Como é trabalhar na Arcos Dorados?

Satisfeito

TreinadorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Plano de carreira e muito bom, benefícios que a empresa oferece aos funcionários, horário de trabalho , treinamento com os funcionários da empresa .

Contras: Melhor treinamento com os gerentes que não são muito bem preparado para exercer o cargo, refeição no local tem que melhorar muito , refeição para os funcionários .

Boa empresa no geral

Gerente Plantão

Prós: Oportunidade de carreira para os funcionários. Salário na média entre os fast foods para cargo gerência. Programa de participação dos resultados semestral gera motivação para atingir as metas.

Contras: Horário de trabalho. Membros de gerência nao conseguem tirar 1 hora de intervalo pois na maioria das vezes só existe um responsável pelo plantão.

Conselhos para presidência: Deve levar mais em consideração o conhecimento acadêmico dos funcionários

Sou uma pessoa bem comunicativa que adora mecher com o público agradar a todos a minha volta .

Atendente de Restaurante

Prós: O jeito de aprendizagem é muito bacana pois vc aprende como se fosse uma escola no meio de pessoas legais onde vc faz o seu serviço com amor com vontade .

Contras: Poderia somente ver os valores das pessoas melhor sem olhar aparência e o lado pessoal tem ótimos profissionais que deveriam estar em cargos melhores não somente por que merecem mais sim que darimam um show na área.

Conselhos para presidência: Sendo proativo comunicativo e perceptível .

Assistente de Marketing

Barueri, SP

Prós: Ótimas equipe, contato com iniciativas de grande porte e trabalho gratidicante em projetos de marketing de uma empresa líder de setor no território brasileiro

Contras: Crescimento lento dentro da empresa e as iniciativas da divisão brasil tem suas decisões tomadas pela sede na argentina, perdendo autonomia para projetos e lançamentos.

ótima experiência profissional

TreinadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: aprender a desenvolver as agilidades profissional para um melhor desempenho na empresa, buscando sempre a qualidade para o consumidor (cliente)

Contras: o ponto negativo que encontrei na loja que trabalhava ( não sei se em todas as lojas são assim), foi a fragilidade dos meus gestores em não ter um olhar amplo e de diagnóstico para melhorar a operação.

Conselhos para presidência: A presidência precisa ter um olhar para o chão da empresa, ter um olhar para os funcionários. Pois percebi que muitas operações postas no trabalho muitas vezes podem ser melhorada de os gestores ter a visão do trabalho principal.

Curiosidades

Técnico

Prós: Joia ótima empresa com ótimos benefícios

Contras: Muita pressão

qualificada

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: férias prêmio, mas licenças médicas, férias normais e pausas/feriados renumerado

Contras: que levam uma organização a dispensar um funcionário: corte de despesas

Conselhos para presidência: O reconhecimento deve ser uma prioridade. Reconhecer os colaboradores que desempenharam bem as suas funções é o segredo do sucesso para a composição de equipes inteiras extremamente produtivas

competência e habilidade

Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Aprendi lidar com clientes fui um pouco de tudo peguei uma experiência boa na

Contras: Não tenho o que falar da empresa única coisa que me prejudicou foi o horário só

Conselhos para presidência: colocando uns gerente mais responsável

Atendente

Belém, PA

Prós: A empresa é boa, utensílios limpos e ambiente bem organizado. Os gerentes sãocompreensivos em relação de sair mais cedo da empresa. Existe baratas.

Contras: Não tem plano de carreira, a comida não é boa e os gerentes não se comportam de uma forma correta. Eles distribuem sanduíches, batatas, etc para familiares.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário, benefício auxílio alimentação.

excelente lugar para trabalhar.....

Gerente de Área

Prós: amigos, um bom ambiente de trabalho... isso não tem preço!!! a carga horária, porque isso é muito importante pra mim que estudo

Contras: bem eu diria , que o salário... é um pouco abaixo do mercado... e também a alimentação... é no local.

Conselhos para presidência: bem, continua com os emsentivos para os funcionários... como all star. e MC gincana....

Arcos Dorados

Descrição:Arcos Dorados é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e a maior franquia do McDonald's no mundo. A empresa conta com 2.062 restaurantes, 2.259 Dessert Centers e 348 McCafé em 20 países, atendendo 4,3 milhões de clientes por dia. Arcos Dorados é uma empresa latino-americana que tem o direito exclusivo de deter, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios da América Latina e Caribe, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.