Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Arcor

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 1 avaliação

Oferece vales alimentação de valor.fixo a todo os funcionários independente do cargo.nao oferece auxílio refeição

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Oferece fretado e não oferece ajuda de custo ou reembolso caso decida ir de veículo próprio

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano de saúde medico Unimed, coletivo corporativo só paga se utilizar. plano odontológico não é Uniodonto e sim odonto prev

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Analista de Logística - Campinas, SP

Salário e benefícios bons, clima muito bom entre as pessoas, liberdade de expressão. Empresa não demite e acredita nós funcionários.Pontos negativos: resistente a mudança, falta de tecnologia de sistemas compatível com o mercado

Produção - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Transporte fretado vale cesta cartao plano de saúde e alimentação na empresa Distância da minha residência Participação nos lucros da empresa

Analista Sr - São Paulo, SP

Temos todos benefícios que geralmente todas as indústrias disponibilizam. Vale transporte, alimentação, refeição, odontológico, seguro de vida, plano de saúde.

Operador Pleno - Campinas, SP

Refeição: R$ 0,45 Fretado: não é descontado Vale-alimentação: R$ 200,00 Convênio medico só desconta em folha se for usado é Unimed, execelente!

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.