Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Santo André, SP

Prós: amizade que vc cria dentro da empresa, esse é o unico ponto positivo

Contras: salario refeição principalmente, acho que nos funcionarios deveriamos ter mais opçoes de refeicoes além das que lhe é oferecido, porque não ao inves da empresa oferecer uma refeição que muitas das vezes é oferecida em má qualidade ou com má vontade de gerentes e etc que só pensam em rendimento da loja e não no bem estar de seus proprios funcionarios, porque não um cartão vale refeição como oferecido na maioria das empresas, assim o funcionario estaria apto pra ter sua vontade do que ele deseja se alimentar e não se sentindo obrigado a comer algo que a empresa oferece uma empresa tão rica não seria impossivel algo assim, basta querer
    em relacão ao salario, eu penso assim nós trabalhamos pra viver, não vivemos pra trabalhar, o esforço e a dedicação dos funcionarios não chegam nem perto do que eles realmente merece ser remunerado, basta um pouco de bom senso, talvez seja por isso que aa permanencia dos funcionarios da empresa seja tão baixa, vamos parar de pensar um pouco no mc donalds e pensar em quem faz essa empresa ser quem é hoje

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.