Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Melhorias para satisfação do cliente interno e externo

Gerente de Área

Prós: Existem varios desde aprendizagem de como ser um profissional até o seu plano de carreira

Contras: Falta de recursos aos restaurantes, Equipamentos antigos, Lojas antigas nao fecham para reformas

Conselhos para presidência: Pensar mais em seus funcionarios antigamente motivações como competições ( All star) eram muito melhores do que vem sendo, valorizar ao maximo os cargos gerenciais, pois aguentam mais do que gerentes de outros fastfoods e promover recursos melhores em cada restaurante e nao só nos que vendem mais, há muita falta de equipamenteto, equipamentos quebram passaram dos anos de usos e não aguentam mais funcionar sempre algum problemas, Há lojas também que precisam de reformas, bom, todos amam trabalhar mas teriam mais amor pela marca e pela empresa se conseguisem ver o ambiente de trabalho em bom estado para melhor servirem aos clientes.

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.