Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Ótima para primeiro emprego

Barueri, SP

Prós: Autenticidade, responsabilidade, salario, colegas, estrutura, valores, visão, missao, ambiente bom para crescimento, novidades, clima da empresa

Contras: Estrutura bem enxuta, as vezes há muito tempo ocioso, a localização não é tão boa, o escritorio é antigo, há pouca chance de efetivação dentro

MC Donald's

Treinador

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Experiência e conhecimento, aprendizado legal muitos benefícios que nos garantem saúde e disponibilidade , cootura de serviço com os clientes

Contras: Não tenho nada a reclamar desta empresa , ao contrário , só tenho a agradecer cada dia mais a oportunidade que tive de aprendizagem e responsabilidade

Satisfeito

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração, benefícios ,Oportunidade de carreira ,planos dentários ,Carga Horaria , banco de hora sempre nos dias certos no horário certo .

Contras: uma opinião minha é que precisava de mais pessoas com força de vontade ,que não era todos . e mais contratação de funcionários q tinha muita função e poucas pessoas .

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários .

Eu amei trabalhar la

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Várzea Paulista, SP

Prós: É uma escola , aprendeu muita coisa ! Eu amei demais trabalhar la , só deus sabe como pena que não levei a serio poderia estar bem , com um cargo melhor , mais e bom.

Contras: Paga muito pouco , e não sei mais oque falar dessa empresa mal , mais eu gostei tanto de trabalhar em equipe de atendimento, eu amei cada dia no Mc Donalds

Conselhos para presidência: Poderia pagar melhor porque incentivam eles já Dan muito .

Atendente de Alimentos e BebidasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O. Conhecimento que adquiri é mt bom. Tem possibilidade de crescimento dentro da empresa, além dos inumeros benefícios que nos oferecem ao longo

Contras: Paga mt pouco, a gnt trabalha MTS hs em pé, só uma folga no domingo isso poderia melhorar mais. Valorizar mais o funcionário que tanto se dedica........

Empresa com alta Comunicação e Desenvolvimento

Treinador

Carapicuíba, SP

Prós: Empresa ótima, experiência excelente, um bom ambiente para trabalhar, planos de carreira muito bom para todos, pessoas boas, de todos os tipos PCD, idosas e etc. Muito bom esse incentivo da empresa mostrando que essas pessoas também tem oportunidade de trabalhar.

Contras: Salário acho que ele não é adequado o suficiente em questão a qualquer coisa que acontecer no caso do Salário, do nada vem bem menos do que você recebe, salário ao mês, trabalha mesma quantidade de horas do mês passado e recebe menos, sem faltar sem atestado como isso é possível ?

Conselhos para presidência: Melhorar o Salário e folgas

Só coisas boas.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Atua de forma adequada e dedicada para com seus funcionários. Dispõe de benefícios que ajudam o funcionário na vida pessoal e profissional visando o crescimento do mesmo para benefício mútuo.

Contras: Da mesma forma que ocorre em todos os ambientes, a empresa faz com que seu local seja de ótima experiência para o colaborador mas, sempre tem aqueles que buscam fazer o contrário do habitual e sujar o nome e reputação da empresa.

Conselhos para presidência: Observar mais atentamente seus funcionários de baixo escalão.

Ótimo plano de carreira

Coordenador de Supply Chain

Barretos, SP

Prós: Tudo muito bom bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

Contras: Nada de ruim

Ótimo

Gerente de Turno

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com plano de carreira com muitas variantes para crescimento, para várias posições. .

Contras: . Tem que desenvolver um bom trabalho em equipe e trabalhar sempre se desenvolvendo a procura de algo que se diferencie dos outros.

Conselhos para presidência: Trabalhar bem em a equipe

Ótima empresa

Barueri, SP

Prós: A Arcos Dourados tem um clima muito agradável. Temos a "Cooltura de serviço" como um dos ideais de trabalho: fazer bem feito, com humor, facilitando o trabalho dos demais.

Contras: A dificuldade de acesso aos prédios corporativos (localizados em Alphaville) e a não clareza do plano de carreira são os dois maiores pontos negativos.

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.