Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Ótima empresa

Barueri, SP

Prós: A Arcos Dourados tem um clima muito agradável. Temos a "Cooltura de serviço" como um dos ideais de trabalho: fazer bem feito, com humor, facilitando o trabalho dos demais.

Contras: A dificuldade de acesso aos prédios corporativos (localizados em Alphaville) e a não clareza do plano de carreira são os dois maiores pontos negativos.

Uma grande escola

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável para trabalhar. Os estagiários tem muito trabalho, o que acaba dando muita experiência. Oportunidade para mostrar o talento com ideias e inovações.

Contras: Infelizmente não efetivam os estagiários. Por ser uma empresa grande, existe muita responsabilidade. É uma grande escola, porém pagam mal e não geram oportunidades de crescimento.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As amizades realizadas no local é a variedade de pessoas que temos que nos relacionar ,além da chance de subir de cargo e o conhecimento repassado .

Contras: Atraso de salario ,falta de funcionários ,atraso na passagem ,os gerentes de loja não são acessíveis ,voce é sobrecarregado nas funções ,voce fica além do seu horário

Atendente

Prós: Ficar na Cozinha,codimentação,japa,iniciador..ficar no chicago para pegar oq precisa na cozinha e balcão..e ser atendente ,tirando q é um saco quando o cliente n colabora

Contras: Fazer limpeça ..ficar no salão onde temos q limpar e organizar tudo oq o cliente suja..n é q é um saco faze isso..mais fica diariamente cansa

Conselhos para presidência: Gostar da areá e sempre foca nos objetivos q a empresa deseja

Barueri, SP

Prós: Treinamentos ofertados na Universidade Corporativa são incríveis. O estagiário é tratado como um profissional. Bom salário e bons benefícios.

Contras: Não há muita oportunidade para contratação/efetivação em algumas áreas para estagiários. Muita gente desqualificada trabalha lá, o que atrapalha o andamento profissional de outras áreas. Muita panela.

Conselhos para presidência: Verificar a qualificação é disposição dos funcionários, principalmente em áreas como o RH, tão importante para a empresa. Viabilizar a contratação de estagiários.

Foi uma experiência legal.

Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: É legal para se trabalhar quando se é adolescente. Ensina o valor do trabalho e disciplina. Também se aprende trabalhar em equipe e lidar com o público.

Contras: Salário é muito baixo. Sem benefícios. O trabalho é muito alienante e cansativo. Não é pra qualquer um é certamente há opções melhores. Mas é fácil de entrar.

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário l.

A empresa seria uma excelência, se reconhece o valor dos bons funcionários

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os equipamentos são bem úteis para um bom desempenho no trabalho, funcionário trabalhavan equipe e sempre ajudando uns aos outros quando precisam, e nos treinadores e tecnico de qualidade , enssinavamos td e mais um pouco Para tds os funcionários novos .

Contras: Alguns Gerente de qualidade ..n sabiam se impor em diversas situações, tás como resolver problemas cm clientes .... e tbm as vezes n sabiam conversar cm funcionários ....

Conselhos para presidência: Um bons trabalhos são guiado por bons lídereres,e bons líderes são guiados por bons gestores...assim a empresa vai do bom para excelência

Atendente

Niterói, RJ

Prós: É uma excelente experiência promocional a cada mês efitivo dentro. Da empresa contrata e alem de várias expressões dos clientes quanto vem compra um lancher mc happy

Contras: Como eu posso explicar sobre os pontos realmentemente negativos dentro do parâmetro da gestao empresarial que, são vários por exemplo quando os clientes vem fazer um perdido é ele espera mas do que o esperado para realmente desgutar o seu lancher Exemplo 2 quando tem que para a tela e zera-la para depois continuar tudo de novo.

Conselhos para presidência: Bem chegamos na gestão.que para se promovido e de seis e seis meses quaser uma ertenidade Eu não mudaria nada não deixaria tudo para o gerente mudar

não indico pra trabalhar

Coordenador

Osasco, SP

Prós: programa de motivação, treinamento o bom dessa empresa e fazer parte do escritório porque os restaurantes estao quase em trabalho abusivo .

Contras: ambiente hostil e pesado abuso de poder, humilhação ,98%das contratação são adolescentes , salário muito baixo do mercado de trabalho ......

Conselhos para presidência: procurem referências antes de contratar

Boa organização

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamento e desenvolvimento, oportunidade de crescimento , plano de saúde muito bom, e odontológico também ................................

Contras: Alimentação falta comida dos funcionários deixa muito a desejar .................. . Falta de funcionário ..... .. ...

Conselhos para presidência: A organização muitas vezes né sabe o que passa na organiza o

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.