Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Trabalhei no mc donalds e sou feliz

Aprendiz de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa ensina o trabalho em equipe, além disso ensina a viver. Apesar de ser um trabalho pesado, a empresa nos permite o ensinamento da vida

Contras: O salário não é tão grande, o reconhecimento também não, trabalhamos muito e ganhamos pouco, a empresa paga no dia certo. Além disso os benefícios não são tão bons

Conselhos para presidência: A empresa é bem organizada e padronizada, mas devido o salário baixo ocorre muitas faltas e atrasos e isso acaba impactando o bem estar dos funcionários, pois ficam sobrecarregados

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.