Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Só coisas boas.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Atua de forma adequada e dedicada para com seus funcionários. Dispõe de benefícios que ajudam o funcionário na vida pessoal e profissional visando o crescimento do mesmo para benefício mútuo.

Contras: Da mesma forma que ocorre em todos os ambientes, a empresa faz com que seu local seja de ótima experiência para o colaborador mas, sempre tem aqueles que buscam fazer o contrário do habitual e sujar o nome e reputação da empresa.

Conselhos para presidência: Observar mais atentamente seus funcionários de baixo escalão.

Ótimo plano de carreira

Coordenador de Supply Chain

Barretos, SP

Prós: Tudo muito bom bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

Contras: Nada de ruim

Ótimo

Gerente de Turno

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com plano de carreira com muitas variantes para crescimento, para várias posições. .

Contras: . Tem que desenvolver um bom trabalho em equipe e trabalhar sempre se desenvolvendo a procura de algo que se diferencie dos outros.

Conselhos para presidência: Trabalhar bem em a equipe

Ótima empresa

Barueri, SP

Prós: A Arcos Dourados tem um clima muito agradável. Temos a "Cooltura de serviço" como um dos ideais de trabalho: fazer bem feito, com humor, facilitando o trabalho dos demais.

Contras: A dificuldade de acesso aos prédios corporativos (localizados em Alphaville) e a não clareza do plano de carreira são os dois maiores pontos negativos.

Excelente experiencia profissional

Analista de Sistemas Júnior

Barueri, SP

Prós: Clima, Organização, Benefícios, Pessoas, ambiente descontraído, valorização profissional, treinamentos contínuos, plano de carreira, profissionais competentes.

Contras: Talvez um ponto negativo seja muitos cargos de chefia, fazendo com que assim a chegada a cargos mais altos tenha um tempo mais demasiado.....

Uma grande escola

GerenciaEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Treinamento das pessoas. Valorização e crescimento . Os benefícios. Refeição excelente. A parte trabalhista muito honesta. Os feedbacks constantes.

Contras: Uso do cel próprio para trabalhar. Uso do carro próprio. Uso do notebook próprio para trabalho. Cargo de confiança sem respeito de carga horária.

Conselhos para presidência: Mudaria o uniforme dos colaboradores. Deixaria menos informal.

Exelente demais

Gerente

Prós: Benefícios motivação planos de carreira e de saúde local e ambiente de trabalho uma ótima equipe para somar e ótima comida estou feliz e satisfeito

Contras: Reforçar apenas alguns detalhes insignificativos que nada irão agravar o bom andamento de nossa empresa que tem crescido bastante nos últimos anos diga-se de passagem

Conselhos para presidência: Trabalhar sempre espontâneo e com sorriso no rosto

Sou uma pessoa bem comunicativa que adora mecher com o público agradar a todos a minha volta .

Atendente de Restaurante

Prós: O jeito de aprendizagem é muito bacana pois vc aprende como se fosse uma escola no meio de pessoas legais onde vc faz o seu serviço com amor com vontade .

Contras: Poderia somente ver os valores das pessoas melhor sem olhar aparência e o lado pessoal tem ótimos profissionais que deveriam estar em cargos melhores não somente por que merecem mais sim que darimam um show na área.

Conselhos para presidência: Sendo proativo comunicativo e perceptível .

Assistente de Marketing

Barueri, SP

Prós: Ótimas equipe, contato com iniciativas de grande porte e trabalho gratidicante em projetos de marketing de uma empresa líder de setor no território brasileiro

Contras: Crescimento lento dentro da empresa e as iniciativas da divisão brasil tem suas decisões tomadas pela sede na argentina, perdendo autonomia para projetos e lançamentos.

ótima experiência profissional

TreinadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: aprender a desenvolver as agilidades profissional para um melhor desempenho na empresa, buscando sempre a qualidade para o consumidor (cliente)

Contras: o ponto negativo que encontrei na loja que trabalhava ( não sei se em todas as lojas são assim), foi a fragilidade dos meus gestores em não ter um olhar amplo e de diagnóstico para melhorar a operação.

Conselhos para presidência: A presidência precisa ter um olhar para o chão da empresa, ter um olhar para os funcionários. Pois percebi que muitas operações postas no trabalho muitas vezes podem ser melhorada de os gestores ter a visão do trabalho principal.

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.