Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Positiva

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Experiência que adquire para trabalhar em outras funções. Amizades conquistadas .... Plano de carreira e oportunidade do primeiro emprego para jovens

Contras: Falta de respeito dos clientes. Salário baixo , embora eu tenha saído da empresa pq precisava ganhar um salário melhor pra pagar a faculdade .

A caminho da empresa dos sonhos

Assistente de Escrita Fiscal

Barueri, SP

Prós: Benefícios, desenvolvimento pessoal, preocupação com sustentabilidade, causas sociais, qualidade de vida dos funcionários, short Friday é excelente.

Contras: Gestão insegura com líderados muito melhor preparados, sentem-se ameaçados com novas idéias, sugestões por terem se acomodado no passado, proximidade entre os gestores mais altos com os demais funcionários.

bom

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: bom para primeiro emprego,gympass,ppr são bons beneficios,porem algumas lojas fica dificil o convivio,com alguns gerentes por ser um ambiente estressante

Contras: muita bagunça,por ter publico adolescente,voce não sabe onde vaiestar no dia seguinte,famoso turnover,atendimento ao publico estressante,bom para primeiro emprego

Específica.

Atendente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Serra, ES

Prós: Uma palavra resume a empresa, Família. Muito unida. Bom relacionamento com os clientes e Boa comunicação. Como alguém precisava, estava la alguém pra te ajudar.

Contras: Alguns gerentes te rebaixada pelo cargo ser acima do seu. Alguns eram machistas. É por mais que alguns se esforçasse para fazer o possível, sempre reclamavam de não ser o suficiente. Não motivava nem elogiava pra pessoa continuar crescendo como pessoa pra se ajudar e ajudar a empresa.

Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionarios. Porque eles estão la porque precisam crescer como pessoa , e também pra ajudar a empresa. Então toda motivação conta.

Assistente de telecom - DTI Brasil Mc Donald's

Assistente de Telecomunicação

Barueri, SP

Prós: Ambiente e estrutura do escritório corporativo é excelente. Diretoria sempre presente, fazendo reuniões para melhorar o departamento e deixar claro os objetivos da companhia. Comunicação com presidência acessível. RH acompanhando e fazendo gestão de pessoas para melhorar o desempenho individual e como equipe. Bons benefícios (VR, Plano Gympass, Fretado, Participação de lucros, etc ). Plano de carreira e salário compatível com mercado.

Contras: Muita demanda para uma equipe pequena. Plano de saúde muito caro por se tratar de um benefício disponível para o funcionário. Terceirização/Parceiros deixam a desejar.

Empresa muito motivadora mas cm poucas oportunidades

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente muito motivador , divertido de trabalhar , possui pessoas capacitadas para treinar os funcionários novos e os gerentes dao prêmios como funcionário do mês

Contras: Os gerentes não dao as mesmas oportunidades para todos os funcionários Que demonstram interesse em crescer na empresa , eles fazem preferências

Conselhos para presidência: Dar as mesmas oportunidades para todos os funcionários que demostrar interesse em crescer na empresa

Bom lugar pra trabalhar em primeiro emprego

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, é um bom local pra trabalhar não tenho muito que reclamar foi meu primeiro emprego só sai por conta do salário pois precisava ganhar um pouco mais

Contras: Muita pressão, mais da parte dos clientes as pessoas gostam de diminuir você só porque trabalha lá, ou se sentir superiores a você. Os gestores são bem legais

Ótimo para primeiro emprego

Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gostava da exigência com a qualidade e respeito com o tempo, a rigorosa higienização o tempo todo, o atendimento, os treinamentos, o trabalho em si a se fazer é simples, estudei e não esqueci nunca mais

Contras: Os gerentes que trabalhei não eram bons, exigiam e criticavam mais do que motivaram, era desgastante por conta disso. E eu não gostava do horário de shopping. Ficava para o fechamento

Conselhos para presidência: Aprenda, estude os treinamentos, anote num papel e estude em casa que vai valer muito a pena seu processo la dentro

Ambiente de trabalho bom, porém a falta de alguns benefícios básicos leva a desistência.

Assistente Administrativo

Prós: Planos de carreira, ambiente de trabalho favorece a comunicação e entrosamento com pessoas, eventos motivacionais, bonificação anual dos lucros.

Contras: Não possui Vale alimentação, refeição é no local, a proteína do cardápio é hamburguer, a comida em geral da refeição dos colaboradores possui muitos conservantes. Baixa remuneração para os cargos que exigem ensino superior.

Conselhos para presidência: Oferecer vale refeição/alimentação, ou troca de toda a alimentação básica aos colaboradores, que atualmente é péssima, remuneração também é baixa para funções exercidas.

Otima

Anfitrião

Prós: É um trabalho bom , porém quase ninguém valoriza.. lá aprendemos bastante coisa, e isso é bom para nosso currículo.. Temos oportunidade e crescer dentro da empresa, e de conhecer pessoas muitos inportantes.

Contras: As vezes eles são rígidos demais, querem demais e não ajudam nos.. São um pouco enrolado perante o serviço e tudo... É muitos querendo fazer padrão e poucos que fazem

Conselhos para presidência: Gerar bons momentos sendo você mesma

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.