Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Ótima para primeiro emprego

Barueri, SP

Prós: Autenticidade, responsabilidade, salario, colegas, estrutura, valores, visão, missao, ambiente bom para crescimento, novidades, clima da empresa

Contras: Estrutura bem enxuta, as vezes há muito tempo ocioso, a localização não é tão boa, o escritorio é antigo, há pouca chance de efetivação dentro

Empresa boa porém com alguns detalhes de melhora.

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Os benefícios sao muito bons. Empresa pontual e clara. Dá muitas oportunidades aos seus colaboradores e sempre paga na data correta. Muito boa pra se trabalhar.

Contras: Reconhecimento e plano de carreira para todos. Pois não há reconhecimento para todos, há muito conflito de interesse. Salário baixo e o mínimo do mercado.

Uma empresa ótima

Atendente de Restaurante

Osasco, SP

Prós: A harmonia e à amizades. E bom ânimo de todos e de sempre fazerem o melhor de si para a empresa saber conversa e sempre dialogar

Contras: Conflitos e desavenças na empresa Muitas desconfiança em todos E as vezes brigas por coisas bobas sendo que não pode haver isso numa empresa

Aumento do salario

Anfitriã

São Caetano do Sul, SP

Prós: plano odontológico, plano gympass e contratacao de pessoas especias com deficiência (pcd) e treinamento de pessoas novas e contração de pessoas que necessitam de um emprego

Contras: Deveria aumentar o salario dos colaboradores Treinadores e Anfitriões pelo esforco que ambos fazem e pela cobranca dos cargos não serem de acordo com o salario oferecido

Anfitriã

Prós: Trabalho em equipe e a oportunidade de crescimento. Salário vem corretamente, tem plano de saúde, tem participação de lucro que varia dependendo da loja que trabalhar e quanto foi o lucro.

Contras: O único problema é algumas gerencias que variam muito umas das outras como pessoas 1ue trabalham muito tempo na empresa entra na rotina e não da mais o seu melhpr.

Conselhos para presidência: Gerentes com muito anos de casa fazer uma reciclagem

força de vontade era oq faz td fluir .

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: tem uma boa equipe,todos trabalhavas por um objectivo para trazer bons resultados pra loja assim mostrando nossa capacidade de desenvolvimento para os superior .

Contras: alguns benefícios que agente não tinha ,ou que tinha que correr atrás pra conseguir ,mais sempre com um bom dialogo entrava em um acordo pra neguem sair prejudicado.

Conselhos para presidência: dar mais valor aos funcionários não so nas horas boas

Otima empressa.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Serviço de auto aprendizado tanto em comunicaçao entre todos e apoio de amigos e ajuda o proximo e seus semelhantes, sem brigas ou fofocas de uns e outros.

Contras: Nao tenho o que dizer da empresa, e uma empresa de alta qualidade tanto em ensina o serviço a todos que querem aprender e querem crescer ali dentro.

Conselhos para presidência: Tem que ter vontade de trabalha, por que sem vontade de trabalha voce nao chega alugar nenhum.

Experiência Válida

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Oportunidade para quem não tem experiência; contratam a partir de 16 anos; Plano de carreira; pontualidade em pagamentos; flexibilidade no horário (diversos turnos para trabalhar)

Contras: Remuneração baixa; rotina de trabalho excessivamente exaustiva; plano de carreira é bastante limitado; a alimentação fornecida pode não ser saudável

Conselhos para presidência: Fornecer aos funcionários opções alimentares além do cardápio do restaurante. Fast food todos os dias não faz bem (havia apenas 3 opções de salada, todas com os mesmos ingredientes, mudando apenas a carne).

MC Donald's

Treinador

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Experiência e conhecimento, aprendizado legal muitos benefícios que nos garantem saúde e disponibilidade , cootura de serviço com os clientes

Contras: Não tenho nada a reclamar desta empresa , ao contrário , só tenho a agradecer cada dia mais a oportunidade que tive de aprendizagem e responsabilidade

Média

Atendente

Cotia, SP

Prós: Alguns gerentes São bons, ajudam muito, o horário É bom, tem vistas, treinamentos bons, equipe bem rápida, limpeza muito Boa, inicialização

Contras: Funcionário ruins, não pagam direito, o dinheiro da passagem é muito pouca, horário de almoço atrasado, clientes mau humorados, gerentes folgados

Conselhos para presidência: Serem mais compreensivo

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.