• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arcos Dorados?

215 postagens (63 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Ótimo plano de carreira

    AnfitriãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Plano de carreira , aprender postura ,otimo lugar para o primeiro emprego. Dinamismo ,auto confiança e trabalho em equipe. Metas. Companherismo

    Contras: Cansaço físico , muitos gestores não são profissionais. Trabalho sob pressão. Correria . Clientes insatisfeitos . Muita rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se torna um grande profissional, ela te prepara para o mercado de trabalho, você aprende desde fazer um lanche a atuar na area administrativa.

    Contras: Benefícios não são muito atrativo, deveria ter mais benefícios para os assistente administrativo que trabalham em restaurante. o resto e ótimo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Boa empresa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Carapicuíba, SP


    Prós: Convénio medico colegas de trabalho alimentação gostei de trabalhar lá mais nao voltaria pra empresa foi bom trabalhar lá.mais benefícios seria bom

    Contras: Pessoas que são de cargos superiores poderiam tratar melhor os funcionários e ter um melhor salário seria ótimo também ter cesta básica e mais beneficios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Empresa de grande porte

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento, grande margem de aprendizagem. Otimo ambiente de trabalho. Aprende a atender clientes, manipulação de caixa, quiosque de sorvete.

    Contras: Trabalho puxado, dobrei horários diversas vezes. Não tem área certa, grande rotatividade de área. Limpezas em geral. O lanche é diferencial e ruim.

    Conselhos para presidência: Lidar bem com o publico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Uma boa Loja para adquirir aprendizado, porém permanecer não só se conseguir ser promovido

    Atendente de Restaurante

    Maceió, AL


    Prós: Boa desenvolvedora de profissionais. Têm plano de carreira, possibilitanto vários níveis de cargos para promoção. Tem Benefícios de plano de saúde, odontologico e acadêmia de exercícios/esportes.

    Contras: Cobra muito do funcionário. Mesmo o funcionário já "dando a vida" pelo trabalho. Paga pouco. A hora do funcionário nível 1( atendente de restaurante) muito baixo (4,56), não chega a ser um salário mínimo. Com isto já há um motivo para a desmotivação. Fora que fazemos de tudo sem adicionais de equipamentos de riscos. O mesmo que atende no caixa, Limpa, é chapeiro, fritador, apoiador de câmaras frias entre outros. As maneiras que a empresa utiliza para tentar Motivar, são falhas, sabem que são falhas mas não procuram melhorar. Resumindo: cobra-se muito para o pouco que ganhamos.

    Conselhos para presidência: Averiguar melhor seus associados, seus parceiros, os Gerentes em que confiam, observar seus franqueados se estão fazendo o correto. E pelo menos põe o salário fixo para os cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ruim

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: A experiencia as areas e funcionamemto da empresa fora sua exelencia em segurança com o operário. Sua boa higiene e sua forma administrativa em relaçãi a recebimento de pagamento

    Contras: Máu salário , falte de creciemento falta de oportunidades para todos a forma como o fincionario é tratado o excesso de horas de trabalho e a falta de maleavilidade com horário

    Conselhos para presidência: O mais importante não é o cliente más o atendente que fará a o dia do cliente mais agradavel . Se um funcionario estiver mal tudo vai mal Se um funcionario estiver bem tudo vai bem . O segredo é dar valor a quem vende seus produtos e lhe proporciona lucro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mc donalds

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Convenio Medico Bom, Treinamento supervisionado , competições anuais de procedimentos entre lojas , oportunidades para subir de cargo ,

    Contras: Gerentes mal humorados sem vontade de trabalhar , Almoço industrializado, favoritismo, fazer duas coisas ao mesmo tempo por exemplo estar fritando batata e ter que sair e pegar coisas na camera fria nao levam em conta a sua saúde

    Conselhos para presidência: Prezar a saúde dos profissionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Apesar dos pesares é onde pode ser alguém na vida, e fazer minha carreira!

    Treinador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, chance de carreira, podemos nos expressar, ser nós mesmos, usar maquiagem, conheci muitas pessoas bacanas que levei a amizade para a vida

    Contras: A demora na promoção, salário variável , muitos descontos , gerentes despreparados para falar com os colaboradores, sistema de banco de horas.

    Conselhos para presidência: Cursos interpessoal para seus gerentes para aprender a falar com as pessoas .. fora isso, vocês fazem um ótimo trabalho!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para primeiro emprego.

    Assistente Administrativo

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com pessoas legais e divertidas. Convênio é bom, tanto médico como odontológico. Salário na data certa, benefício gimpass, MC amigo.

    Contras: Empresa muito ruim na parte de promoção, só pensa em custos esquecendo o mais valioso que são os funcionários. Promoção só para os queridinhos.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionários, pensar mais como pessoas não como objetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    prepare o seu psicológico

    Gerente de PlantãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Apoio aos jovens, principalmente, que buscam oportunidade no mercado de trabalho, além de abrir oportunidades para o desenvolvimento e crescimento dentro da empresa.

    Contras: Em sua maioria é gerida por pessoas sem profissionalismo, sendo muito comum as ditas"panelinhas", isolando uns e protegendo outros, tornando o ambiente hostil e carregado.

    Conselhos para presidência: Honestidade, empatia, imparcialidade, caráter e profissionalismo ainda é são bem aceitos pela sociedade, resgate isso dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.

Site