Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Aprende trabalhar em modo hard

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa muito boa para primeiro emprego, pois aprende um pouco de tudo, desde fazer sanduíches como operar um caixa, oferece oportunidades para crescimento.

Contras: Salário baixo, alimentação era sanduíches todos os dias podia escolher somente 2 opções se trabalhasse menos de 6 horas , as vezes não era feito rodízio de função.

Média

Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Os amigos que fazemos lá, e os clientes simpáticos que conhecemos, pois alguns nos tratam bem, e que em alguns dias somos recompensados com lanches.

Contras: A forma que os gerentes te tratam, são grosseiros e gritam com você, te fazendo passar pressão, o salário baixo e o serviço que fazemos de tudo.

Vale a pena, mais prós que contras, contra existe em todo lugar

Coordenador de TI

Barueri, SP

Prós: Passando por constante transforamação, dinamico e otimos beneficios. Estacionamento para todos os colaboradores, fretado Lider de mercado e referência no CV

Contras: Valoriza a diversidade acima da meritocracia. A carga de trabalho não é igualmente distribuída e os salários dos pares são praticamente os mesmos. Pouco investimento racional em TI.

Bom para primeiro emprego

Gerente A

Prós: Um bom lugar para fazer um plano de carreira. Aprender a ter responsabilidade e organização por ter muito jovem, normalmente ser o primeiro emprego deles

Contras: Remuneração variável e baixa pelo trabalho prestado. Poderia disponibilizar de vale refeição e pagamento mensal fixo para todos os empregados

Tem muito o que melhorar

Assistente Administrativo A

Prós: Os benefícios são bons e o pagamento é sempre feito em dia, tem muitas parcerias em conjunto e descontos bacanas em faculdade, academia, etc.

Contras: Falta muita oportunidade de promoção, pessoas que realmente querem subir de cargo eles nao promovem, nao dao oportunidade, falta mais parceria

Conselhos para presidência: Procurem ouvir mais os funcionários de vocês e avaliar quem realmente tem interesse em subir de cargo..

Mc Donalds

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa Oferece Treinamento, Convenio Medico Bom Oferece Uniforme Completo.

Contras: Gerentes não levam em consideração o Bem estar dos Funcionários abaixo deles, Ignoram uso do Epi , não tem horário certo de almoço salário Baixo para o tanto de obrigações a se fazer

Sinceridade

Gerente de Área

Prós: A empresa oferece benefícios ótimos, convênio médico excelente, uniformes e alimentação no restaurante porem precisa melhorar a quantidade de funcionários

Contras: Salário deveria ser melhor e ter mais funcionários pois fazemos o trabalho de 3 a 4 pessoas, e cada vez a cobrança só aumenta, não sei onde se encontra o precidente dessa empresa para tomar as providências

Conselhos para presidência: Acredito que vocês deveriam acompanhar mais as lojas e pararem de inventar moda, nos do chão trabalhamos muito e ganhamos pouco

Dahora trabalha tirando umas coisa.

Faz tudoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente aparenta ser otimo de trabalho,local onde se trabalha bom, preparo dos lanches cozinha o melhor e pior local de trabalho,acesso aos quem tem de mais gostoso

Contras: Gerencia coordenador tem algum mais o menos, no geral tudo safado visao apenas o lucro no dia,fui dispensaso sem nenhuma advertencia sem justa causa

Mc donalds lapa

Atendente de Restaurante IIEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Da oportunidade menor de idade. Oferece treinamentos e capacitação. Todos funcionários e treinado em todos os setores do restaurante. Organização

Contras: Não oferece benefícios atrativos. Como vale refeição eles oferece refeição no local porém um cardápio nada saudável. E não podemos levar marmita . Paga pouco. Trabalha final de semana e feriado.

Conselhos para presidência: Oferecer melhor remuneração aos colaboradores.

Indicaria pra iniciar a carreira

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Amizade que faz lá dentro. Plano de carreira. Experiência boa. Bons conhecimentos. Experiência profissional.

Contras: Péssimo salário... Naonofere vr/va Somos obrigados a comer a comida industrializada que é péssima. Tempo de trabalho puxado, muitas vezes nos impede de estudar

Conselhos para presidência: Aumento de salário

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.