários tipos de pessoas ao mesmo tempo,era um lugar q era preciso ter bastante agilidade e rápidas ,e um bom lugar

Contras: Nao são aqueles grandes pontos ,o único problema er o salario que era poco e o serviço era muito ,então n compensava ,vc se desgatava e n via o seu esforço.

Conselhos para presidência: Ser prestativo,ajuda os companheiros

Coordenador de Qualidade e ServiçosEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Da valor às pessoas erradas. Muitos roubaram ali dentro na cara de todo mundo é quando saíram receberam todos os direitos. Dediquei 6 anos a empresa e quando precisei me viraram as costas

Contras: Empresa boa salário bom mas deviam valorizar mais as pessoas comprometidas com a empresa. Deixam os funcionários faltarem e depois voltam como se nada tivesse acontecido

otimo

Gerente Geral do RestauranteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: reconhecimento plano de carreira eventos e honra da marca reconhecimento plano de carreira eventos e honra da marca reconhecimento plano de carreira eventos e honra da marca

Contras: qualidade de vida tempo com familia e tempo para outros objetivosqualidade de vida tempo com familia e tempo para outros objetivosqualidade de vida tempo com familia e tempo para outros objetivos

Conselhos para presidência: dar atenção a qualidade de vida dos funcionarios

Ótimo primeiro emprego

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muito bom convênio, oportunidade pra primeiro emprego, possível negociar folga e horário de turno, vale transporte.

Contras: Salário muito baixo, não pagam hora extra, não costuma ter hora de almoço, falta de epi, ñ trabalham rodízio de área, sobem cargos de funcionários despreparados, mas não tem vale refeição, e infelizmente quando temos nossa pausa temos que fazer nossa própria comida nas panelas elétricas fornecidas.

Conselhos para presidência: Respeitar hora da pausa, motivar funcionários que possuem mais tempo na casa pra subirem de cargo.

Boa.

Especialista

Barueri, SP

Prós: Benefícios, Localização, Universidade. Busca da diretoria por melhorias no aperfeiçoamento dos colaboradores. RH busca estar mais próximo...

Contras: A diretoria deveria promover para o quadro de liderança pessoas mais capacitaras e que não levasse em conta questões de amizade, mas sim o conhecimento e dedicação.

Neutra

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Relacionamento com o público bastante proveitoso para primeira experiência, estrutura de trabalho em grupo boa e cultura de trabalho desafiadora.

Contras: Gestores despreparados nos restaurantes, refeição péssima, benefícios ruins com altos descontos em folha do funcionário, falta de oportunidade de carreira.

Difícil

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: As pessoas que trabalham no local são bem legais, da pra fazer novas amizades e pegar experiência como um primeiro emprego, sempre tentando tirar coisas boas.

Contras: O ponto negativo é que você trabalha muito e recebe um valor muito abaixo em troca, acho que por necessidade de dinheiro, não é uma empresa boa.

Conselhos para presidência: Melhores benefícios

Poderiam valorizar os funcionários

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você conhece bons funcionários,e tem uma visão ampla de como realmente é a empresa. Sanduíches maravilhosos, a batata então nem se fala. Funcionários extraordinários

Contras: Os gerentes não te dão valor, te tratam como bicho, somente na hora que estão no aperto é que te enxergam,e não tem um salário fixo, nunca se sabe quanto que irá receber no fim do mês, você se mata nas horas extras que eles querem que você faça, não pagam, só te liberam cedo o dia que eles querem.

Conselhos para presidência: Que dêem mais oportunidade, benefícios é um salário fixo aos funcionários

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Oportunidades de crescimento, espírito de equipe, ótimo lugar para aprender ser um profissional na área de atendimento ao público e crescimento pessoal

Contras: baixo salário, pouca valorização da mão de obra, péssima comunicação com os cargos mas altos para com o cargo baixos,turnover elevadíssimo para os cargos mas baixos

Conselhos para presidência: Verificação dos salários defasados

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.