Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arcos Dorados?

150 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    4.12
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Em pequenos detalhes , fazemos grandes História.

    Atendente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa e legal sim , temos vários colegas engraçados , amigos , gente Do bem , fazemos essa Empresa Mc Donald's a 1° Fast Food do Mundo e vamos continuar , garanto que se Vocês pagassem Melhor , A gente Seria muito Melhor .

    Contras: Pontos negativos , e Salário , poxa pagamento por Hora 3,68 e Muito pouco , pelo menos se Vocês melhorassem o Salário ,pros Atendentes pra 880,00 , Ia ter bastante gente.

    Conselhos para presidência: Vocês são os melhores de coração , desde pequen sempre ia no MC , amava ir , Eu acho que um Bom lugar pra trabalhar e tendo harmonia e um lado a lado dos outros para os Nossos clientes .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa-Mãe, apaixonante!

    Coordenador

    Barueri, SP


    Prós: Remunera bem, boa estrutura para realizar o trabalho, muitos benefícios, perspectiva de crescimento e longevidade da carreira.

    Contras: Meritocracia é um pouco questionada para crescimento da carreira (impressão que tempo de casa é mais valorizado). Processos e sistemas internos são ineficientes (são pontos que melhorariam claramente a eficiência e produtividade dos trabalhos).

    Conselhos para presidência: Reconstrução dos processos internos, investimentos em sistemas de informação, a empresa possui bons profissionais com mudanças relevantes aumenta demais o potencial de produtividade e os resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Arcos Dourados

    AnfitriãEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal de trabalho

    Contras: Desrespeito de superiores com funcionários, salário baixo, muitos descontos, segurança 0 com pertences de funcionários e falta de reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Arcos Dourados

    Analista Administrativo

    Barueri, SP


    Prós: Horário flexível, clima informal, área com funções bem definidas, os empregados gostam e admiram a marca.

    Contras: Benefícios ruins (abaixo do mercado). Uma empresa que está entre "As melhores empresas para trabalhar" não oferecer auxílio creche, vale alimentação, a participação dos lucros não está definida junto ao sindicato, plano de carreira só para quem está no restaurante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    experiencia sem igual

    Treinador

    São Paulo, SP


    Prós: boa oportunidade para primeiro emprego

    Contras: salário não compativo com a funcao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    insatisfação

    Treinador

    Barueri, SP


    Prós: Plano de carreira , convênios ...

    Contras: Trabalhamos muito para o pouco que recebemos ...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário

    Santo André, SP


    Prós: amizade que vc cria dentro da empresa, esse é o unico ponto positivo

    Contras: salario refeição principalmente, acho que nos funcionarios deveriamos ter mais opçoes de refeicoes além das que lhe é oferecido, porque não ao inves da empresa oferecer uma refeição que muitas das vezes é oferecida em má qualidade ou com má vontade de gerentes e etc que só pensam em rendimento da loja e não no bem estar de seus proprios funcionarios, porque não um cartão vale refeição como oferecido na maioria das empresas, assim o funcionario estaria apto pra ter sua vontade do que ele deseja se alimentar e não se sentindo obrigado a comer algo que a empresa oferece uma empresa tão rica não seria impossivel algo assim, basta querer
    em relacão ao salario, eu penso assim nós trabalhamos pra viver, não vivemos pra trabalhar, o esforço e a dedicação dos funcionarios não chegam nem perto do que eles realmente merece ser remunerado, basta um pouco de bom senso, talvez seja por isso que aa permanencia dos funcionarios da empresa seja tão baixa, vamos parar de pensar um pouco no mc donalds e pensar em quem faz essa empresa ser quem é hoje

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Mc donald's não valoriza seus funcionarios

    Gerente de Área

    São Paulo, SP


    Prós: é uma porta para o primeiro emprego e um lugar onde se aprende de tudo.

    Contras: a empresa não reconhece nosso trabalho sempre quer mais exige mais e não nos oferece nenhum suporte , nenhum ar condicionada , que seria uma coisa básica , pois o calor das chapas são muito grande .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Não recomendaria pra ninguém.

    Atendente de Loja

    Campos dos Goytacazes, RJ


    Prós: Nenhum. os funcionarios trabalham muito e ganham pouco.

    Contras: A empresa tira proveito dos funcionarios ...
    Não dão todo o beneficio que dizem ter..
    É uma exploração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Ótima empresa

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: A Arcos Dourados tem um clima muito agradável. Temos a "Cooltura de serviço" como um dos ideais de trabalho: fazer bem feito, com humor, facilitando o trabalho dos demais.

    Contras: A dificuldade de acesso aos prédios corporativos (localizados em Alphaville) e a não clareza do plano de carreira são os dois maiores pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.

Site

RH: quer atrair bons talentos?