Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Em pequenos detalhes , fazemos grandes História.

Atendente de Loja

Prós: A Empresa e legal sim , temos vários colegas engraçados , amigos , gente Do bem , fazemos essa Empresa Mc Donald's a 1° Fast Food do Mundo e vamos continuar , garanto que se Vocês pagassem Melhor , A gente Seria muito Melhor .

Contras: Pontos negativos , e Salário , poxa pagamento por Hora 3,68 e Muito pouco , pelo menos se Vocês melhorassem o Salário ,pros Atendentes pra 880,00 , Ia ter bastante gente.

Conselhos para presidência: Vocês são os melhores de coração , desde pequen sempre ia no MC , amava ir , Eu acho que um Bom lugar pra trabalhar e tendo harmonia e um lado a lado dos outros para os Nossos clientes .

Empresa-Mãe, apaixonante!

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Remunera bem, boa estrutura para realizar o trabalho, muitos benefícios, perspectiva de crescimento e longevidade da carreira.

Contras: Meritocracia é um pouco questionada para crescimento da carreira (impressão que tempo de casa é mais valorizado). Processos e sistemas internos são ineficientes (são pontos que melhorariam claramente a eficiência e produtividade dos trabalhos).

Conselhos para presidência: Reconstrução dos processos internos, investimentos em sistemas de informação, a empresa possui bons profissionais com mudanças relevantes aumenta demais o potencial de produtividade e os resultados.

Ambiente de trabalho bom, porém a falta de alguns benefícios básicos leva a desistência.

Assistente Administrativo

Prós: Planos de carreira, ambiente de trabalho favorece a comunicação e entrosamento com pessoas, eventos motivacionais, bonificação anual dos lucros.

Contras: Não possui Vale alimentação, refeição é no local, a proteína do cardápio é hamburguer, a comida em geral da refeição dos colaboradores possui muitos conservantes. Baixa remuneração para os cargos que exigem ensino superior.

Conselhos para presidência: Oferecer vale refeição/alimentação, ou troca de toda a alimentação básica aos colaboradores, que atualmente é péssima, remuneração também é baixa para funções exercidas.

Muito serviço para pouco salário

Atendente de Restaurante

Prós: Conhecer outras lojas, padrão da empresa, conhecer pessoas de outras lojas, eventos, oportunidades, campeonatos com outras lojas, cultura de serviço.

Contras: O salário não é fixo, salário hiper baixo, sempre fica variando de mês em mês, muitos descontos, não tem benefícios, sempre tem pessoas de má índole, ninguém ajuda ninguém, qualquer coisa já é advertência.

Conselhos para presidência: Ter pessoas de confiança, mais cultura de serviço, ser salário minimo sem exagero de descontos e benefícios.

Mediana

Atendente Part Time

Salvador, BA

Prós: paga os funcionarios certinho em dia ,e tem os beneficios ,vale trabsporte ,odontologico e de saude ,e o almoço eles ofereçem la tambem ,mas obviamente é descontado td no salario

Contras: o contrato é clt mas somos horistas,e nao mensal ponto muito negativo pois pelo pal que os funcionarios dao la deveria ser salario mensal e nao por hora trabalhada ,sem saber quanto vai receber

Conselhos para presidência: tirar esse trabalho horista e colocar mensal,fixo ,

Trabalho num ninho de cobras, tudo é pura hipocrisia e descaso

Atendente de Restaurante II

Barueri, SP

Prós: Nada , pessoas altamente desmotivadas, exploração ( te obrigam a fazer 3 funções ao mesmo tempo), falsa ideologia dos " padrões de qualidade "

Contras: Sumiço estranho de bancos de horas e valores em extrato , privilégio de pessoas de escolhas dos gerentes, funcionários que desmotivam, atrapalham e humilham uns aos outros

Conselhos para presidência: Parem de enganar a todos , comecem a fazer um trabalho honesto e justo , com sigo mesmo e principalmente com os funcionários, pois a vida não se resume apenas a " ganhar dinheiro " e está empresa para qual eu trabalho diz "trazer sorrisos " mas na verdade destrói vidas

Entre fique 1 ano e saia

Atendente de Restaurante II

Belford Roxo, RJ

Prós: O salário cai em dia , Tem plano de saúde , você consegue aprender de tudo um pouco mas é bastante puxado , faz amigos e molda seu caráter em relação ao tratamento com outras pessoas

Contras: O salário é bem baixo de acordo com a quantidade de trabalho, porque as vezes você tem que fazer várias funções ao mesmo tempo , a alimentação do funcionário é péssima, poderiam dar mais oportunidade de crescimento !

Conselhos para presidência: Mudar a alimentação , melhorar o salário e dar mais oportunidade de crescimento (carreira)

Com certeza precisa melhorar

Atendente l

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ah pra falar a verdade precisa de pontos positivos ja que não encontro vários e seria muito bom ter mais motivação de correr atrás de crescer com a empresa

Contras: ah falta de funcionários e o mal uso do poder de gerente fazendo com que os atendentes desistam de trabalhar ali,as fofoquinhas que na maioria das vezes e usada contra os atendentes

Conselhos para presidência: Seja mais cabeça precisamos trabalhar não de pessoas nos diminuindo.

Média

Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Os amigos que fazemos lá, e os clientes simpáticos que conhecemos, pois alguns nos tratam bem, e que em alguns dias somos recompensados com lanches.

Contras: A forma que os gerentes te tratam, são grosseiros e gritam com você, te fazendo passar pressão, o salário baixo e o serviço que fazemos de tudo.

Sinceridade

Gerente de Área

Prós: A empresa oferece benefícios ótimos, convênio médico excelente, uniformes e alimentação no restaurante porem precisa melhorar a quantidade de funcionários

Contras: Salário deveria ser melhor e ter mais funcionários pois fazemos o trabalho de 3 a 4 pessoas, e cada vez a cobrança só aumenta, não sei onde se encontra o precidente dessa empresa para tomar as providências

Conselhos para presidência: Acredito que vocês deveriam acompanhar mais as lojas e pararem de inventar moda, nos do chão trabalhamos muito e ganhamos pouco

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.