Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Uma grande escola

GerenciaEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Treinamento das pessoas. Valorização e crescimento . Os benefícios. Refeição excelente. A parte trabalhista muito honesta. Os feedbacks constantes.

Contras: Uso do cel próprio para trabalhar. Uso do carro próprio. Uso do notebook próprio para trabalho. Cargo de confiança sem respeito de carga horária.

Conselhos para presidência: Mudaria o uniforme dos colaboradores. Deixaria menos informal.

Sou uma pessoa bem comunicativa que adora mecher com o público agradar a todos a minha volta .

Atendente de Restaurante

Prós: O jeito de aprendizagem é muito bacana pois vc aprende como se fosse uma escola no meio de pessoas legais onde vc faz o seu serviço com amor com vontade .

Contras: Poderia somente ver os valores das pessoas melhor sem olhar aparência e o lado pessoal tem ótimos profissionais que deveriam estar em cargos melhores não somente por que merecem mais sim que darimam um show na área.

Conselhos para presidência: Sendo proativo comunicativo e perceptível .

Assistente de Marketing

Barueri, SP

Prós: Ótimas equipe, contato com iniciativas de grande porte e trabalho gratidicante em projetos de marketing de uma empresa líder de setor no território brasileiro

Contras: Crescimento lento dentro da empresa e as iniciativas da divisão brasil tem suas decisões tomadas pela sede na argentina, perdendo autonomia para projetos e lançamentos.

ótima experiência profissional

TreinadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: aprender a desenvolver as agilidades profissional para um melhor desempenho na empresa, buscando sempre a qualidade para o consumidor (cliente)

Contras: o ponto negativo que encontrei na loja que trabalhava ( não sei se em todas as lojas são assim), foi a fragilidade dos meus gestores em não ter um olhar amplo e de diagnóstico para melhorar a operação.

Conselhos para presidência: A presidência precisa ter um olhar para o chão da empresa, ter um olhar para os funcionários. Pois percebi que muitas operações postas no trabalho muitas vezes podem ser melhorada de os gestores ter a visão do trabalho principal.

qualificada

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: férias prêmio, mas licenças médicas, férias normais e pausas/feriados renumerado

Contras: que levam uma organização a dispensar um funcionário: corte de despesas

Conselhos para presidência: O reconhecimento deve ser uma prioridade. Reconhecer os colaboradores que desempenharam bem as suas funções é o segredo do sucesso para a composição de equipes inteiras extremamente produtivas

competência e habilidade

Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Aprendi lidar com clientes fui um pouco de tudo peguei uma experiência boa na

Contras: Não tenho o que falar da empresa única coisa que me prejudicou foi o horário só

Conselhos para presidência: colocando uns gerente mais responsável

excelente lugar para trabalhar.....

Gerente de Área

Prós: amigos, um bom ambiente de trabalho... isso não tem preço!!! a carga horária, porque isso é muito importante pra mim que estudo

Contras: bem eu diria , que o salário... é um pouco abaixo do mercado... e também a alimentação... é no local.

Conselhos para presidência: bem, continua com os emsentivos para os funcionários... como all star. e MC gincana....

Prós: Oportunidade de crescimento, você faz bons amigos, aprende sobre tudo que você possa imaginar, recebe treinamento para n coisas que for fazer

Contras: Você fica sem qualidade de vida, longas horas de trabalho e folgas semanais apenas. Você fica sem comer quando te movimento, sem ir ao banheiro enfim

Conselhos para presidência: Folgas aos finais de semana pelo menos intercaladas

Atendente Treinador

Prós: Experiencia otima ! Pois e uma multinacional muito bom adquiri várias experiências la inclusive em vatias áreas! Nao tenho oque reclamar dessa empresa

Contras: Deveria ter mais estrategias porem a falta de funcionários faz com que a empresa fique sem agilidade mais fora isso falta mais treinamento para funcionarios pois semre tem alguma coisa que volta pra cozinha

Conselhos para presidência: Paciencia , agilidade

Empresa bacana, funcionários mau preparados

Analista de Business Intelligence (BI) Sênior

Barueri, SP

Prós: Empresa muito legal, presidente maravilhoso, oportunidade de carreira mais para operações do que para o escritório. Pessoas generosas dispostas a ajudar.

Contras: Profissionais mau qualificados em cargos de liderança. Desmotivador. O líder vem do campo por simples tempo de casa e chega para trabalhar no escritório despreparado, logo, não causa nenhuma motivação em quem veio de fora.

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.