Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Neutra

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Relacionamento com o público bastante proveitoso para primeira experiência, estrutura de trabalho em grupo boa e cultura de trabalho desafiadora.

Contras: Gestores despreparados nos restaurantes, refeição péssima, benefícios ruins com altos descontos em folha do funcionário, falta de oportunidade de carreira.

Difícil

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: As pessoas que trabalham no local são bem legais, da pra fazer novas amizades e pegar experiência como um primeiro emprego, sempre tentando tirar coisas boas.

Contras: O ponto negativo é que você trabalha muito e recebe um valor muito abaixo em troca, acho que por necessidade de dinheiro, não é uma empresa boa.

Conselhos para presidência: Melhores benefícios

Poderiam valorizar os funcionários

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você conhece bons funcionários,e tem uma visão ampla de como realmente é a empresa. Sanduíches maravilhosos, a batata então nem se fala. Funcionários extraordinários

Contras: Os gerentes não te dão valor, te tratam como bicho, somente na hora que estão no aperto é que te enxergam,e não tem um salário fixo, nunca se sabe quanto que irá receber no fim do mês, você se mata nas horas extras que eles querem que você faça, não pagam, só te liberam cedo o dia que eles querem.

Conselhos para presidência: Que dêem mais oportunidade, benefícios é um salário fixo aos funcionários

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Oportunidades de crescimento, espírito de equipe, ótimo lugar para aprender ser um profissional na área de atendimento ao público e crescimento pessoal

Contras: baixo salário, pouca valorização da mão de obra, péssima comunicação com os cargos mas altos para com o cargo baixos,turnover elevadíssimo para os cargos mas baixos

Conselhos para presidência: Verificação dos salários defasados

Insatisfeito.

Gerente de Área

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de carreira.

Contras: Poucos funcionários, gerando sobrecarga para os poucos que temos.

Um trabalho que não tratava bem o funcionario

Atendente GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Experiência as pessoas contentea garra força de vontade que todos nos temos o sonho de cada dia correr atrás do que queremos e almejamos a ajuda dos clientes com agente

Contras: Tudo nao pagava bem não respeitava agente so humilhação chingamento exploração um emprego que agente trabalhava 6 horas por dia pra muita das veses nao receber nada

Conselhos para presidência: Respeito tratar bem o funcionário reconhecimento um salário digno

Escola

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Franca, SP

Prós: Varios horarios de trabalho parcerias com varios lugares como universidade cursos de idiomas chances de crescimento dentro da empresa sao altas

Contras: Salario baixo trabalho aos fins de semana e feriados impossivel viagens com a familia ambiente meio estressante movimento constante e sempre falta funcionarios

Pontual , focado e apaixonado por games , e seu processo de criação .

Menor Aprendiz

Francisco Morato, SP

Prós: A experiencia profissional , exigência de um bom trabalho e exigência de pontualidade e disciplina em serviço . e também as atas de reunião , que mantem informado o funcionário das atualizações da empresa .

Contras: A rigidez obsessiva dos lideres , e o ritmo da empresa que é extensamente corrido . fugindo do que realmente quero seguir na vida profissional .

Conselhos para presidência: Se ela tivesse mais abrangência em sua cultura . e mais disponibilidade para com seus funcionários .

Uma escola para poucos

Analista de Supply ChainEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e colaborativo; treinamentos frequentes na Universidade do Hamburguer; por ser a maior rede de fast-food, torna-se a líder em inovações e eficiência; empresa oferece frutas e refrigerante no escritório; durante o verão possui "short Friday"

Contras: Plano de carreira (escritório) escasso; remuneração abaixo do mercado e plano de PLR restrito à um valor por área a ser dividido entre todos; choque cultural Brasil/Argentina

Insatisfação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários são bem receptivos e ensinam bastante

Contras: O salário e o reconhecimento e os benefícios os gerentes que só querem dar ordens e colocar pressão

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.