Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Arcor

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 0%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Arcor

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Logística

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Arcor, no mês de julho de 2018.

Entrevista: de forma geral foi muito bom, passamos por um pequeno teste para fala de nós mesmo depois foi entrevista individual, coisa de 30 minutos cada entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque você quer trabalhar conosco
    R: eu quero trabalhar com vocês pois tenho determinação e proatividade para participar de uma empresa com esse porte, além da experiência que eu vou ganha aqui

Entrevista de emprego para Analista Sr

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Arcor, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Empresa bem organizada, após entrarem em contato marcamos um horário para falar pessoalmente e conhecer o responsável pela área, se comprometeram com uma data de retorno e a cumpriram, sempre muito atenciosos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê em 5 anos?

Entrevista de emprego para Comprador

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Arcor, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: A entrevista foi muito bacana e positiva, tanto que a entrevistadora afirmou que eu seria chamada para a 2ª fase e que estava totalmente aderente ao solicitado. Mas a falta de feedback colocou tudo a perder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Expertise, clima, atitudes, etc.

Entrevista de emprego para Engenheiro

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Arcor, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Uma grande falta de respeito. O gerente responsável pela vaga a cada 3min saia para atende ligações e enquanto isto eu ficava lá a esperar e sem ao menos concluir sobre o raciocínio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se eu havia estudado em Universidade de 1ª linha (Universidade renomada).
    R: .

Entrevista de emprego para Promotor

Candidato em Contagem, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Arcor, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Achei tranquilo ProFissionais bem treinados foram justos eles foram bem claros com as propostas ds empresas e justos Ouviram atentamente todos os candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu objetivo como profissional na empresa?
    R: Dar melhor e crescer juntamente com a empresa

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Canoas, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Arcor, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: O processo é bem demorado, o tempo de espera entre uma entrevista e outra é bem lento e após ser aprovado, o tempo de espera para iniciar o trabalho também é longo.

P: Experiências
    R: Uma carreira de 18 anos na área comercial.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Arcor.

Entrevista: foi bastante concorrido com bastante pessoas o pessoal do rh selicionarao duas turmas pra poder atenderem a todos alguns foram dispensados e outros contratos

Entrevista de emprego para Operador de Produção Júnior

Candidato em Rio das Pedras, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Arcor.

Entrevista: Achei satisfatorio uma empresa boa com um plano de carreira bom. Atendendo a segurança dos funcionarios sempre, melhorando continuamente as condicoes de trabalho.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Arcor.

Entrevista: ótimo, excelente, maravilhoso, empresa ótima, com uma equipe excepcional. Fui muito bem recepcionada por todos. ótimos benefícios a empresa concede.

• Recebi

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.