Como é trabalhar na Arcos Dorados?

ruim

Atendente

Prós: A hora de ir embora! Uniforme legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhfdgjkkjtftfgggvuhjhvvcvvcccccccfyuooooooooihbnmmnm

Contras: Comida ruim, abuso de autoridade com os gerentes, lugar sem condição de trabalhar, sujo. Humilhações salário injusto, trabalho escravo!!!!!!!

Conselhos para presidência: Reforma em todo sistema

4 anos perdidos

Treinador

Prós: ótimo lugar para o primeiro emprego as pessoas nova e

Contras: não e uma empesa serio muitos funcionário são tratado como lixo e salario muito baixo a

Para começar é ótimo!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente que estimula o crescimento profissional base solida, opção de crescimento, muitos treinamentos, é fácil ser reconhecido se você se esforçar!

Contras: Algumas pessoas são muito mal preparadas simplesmente humilham você e não sabem como cobrar corretamente, muita pressão no dia-a-dia, trabalho de domingo a domingo.

Conselhos para presidência: Por favor senhores cultivem a cultura do respeito e da cordialidade dentro do ambiente de trabalho.

Da muitas oportunidades,mais deviria pagar bem

Atendente

Prós: Da oportunidades de impregos, ajuda a ter experiência ajuda nos aprendizados bom atendimento, bom na interação com os clientes, bom nos cofrinhos é fazem um lanche deliciosos

Contras: Muito trabalho pra pouco dinheiro.. muitas desordem pouca comunicação,melhorar nos uniforme,melhora nas refeições dos funcionários é da mais chances pra subir de cargos etc.

Conselhos para presidência: Trata um funcionário igual atos

pessima

Gerente de Área

Prós: Trabalhar em um ambiente multifuncional onde podemos nos relacionar com diversas pessoas.

Contras: Salario, presão excessival, falta de reconhecimeto. Muliti funcoes. Os salarios aqui aprensentados nao sao reais somente se esses cargos tirando o manutençao trabalhares a noite e tiverem adicional nortuno.

Conselhos para presidência: Pagar um salario digno aos funcionarios lhe proporcioando uma media salarial dentro do mercado d trabalho. Onde podemos ter uma valoraçao adquada ja q exercemos multifuncoes e nao samos remunerados adequadamente.

Mc donald's não valoriza seus funcionarios

Gerente de Área

Prós: é uma porta para o primeiro emprego e um lugar onde se aprende de tudo.

Contras: a empresa não reconhece nosso trabalho sempre quer mais exige mais e não nos oferece nenhum suporte , nenhum ar condicionada , que seria uma coisa básica , pois o calor das chapas são muito grande .

Não recomendaria pra ninguém.

Atendente de Loja

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Nenhum. os funcionarios trabalham muito e ganham pouco.

Contras: A empresa tira proveito dos funcionarios ...
    Não dão todo o beneficio que dizem ter..
    É uma exploração.

não indico pra trabalhar

Coordenador

Osasco, SP

Prós: programa de motivação, treinamento o bom dessa empresa e fazer parte do escritório porque os restaurantes estao quase em trabalho abusivo .

Contras: ambiente hostil e pesado abuso de poder, humilhação ,98%das contratação são adolescentes , salário muito baixo do mercado de trabalho ......

Conselhos para presidência: procurem referências antes de contratar

Vivi mas não vivo novamente !

Atendente

Prós: Não sei oque dizer, a única coisa que é Boa la, sao as amizades amizades. Poucas coisas nós levamos do Mc donalds a não ser a experexperiência e amizade

Contras: Os gerentes são ignorantes, verdadeiros ogros. Não podemos comer lanche nunca, pode ser uma coisa besta mas de tanto se de ver lanche uma hora Da vontade..

Para começar é ótimo!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Apoiam o funcionário todo o tempo com treinamentos e incentivo à sempre fazer o seu melhor, reconhecem o funcionário e ajudam a subir de cargo!

Contras: Funcionários mais antigos normalmente não tem respeito pelos mais novos simplesmente cobram ele com muita falta de respeito o que pode frustrar as pessoas!

Conselhos para presidência: Incentivem a cordialidade entre os funcionários antigos e novos!

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.