Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Bom lugar pra trabalhar em primeiro emprego

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, é um bom local pra trabalhar não tenho muito que reclamar foi meu primeiro emprego só sai por conta do salário pois precisava ganhar um pouco mais

Contras: Muita pressão, mais da parte dos clientes as pessoas gostam de diminuir você só porque trabalha lá, ou se sentir superiores a você. Os gestores são bem legais

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.