Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Recomendo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos os beneficios, que por sinal são muuuuuuuuitos. O aprendizado, o que voce leva apos 9 anos de empresa talvez vc não veja muigo resultado. Mas os outros empregadores valorizam muito

Contras: Desvalorização do seu trabalho dentro do restaurante em que trabalha, falta de estrutura, gerentes incapacitados, até mesmo sem um estudo básico. Exigem muito de você e não te dão a estrutura necessária para que vc consiga suprir as necessidades deles

Conselhos para presidência: Senhor Paulo Camargo, faça uma triagem dos seus gerentes e colaboradores😊 tanto nos restaurantes quanto na UH

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.