Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Arcor

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 0%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Arcor

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento de Demanda

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Arcor, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Foi um processo seletivo fraco, E entrevista foi cansativa pois houve um atraso de mais 40 minutos, foi conduzida por duas coordenadoras e a analista de RH. Houve perguntas clichês e perguntas técnicas por parte das coordenadoras, houve perguntas pessoais por parte da analista de RH, perguntas muito pessoais me senti um pouco sem jeito com as perguntas. Ponto negativo do processo e entrevista foi que experiência e formação e conhecimento técnico não adiantava, a seleção foi típica “Fui com a cara eu contrato” foi essa a minha percepção. Ponto negativo do processo seletivo, antes do encerramento perguntei sobre próximos passos e sobre receber um retorno, a área de RH se comprometeu em responder dentro de 7 dias “Uma semana no máximo” e não deu qualquer retorno, resposta ou feedback, isso mostra desorganização total, muito amadorismo, falta de consideração e até respeito com os candidatos. Resumindo área de RH muito fraca.

Entrevista de emprego para Operador de Máquinas Operatrizes

Candidato em Contagem, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Arcor, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Foi bom, fui muito bem tratado, gostei bastante, eu recomendo para os outros, gostei do treinamento me ajudou bastante, sempre me dispus a ajuda tbm, sempre estiveram cmg nos dias atuais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como trabalhar em equipe ?
    R: Temos q unir sempre, procura a causa do problema e ser por no lugar do outro

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Arcor.

Entrevista: Foram bastante educados do comeco ao fim, melhor processo seletivo que passei ate hoje, nada a reclamar estou aguardando iniciar o trabalho.

P: Experiencia profissional

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Arcor, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi um processo muito tranquilo, foi separado em 2 etapas, a primeira etapa era um entrevista em grupo falando dos seus defeitos e qualidades e a segunda etapa era uma entrevista individual com o setor que escolheu você. Todos são gentis e bem educados

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais de entrevistas, o que você gosta de fazer, o que não gosta... Uma entrevista tranquila e confortável
    R: Eu falei coisas relacionadas ao trabalho e recomendo a fazerem o mesmo

Negociação: O salário já é programado e os benefícios como fretado variam de acordo de onde você mora

Entrevista de emprego para Logística

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Arcor, no mês de julho de 2018.

Entrevista: de forma geral foi muito bom, passamos por um pequeno teste para fala de nós mesmo depois foi entrevista individual, coisa de 30 minutos cada entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque você quer trabalhar conosco
    R: eu quero trabalhar com vocês pois tenho determinação e proatividade para participar de uma empresa com esse porte, além da experiência que eu vou ganha aqui

Entrevista de emprego para Analista Sr

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Arcor, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Empresa bem organizada, após entrarem em contato marcamos um horário para falar pessoalmente e conhecer o responsável pela área, se comprometeram com uma data de retorno e a cumpriram, sempre muito atenciosos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê em 5 anos?

Entrevista de emprego para Comprador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Arcor, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: A entrevista foi muito bacana e positiva, tanto que a entrevistadora afirmou que eu seria chamada para a 2ª fase e que estava totalmente aderente ao solicitado. Mas a falta de feedback colocou tudo a perder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Expertise, clima, atitudes, etc.

Entrevista de emprego para Engenheiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Arcor, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Uma grande falta de respeito. O gerente responsável pela vaga a cada 3min saia para atende ligações e enquanto isto eu ficava lá a esperar e sem ao menos concluir sobre o raciocínio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se eu havia estudado em Universidade de 1ª linha (Universidade renomada).
    R: .

Entrevista de emprego para Promotor

Candidato em Contagem, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Arcor, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Achei tranquilo ProFissionais bem treinados foram justos eles foram bem claros com as propostas ds empresas e justos Ouviram atentamente todos os candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu objetivo como profissional na empresa?
    R: Dar melhor e crescer juntamente com a empresa

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Canoas, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Arcor, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: O processo é bem demorado, o tempo de espera entre uma entrevista e outra é bem lento e após ser aprovado, o tempo de espera para iniciar o trabalho também é longo.

P: Experiências
    R: Uma carreira de 18 anos na área comercial.

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.