Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Arcos Dorados?

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2019

Itajaí, SC

Prós: É impossível dizer que algo é legal no mc Donald's, vai ter dias que vai ter coisas boas e dias que essas coisas serão ruins, o maior ponto positivo é o aprendizado.

Contras: Baixa remuneração, quase nenhum reconhecimento, nenhum incentivo, e pessoas meramente descartáveis, carga horário excessiva, acumulação de trabalho mesmo fora da função, e te enrolam até não poderem mais pra te promover. Exemplo fiquei 6 meses como trainee para gerente de Plantão sendo que o correto seria 1.

Conselhos para presidência: Não sei se estou apto a dar conselhos, mas depois de tudo que passei lá fiquei realmente frustrado com minha demissão, não devia ter feito metade do que fiz, nem me preocupado como me preocupei.

Por trás de Arcos Dourados

Atendente II

Londrina, PR

Prós: Salário ótimo, ambiente bom e legal, clientes educados e compreensíveis, profissionalismo ótimo, responsabilidade imensurável, salário muito bom

Contras: Falta de funcionários, escesso de funcionários, peso psicológico desprezível, muitas exigências de gerentes sem treinamento de funcionários.

Conselhos para presidência: Mais funcionários dedicados

Empresa crescendo e seus funcionários descrecendo.

Atendente de Restaurante

Prós: A possibilidade de crescimento dentro da empresa. Quando trabalhei há 4 anos trás eu ia mudar de cargo ,iria ficar como ADM. Mas não pude continuar trabalhando lá .

Contras: São muitos ,e trabalha muito pra receber quase nada. Deveria escutar mais seus funcionários, entender quais são as necessidades deles. E principalmente motivar mais e criar um ambiente mais agradável.

Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários,entenda que dá mesma forma que eles precisam de vocês , vocês precisam deles . Realmente a união faz a força.

Trabalho num ninho de cobras, tudo é pura hipocrisia e descaso

Atendente de Restaurante II

Barueri, SP

Prós: Nada , pessoas altamente desmotivadas, exploração ( te obrigam a fazer 3 funções ao mesmo tempo), falsa ideologia dos " padrões de qualidade "

Contras: Sumiço estranho de bancos de horas e valores em extrato , privilégio de pessoas de escolhas dos gerentes, funcionários que desmotivam, atrapalham e humilham uns aos outros

Conselhos para presidência: Parem de enganar a todos , comecem a fazer um trabalho honesto e justo , com sigo mesmo e principalmente com os funcionários, pois a vida não se resume apenas a " ganhar dinheiro " e está empresa para qual eu trabalho diz "trazer sorrisos " mas na verdade destrói vidas

Atendente

Prós: A experiencia as areas e funcionamemto da empresa fora sua exelencia em segurança com o operário. Sua boa higiene e sua forma administrativa em relaçãi a recebimento de pagamento

Contras: Máu salário , falte de creciemento falta de oportunidades para todos a forma como o fincionario é tratado o excesso de horas de trabalho e a falta de maleavilidade com horário

Conselhos para presidência: O mais importante não é o cliente más o atendente que fará a o dia do cliente mais agradavel . Se um funcionario estiver mal tudo vai mal Se um funcionario estiver bem tudo vai bem . O segredo é dar valor a quem vende seus produtos e lhe proporciona lucro

Muitas responsabilidades para um salário líquido medíocre

Assistente Administrativo

Prós: Palno de saúde, plano odontológico. São os únicos pontos positivos. De resto, realmente não compensa em nada, não tem nenhuma motivação pra lse realmente trabalhar nela nessa função.

Contras: O salário não condiz com a carga absurda de responsabilidades concentradas nas costas de uma pessoa só! Você não tem um computador próprio para as tarefas administrativas, precisa dividir diariamente com outras várias pessoas dentro da loja, precisando constantemente interromper tarefas importantes e sigilosas para imprimirem validades, lerem e-mails e etc. não existe plano de carreira na área, você entra e fica estagnado na mesma função por anos ou volta para a área operacional. O estresse, cobrança e desvalorização do seu cargo são imensos e você precisa sempre se virar nos 30 pra dar conta de tudo, sem uma estrutura decente, e no final do mês receber igual um adolescente.

Conselhos para presidência: Um computador para o Adm, um salário condizente com o tamanho da loja que ele trabalhe ou acrescentar mais 1 adm e uma reeducação dos gerentes de unidades que se importam apenas com números e esquecem o fator humano.

Poderiam valorizar os funcionários

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você conhece bons funcionários,e tem uma visão ampla de como realmente é a empresa. Sanduíches maravilhosos, a batata então nem se fala. Funcionários extraordinários

Contras: Os gerentes não te dão valor, te tratam como bicho, somente na hora que estão no aperto é que te enxergam,e não tem um salário fixo, nunca se sabe quanto que irá receber no fim do mês, você se mata nas horas extras que eles querem que você faça, não pagam, só te liberam cedo o dia que eles querem.

Conselhos para presidência: Que dêem mais oportunidade, benefícios é um salário fixo aos funcionários

Um trabalho que não tratava bem o funcionario

Atendente GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Experiência as pessoas contentea garra força de vontade que todos nos temos o sonho de cada dia correr atrás do que queremos e almejamos a ajuda dos clientes com agente

Contras: Tudo nao pagava bem não respeitava agente so humilhação chingamento exploração um emprego que agente trabalhava 6 horas por dia pra muita das veses nao receber nada

Conselhos para presidência: Respeito tratar bem o funcionário reconhecimento um salário digno

Insatisfação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários são bem receptivos e ensinam bastante

Contras: O salário e o reconhecimento e os benefícios os gerentes que só querem dar ordens e colocar pressão

despreparo da gerência.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Itabuna, BA

Prós: funcionários unidos e trabalhando em multa cooperação para crescimento da empresa. mesmo que a empresa nao remunera o funcionário como deveria.

Contras: Gerentes despreparados para lidar com problemas no horário de movimento. falta de compreensão com o funcionário. as sugestões dadas não são bem aceitas.

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.