Como é trabalhar na Arcos Dorados?

despreparo da gerência.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Itabuna, BA

Prós: funcionários unidos e trabalhando em multa cooperação para crescimento da empresa. mesmo que a empresa nao remunera o funcionário como deveria.

Contras: Gerentes despreparados para lidar com problemas no horário de movimento. falta de compreensão com o funcionário. as sugestões dadas não são bem aceitas.

Melhorias

Atendente de Restaurante

Pinhais, PR

Prós: O que é bom na empresa e os benefícios tais como auxílio doença e dentista também temos almoço no local creio que precisaria melhorar mais até o momento tá ótimo

Contras: Trabalhamos de domingo a domingo tendo apenas uma folga na semana e um domingo no mês creio que isso não é o suficiente pra descansar precisamos de mais dias de folga e

ruim

Atendente

Prós: A hora de ir embora! Uniforme legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhfdgjkkjtftfgggvuhjhvvcvvcccccccfyuooooooooihbnmmnm

Contras: Comida ruim, abuso de autoridade com os gerentes, lugar sem condição de trabalhar, sujo. Humilhações salário injusto, trabalho escravo!!!!!!!

Conselhos para presidência: Reforma em todo sistema

4 anos perdidos

Treinador

Prós: ótimo lugar para o primeiro emprego as pessoas nova e

Contras: não e uma empesa serio muitos funcionário são tratado como lixo e salario muito baixo a

Para começar é ótimo!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente que estimula o crescimento profissional base solida, opção de crescimento, muitos treinamentos, é fácil ser reconhecido se você se esforçar!

Contras: Algumas pessoas são muito mal preparadas simplesmente humilham você e não sabem como cobrar corretamente, muita pressão no dia-a-dia, trabalho de domingo a domingo.

Conselhos para presidência: Por favor senhores cultivem a cultura do respeito e da cordialidade dentro do ambiente de trabalho.

Da muitas oportunidades,mais deviria pagar bem

Atendente

Prós: Da oportunidades de impregos, ajuda a ter experiência ajuda nos aprendizados bom atendimento, bom na interação com os clientes, bom nos cofrinhos é fazem um lanche deliciosos

Contras: Muito trabalho pra pouco dinheiro.. muitas desordem pouca comunicação,melhorar nos uniforme,melhora nas refeições dos funcionários é da mais chances pra subir de cargos etc.

Conselhos para presidência: Trata um funcionário igual atos

pessima

Gerente de Área

Prós: Trabalhar em um ambiente multifuncional onde podemos nos relacionar com diversas pessoas.

Contras: Salario, presão excessival, falta de reconhecimeto. Muliti funcoes. Os salarios aqui aprensentados nao sao reais somente se esses cargos tirando o manutençao trabalhares a noite e tiverem adicional nortuno.

Conselhos para presidência: Pagar um salario digno aos funcionarios lhe proporcioando uma media salarial dentro do mercado d trabalho. Onde podemos ter uma valoraçao adquada ja q exercemos multifuncoes e nao samos remunerados adequadamente.

Mc donald's não valoriza seus funcionarios

Gerente de Área

Prós: é uma porta para o primeiro emprego e um lugar onde se aprende de tudo.

Contras: a empresa não reconhece nosso trabalho sempre quer mais exige mais e não nos oferece nenhum suporte , nenhum ar condicionada , que seria uma coisa básica , pois o calor das chapas são muito grande .

Não recomendaria pra ninguém.

Atendente de Loja

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Nenhum. os funcionarios trabalham muito e ganham pouco.

Contras: A empresa tira proveito dos funcionarios ...
    Não dão todo o beneficio que dizem ter..
    É uma exploração.

Aumento do salario

Anfitriã

São Caetano do Sul, SP

Prós: plano odontológico, plano gympass e contratacao de pessoas especias com deficiência (pcd) e treinamento de pessoas novas e contração de pessoas que necessitam de um emprego

Contras: Deveria aumentar o salario dos colaboradores Treinadores e Anfitriões pelo esforco que ambos fazem e pela cobranca dos cargos não serem de acordo com o salario oferecido

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.