Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Arcos Dorados?

apesar de tudo boa empresa

Subgerente

Recife, PE

Prós: boa oportunidade de crescimento pessoal e proficional

Contras: salario abaixo do mercado e carga horária em excesso

Conselhos para presidência: valorizem mais seus colaboradores

insatisfação

Treinador

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira , convênios ...

Contras: Trabalhamos muito para o pouco que recebemos ...

Indico

Gerente de Plantão

Vitória, ES

Prós: Plano de Carreira; Salário; Oportunidade de Crescimento

Contras: Horário fixo; Pouco reconhecimento; Metas muito altas

tem tudo pra ser melhor

Treinador

Prós: chance de fazer carreira e de aprendizado

Contras: Organização contratual incluindo salario e passagens

vida de mc

Coordenador

Prós: A posibilidade de subir de cargo na empresa

Contras: Tratamento e metas execisa e remuneraçao abaixo do mercado

busque sempre a perfeição.

Salvador, BA

Prós: Toda a política da empresa, inclusive o treinamento.

Contras: Seria melhor se a empresa voltasse a promover mais campainhas de motivação, pois com o mercado competitivo a empresa deixou um pouco de lado essa ação.

pessima

Gerente de Área

Prós: Trabalhar em um ambiente multifuncional onde podemos nos relacionar com diversas pessoas.

Contras: Salario, presão excessival, falta de reconhecimeto. Muliti funcoes. Os salarios aqui aprensentados nao sao reais somente se esses cargos tirando o manutençao trabalhares a noite e tiverem adicional nortuno.

Conselhos para presidência: Pagar um salario digno aos funcionarios lhe proporcioando uma media salarial dentro do mercado d trabalho. Onde podemos ter uma valoraçao adquada ja q exercemos multifuncoes e nao samos remunerados adequadamente.

vale a pena trabalhar la.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

São Gonçalo, RJ

Prós: Compromissos sempre em dia. Pagamento nunca atrasa.

Contras: Quase nunca tem folga. Não tem feriado, ou domingo.

legal

Atendente

Prós: Amizades descontrai bastante gosto por isso

Contras: Salario e odeio trabalhar final de semana

Melhorias para satisfação do cliente interno e externo

Gerente de Área

Prós: Existem varios desde aprendizagem de como ser um profissional até o seu plano de carreira

Contras: Falta de recursos aos restaurantes, Equipamentos antigos, Lojas antigas nao fecham para reformas

Conselhos para presidência: Pensar mais em seus funcionarios antigamente motivações como competições ( All star) eram muito melhores do que vem sendo, valorizar ao maximo os cargos gerenciais, pois aguentam mais do que gerentes de outros fastfoods e promover recursos melhores em cada restaurante e nao só nos que vendem mais, há muita falta de equipamenteto, equipamentos quebram passaram dos anos de usos e não aguentam mais funcionar sempre algum problemas, Há lojas também que precisam de reformas, bom, todos amam trabalhar mas teriam mais amor pela marca e pela empresa se conseguisem ver o ambiente de trabalho em bom estado para melhor servirem aos clientes.

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.