Como é trabalhar na Arcos Dorados?

pessima

Gerente de Área

Prós: Trabalhar em um ambiente multifuncional onde podemos nos relacionar com diversas pessoas.

Contras: Salario, presão excessival, falta de reconhecimeto. Muliti funcoes. Os salarios aqui aprensentados nao sao reais somente se esses cargos tirando o manutençao trabalhares a noite e tiverem adicional nortuno.

Conselhos para presidência: Pagar um salario digno aos funcionarios lhe proporcioando uma media salarial dentro do mercado d trabalho. Onde podemos ter uma valoraçao adquada ja q exercemos multifuncoes e nao samos remunerados adequadamente.

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.