Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Atendente de Restaurante

Prós: É uma boa empresa, dá para aprender muito lá, vc conhece excelentes pessoas, é uma empresa q da oportunidade de crescer profissionalmente e é uma grande empresa!!! Trabalhar em grandes empresas é maravilhoso!!!

Contras: Uma empresa que não preserva a saúde de seus funcionários, não tem um bom salário e exige muito das pessoas esses são os principais pontos a melhorar

É uma boa empresa para se trabalhar.

Gerente Operacional e Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2012

Juiz de Fora, MG

Prós: Reconhecimento e promocões. Salário justo de acordo com todas as experiência profissional e conhecimentos adquiridos através dos anos trabalhados.

Contras: Trabalhar finais de semana , feriados , carnaval , natal e réveillon. Falta de estrutura para se trabalhar dependendo da situação . Poucas folhas.

Bom lugar pra se crescer

Atendente de Restaurante

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradavel boas oportunidades de crescimento os cursos oferecidos atravez do mc campus e as vantagens do mc amigo e do mais mc donalds.

Contras: Salario muito baixo sobre carga de servico e descontos muito altos Nao tenho mais nada acrescentar na minha opniao e realmente apenas isso que me incomoda no geral amo muito tudo isso

Conselhos para presidência: Poderiam dar vale alimentacao ou refeicao

Oportunidade de conhecimento e experiência muito boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A experiência foi maravilhosa aprendi muito lá dentro com meus gerentes e colegas a ser comunicativa a ser uma boa líder e ter uma visão diferente de como tratar melhor os clientes a cada dia uma coisa nova fui aprendendo e sair de lá com bastante conhecimento.

Contras: Empresa boa única coisa ruim é o salário que acho pouco pelo tanto que a gente trabalha lá dentro , benefícios deveria ser melhor e um treinamento mais rigoroso

Conselhos para presidência: Dedicação e comprometimento com a empresa é um ponto muito importante pra obter um reconhecimento na empresa

Otimo para começar sua carreira

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Extremamente organizada e bem reconhecida. Os funcionários são extremamente simpáticos e dispostos a ajudar. A Universidade que desenvolve lideres é um ponto positivo.

Contras: Infelizmente fica em uma região de muito transito, mas não é culpa dela. Alguns dados de tabelas não batem em alguns departamentos. Poucos benefícios

Vale a pena pra quem n tem experiência

Atendente

Teresina, PI

Prós: Fazer amizades, Trabalhar em equipe, Pegar experiência que o mercado de hoje é exigente e se você quer um emprego comece de baixo fora que quem trabalha na arcos dorados já tem boa fama a de trabalhador bruto.

Contras: Gestão duvidosa, tem treinamentos mas não colocam em prática, muitos não estão preparados para o cargo de gerente ou treinador mas por babar o chefe crescem na empresa.

Conselhos para presidência: Observem seus gerentes, conversem com os atendentes.

Variável

AnfitriãoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira,evolução como pessoa ,otimo treinamento e posturas. Muitas oportunidades dentro da empresa ,uma escola da vida. Parabéns

Contras: Insalubridade não paga,muitas vezes falta de ética dos gestores. A comida Para os funcionários deveria ter mais qualidades e variedades.

Ponto de vista

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Trabalhei um ano e três meses dentro da empresa. Nesse tempo enfrentei e venci inúmeros obstáculos. Por isso trago como ponto positivo o dinamismo.

Contras: Trabalhei 1 ano e três meses dentro da empresa e nela o ponto negativo é a pressão em que somos submetidos o tempo todo, além de gerentes as vezes muito exigentes que acabam sendo chatos !

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de TurnoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente Plano de carreira, convênio médico e odontológico, ótimo salário cargo gerência, desenvolve pessoas e contratam para primeiro emprego o que gera muito conhecimento para quem não tem experiência

Contras: Acúmulo de funções, "muito cacique pra pouco índio ". Processo de promoção, mas sem estrutura correta para treinamento. Gerando gerentes e funcionários mal preparados para atingir objetivos.

Conselhos para presidência: Promover pessoas aptas aos cargos, que tenha algum estudo na área. Ex administrativos e rh que tenham feito faculdade ou cursando..o mesmo para cargos de gerente loja ..

Feliz

Coordenador

Barueri, SP

Prós: O clima organizacional é ótimo, os colegas de trabalho são extremamente solícitos e as instalações são excelentes. Eles se preocupam com a qualidade de vida do funcionário.

Contras: Não vejo quase nenhum ponto negativo. Como sou terceira, isso me limita a algumas coisas que os funcionários tem direito. Já trabalhei em outras empresas como terceira e acredito que poderiam melhorar nesse quesito,

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.