Como é trabalhar na Arcos Dorados?

pessima

Gerente de Área

Prós: Trabalhar em um ambiente multifuncional onde podemos nos relacionar com diversas pessoas.

Contras: Salario, presão excessival, falta de reconhecimeto. Muliti funcoes. Os salarios aqui aprensentados nao sao reais somente se esses cargos tirando o manutençao trabalhares a noite e tiverem adicional nortuno.

Conselhos para presidência: Pagar um salario digno aos funcionarios lhe proporcioando uma media salarial dentro do mercado d trabalho. Onde podemos ter uma valoraçao adquada ja q exercemos multifuncoes e nao samos remunerados adequadamente.

Mc donald's não valoriza seus funcionarios

Gerente de Área

Prós: é uma porta para o primeiro emprego e um lugar onde se aprende de tudo.

Contras: a empresa não reconhece nosso trabalho sempre quer mais exige mais e não nos oferece nenhum suporte , nenhum ar condicionada , que seria uma coisa básica , pois o calor das chapas são muito grande .

Não recomendaria pra ninguém.

Atendente de Loja

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Nenhum. os funcionarios trabalham muito e ganham pouco.

Contras: A empresa tira proveito dos funcionarios ...
    Não dão todo o beneficio que dizem ter..
    É uma exploração.

Vivi mas não vivo novamente !

Atendente

Prós: Não sei oque dizer, a única coisa que é Boa la, sao as amizades amizades. Poucas coisas nós levamos do Mc donalds a não ser a experexperiência e amizade

Contras: Os gerentes são ignorantes, verdadeiros ogros. Não podemos comer lanche nunca, pode ser uma coisa besta mas de tanto se de ver lanche uma hora Da vontade..

Para começar é ótimo!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Apoiam o funcionário todo o tempo com treinamentos e incentivo à sempre fazer o seu melhor, reconhecem o funcionário e ajudam a subir de cargo!

Contras: Funcionários mais antigos normalmente não tem respeito pelos mais novos simplesmente cobram ele com muita falta de respeito o que pode frustrar as pessoas!

Conselhos para presidência: Incentivem a cordialidade entre os funcionários antigos e novos!

Bom so por fora.

TreinadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira,salario sempre em dia,excelente para quem não tem experiencia.

Contras: Poucos beneficios,não tem oportunidade para todos q desejam seguir carreira,gerentes ignorantes e clientes impacientes.

Conselhos para presidência: Lembrar a eles q estao lhe dando com humanos.

Empresa acolhedora

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Laços de amizade, a certa flexibilidade do horário, falta de exigências pra contratação.

Contras: Salário muito baixo, comida do refeitório é de baixíssima qualidade.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e a comida do refeitório, que é péssima.

Técnico de Manutenção

Porto Alegre, RS

Prós: Esquema de liderança, belos projetos.

Contras: Convenças excessivas, desumanas e sem apoio.

Conselhos para presidência: Ver a realidade da empresa.

queria a apena o melhor pra empresa e pra min funcionario

Atendente

Teresina, PI

Prós: os amigos plano de saude plano odontologico

Contras: salario sempre esta ocilando vive mudando as jornadas de trabalho

Conselhos para presidência: ter mudanças adequado no salario fixo para cada turno

A empresa precisa valorizar mais o funcionários

TreinadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A convivência e a experiências ...

Contras: A falta de paciência,a falta de informações para os funcionários.

Conselhos para presidência: Ser claras as condições dos trabalho de quanto receberá e explicar sobre os descontos detalhados e as horas extras serem pagas por direito

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.