Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Boa empresa, mas com poucas oportunidades.

Gerente de Marketing

Prós: Pacote de benefícios é muito bom, com carros para gerentes e plano de saúde top. O salário é bom para pessoas que veem de fora. Os internos acabam sofrendo um pouco mais

Contras: Acredito que a cultura da empresa ainda está passando por uma transformação. Não há políticas de trabalho flexível e o marketing é pequeno. Não há muitas oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Focar mais no longo prazo e não não curto prazo.

Entretanto é uma otima empresa.

Atendente

Prós: Empresa ensina muita coisa essenciais para nosso conhecimento e evolução, ambiente amigável e organizado sempre. Tem muitas chances de promoção.

Contras: Exige muito dos funcionários, não pagam tão bem, são poucos uniformes que eles fornecem, as vezes e difícil ser reconhecido por mais que vc trabalhe duro.

Conselhos para presidência: Aumente o salário

Muito legal, salario baixo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano de carreira, auxilio doença, plano de saúde, odontológico, acompanhamento psicológico caso tivesse interesse, dialogo com funcionários.

Contras: Salário meio baixo, pouxa flexibilidade de horário, algumas pessoas da equipe eram folgadas, algumas atividades eram muito chatas, monotomas.

Nakabsksndkdnsksm

Gerente de Gente e Gestão (G&G)

Belo Vale, MG

Prós: Ķkskx dkx xjsbsksbsjx didbdie didbfifbfirbdodbdoznzosbsodbdoanzoalsbzk r zusoeme zusoendgs8wornxgsue9encus9ej3bdudo3mvdiekebdusoendhx8ekdbxud9enzhsi2ksnznsiwneoenendoeneornfidmrirnfol

Contras: Jabsosbsownsus02mzbuw92lbzgwoenfbw8qkdbsuwornfus9qksbziqld zhw9smdbaiene ziak2nxy9smfbsiwkwbzjaiqolanzie02megson2sgs9wkwbsuwi2kebzis9wneheisjakksmqlqkak

Conselhos para presidência: Akahsisjejej

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2019

Itajaí, SC

Prós: É impossível dizer que algo é legal no mc Donald's, vai ter dias que vai ter coisas boas e dias que essas coisas serão ruins, o maior ponto positivo é o aprendizado.

Contras: Baixa remuneração, quase nenhum reconhecimento, nenhum incentivo, e pessoas meramente descartáveis, carga horário excessiva, acumulação de trabalho mesmo fora da função, e te enrolam até não poderem mais pra te promover. Exemplo fiquei 6 meses como trainee para gerente de Plantão sendo que o correto seria 1.

Conselhos para presidência: Não sei se estou apto a dar conselhos, mas depois de tudo que passei lá fiquei realmente frustrado com minha demissão, não devia ter feito metade do que fiz, nem me preocupado como me preocupei.

Não gosto de trabalhar no McDonalds por Causa desses ocorridos

Atendente

Prós: A parte boa são os conhecimentos que adquirimos nos restaurantes O O companheirismo entre os funcionários sempre um ajudando o outroBasicamente é só isso

Contras: Os gerentes não respeita os funcionários eles acham que só porque são gerentes são deuses humilha os funcionários os desvio de concessão que eu funcionário faz serviço de treinador faz serviço de gerente faz serviço de tudo faz serviço de auxiliar de limpeza e não é reconhecido por isso não temos benefício nenhum porque falam que a gente tem um convênio porém desconta uma taxa de R$60 isso se você não usar nada se você usar já pode se preparar para

Boa Empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Empresa que prepara muito bem os funcionários para o mercado de trabalho, ideal para ser o primeiro emprego, agrega bons valores, senso de responsabilidades e comprometimento

Contras: Salário baixo pela quantidade de funções realizadas, benefícios podiam ser melhores, oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa são muito bons

boa

Gerente de PlantãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: chance de crescer e trabalho em equipe .

Contras: politica de break contra cheque confuso . .

Conselhos para presidência: voltar a pensar nae pessoas

Local seguro e acessível, mas muita correria

Londrina, PR

Prós: Segurança do lugar, restaurante bem localizado perto de outros comercios, pontos de ônibus próximos para quem usa ônibus, estacionamento próprio para quemtem veículo, local muito acessível inclusive para os cadeirantes, playgrounds para as crianças, cadeirinha para bebês.

Contras: Muitas cobranças quanto aos procedimentos corretos, muita correria, fazendo várias funções num só dia, grande dificuldade em mudar de turno

Positiva

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Experiência que adquire para trabalhar em outras funções. Amizades conquistadas .... Plano de carreira e oportunidade do primeiro emprego para jovens

Contras: Falta de respeito dos clientes. Salário baixo , embora eu tenha saído da empresa pq precisava ganhar um salário melhor pra pagar a faculdade .

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.