Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Em pequenos detalhes , fazemos grandes História.

Atendente de Loja

Prós: A Empresa e legal sim , temos vários colegas engraçados , amigos , gente Do bem , fazemos essa Empresa Mc Donald's a 1° Fast Food do Mundo e vamos continuar , garanto que se Vocês pagassem Melhor , A gente Seria muito Melhor .

Contras: Pontos negativos , e Salário , poxa pagamento por Hora 3,68 e Muito pouco , pelo menos se Vocês melhorassem o Salário ,pros Atendentes pra 880,00 , Ia ter bastante gente.

Conselhos para presidência: Vocês são os melhores de coração , desde pequen sempre ia no MC , amava ir , Eu acho que um Bom lugar pra trabalhar e tendo harmonia e um lado a lado dos outros para os Nossos clientes .

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.