Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Eu amei trabalhar la

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Várzea Paulista, SP

Prós: É uma escola , aprendeu muita coisa ! Eu amei demais trabalhar la , só deus sabe como pena que não levei a serio poderia estar bem , com um cargo melhor , mais e bom.

Contras: Paga muito pouco , e não sei mais oque falar dessa empresa mal , mais eu gostei tanto de trabalhar em equipe de atendimento, eu amei cada dia no Mc Donalds

Conselhos para presidência: Poderia pagar melhor porque incentivam eles já Dan muito .

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.