Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Em pequenos detalhes , fazemos grandes História.

Atendente de Loja

Prós: A Empresa e legal sim , temos vários colegas engraçados , amigos , gente Do bem , fazemos essa Empresa Mc Donald's a 1° Fast Food do Mundo e vamos continuar , garanto que se Vocês pagassem Melhor , A gente Seria muito Melhor .

Contras: Pontos negativos , e Salário , poxa pagamento por Hora 3,68 e Muito pouco , pelo menos se Vocês melhorassem o Salário ,pros Atendentes pra 880,00 , Ia ter bastante gente.

Conselhos para presidência: Vocês são os melhores de coração , desde pequen sempre ia no MC , amava ir , Eu acho que um Bom lugar pra trabalhar e tendo harmonia e um lado a lado dos outros para os Nossos clientes .

Empresa-Mãe, apaixonante!

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Remunera bem, boa estrutura para realizar o trabalho, muitos benefícios, perspectiva de crescimento e longevidade da carreira.

Contras: Meritocracia é um pouco questionada para crescimento da carreira (impressão que tempo de casa é mais valorizado). Processos e sistemas internos são ineficientes (são pontos que melhorariam claramente a eficiência e produtividade dos trabalhos).

Conselhos para presidência: Reconstrução dos processos internos, investimentos em sistemas de informação, a empresa possui bons profissionais com mudanças relevantes aumenta demais o potencial de produtividade e os resultados.

Arcos Dourados

Analista Administrativo

Barueri, SP

Prós: Horário flexível, clima informal, área com funções bem definidas, os empregados gostam e admiram a marca.

Contras: Benefícios ruins (abaixo do mercado). Uma empresa que está entre "As melhores empresas para trabalhar" não oferecer auxílio creche, vale alimentação, a participação dos lucros não está definida junto ao sindicato, plano de carreira só para quem está no restaurante.

experiencia sem igual

Treinador

Prós: boa oportunidade para primeiro emprego

Contras: salário não compativo com a funcao

insatisfação

Treinador

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira , convênios ...

Contras: Trabalhamos muito para o pouco que recebemos ...

Santo André, SP

Prós: amizade que vc cria dentro da empresa, esse é o unico ponto positivo

Contras: salario refeição principalmente, acho que nos funcionarios deveriamos ter mais opçoes de refeicoes além das que lhe é oferecido, porque não ao inves da empresa oferecer uma refeição que muitas das vezes é oferecida em má qualidade ou com má vontade de gerentes e etc que só pensam em rendimento da loja e não no bem estar de seus proprios funcionarios, porque não um cartão vale refeição como oferecido na maioria das empresas, assim o funcionario estaria apto pra ter sua vontade do que ele deseja se alimentar e não se sentindo obrigado a comer algo que a empresa oferece uma empresa tão rica não seria impossivel algo assim, basta querer
    em relacão ao salario, eu penso assim nós trabalhamos pra viver, não vivemos pra trabalhar, o esforço e a dedicação dos funcionarios não chegam nem perto do que eles realmente merece ser remunerado, basta um pouco de bom senso, talvez seja por isso que aa permanencia dos funcionarios da empresa seja tão baixa, vamos parar de pensar um pouco no mc donalds e pensar em quem faz essa empresa ser quem é hoje

Mc donald's não valoriza seus funcionarios

Gerente de Área

Prós: é uma porta para o primeiro emprego e um lugar onde se aprende de tudo.

Contras: a empresa não reconhece nosso trabalho sempre quer mais exige mais e não nos oferece nenhum suporte , nenhum ar condicionada , que seria uma coisa básica , pois o calor das chapas são muito grande .

Não recomendaria pra ninguém.

Atendente de Loja

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Nenhum. os funcionarios trabalham muito e ganham pouco.

Contras: A empresa tira proveito dos funcionarios ...
    Não dão todo o beneficio que dizem ter..
    É uma exploração.

Satisfeito

TreinadorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Plano de carreira e muito bom, benefícios que a empresa oferece aos funcionários, horário de trabalho , treinamento com os funcionários da empresa .

Contras: Melhor treinamento com os gerentes que não são muito bem preparado para exercer o cargo, refeição no local tem que melhorar muito , refeição para os funcionários .

Boa empresa no geral

Gerente Plantão

Prós: Oportunidade de carreira para os funcionários. Salário na média entre os fast foods para cargo gerência. Programa de participação dos resultados semestral gera motivação para atingir as metas.

Contras: Horário de trabalho. Membros de gerência nao conseguem tirar 1 hora de intervalo pois na maioria das vezes só existe um responsável pelo plantão.

Conselhos para presidência: Deve levar mais em consideração o conhecimento acadêmico dos funcionários

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.