Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arcor?

94 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Melhorou, mas ainda há muito a fazer!

    Técnico Químico

    Rio das Pedras, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento profissional muito rápida em alguns setores; Empresa em reestruturação quase completa: lideranças dispostas a descartas paradigmas.

    Contras: Contrata pessoas fora da abrangência de vale transporte, tendo estas arcar com os custos do próprio bolso; Excesso de reuniões pouco construtivas.

    Conselhos para presidência: Trabalhar nos pontos negativos destacados, pagar melhores salários para determinados cargos, forçar os gestores de equipe a atuarem junto à área de DCH no desenvolvimento de competências ainda não adquiridas pelos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    otima

    Auxiliar de Produção

    Bragança Paulista, SP


    Prós: e uma enpresa que paga seus funcionario sempre em dia gosto muito de trabalhar na arcor

    Contras: na questão pascoa e a liderança não pelo lider e apoio quando entrei me refiro nos que eles colocaram como apoio acho que deveria colocar alguem que ja trabalhasse na firma antes não funcionario novos sem experiencia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Alto grau de organização e dinamismo nos lançamentos

    Coordenador de Desenvolvimento de EmbalagemEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio das Pedras, SP


    Prós: Empresa dinâmica, que delega responsabilidade aos colaboradores. Possui alto grau de organização de processos e procedimentos. Empresa que preza por valores de conduta dos empregados

    Contras: Devido ao alto grau de dinamismo, acaba tendo falhas de planejamento. Não há também um plano de carreira parametrizado. Falhas no processo de investimento, disputa entre plantas.

    Conselhos para presidência: Trabalhar plano de carreira niveis medios e reavaliar o sistema de definição de investimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Amizades, limpeza, oportunidade de conhecimento, pessoal ensina bem, tem vontade de trabalhar e faz o possivel para mantes o funcionario bem.

    Contras: Sem beneficios, não há nenhum auxilio externo, você é um numero em caso de mandar embora não há meritos apenas vai por se tratar de metas e numeros a ser batidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa empresa

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O reconhecimento la é grande, os lideres apoiam bastante e no geral a empresa te da uma otima experiencia, equipe boa e unida. Bons beneficios

    Contras: O salario ainda é baixo, crescer nao é tao facil, precisa de um planejamento melhor pelos lideres, mas no geral é uma boa experiencia para aprender na pratica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Lugar legal mais poderia melhorar

    Auxiliar de Produção

    Campinas, SP


    Prós: Bom poderia ser melhor mais ta bom salários sempre em dia sem atrasos se possível adiantado....feriados compensados sem problemas muito legal

    Contras: Poderia melhorar diante de reconhecimento demora de mais tem que espera muito para uma promoção comida mal Preparada sem gosto e sem tempero

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente saudável e amistos, excelente para crescer profissionalmente.

    Analista de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa onde o funcionário tem muita oportunidade para aprender e desenvolver suas habilidades profissionais e sociais. Como a empresa atua forte em períodos sazonais, isso possibilita o empregado viver uma experiência única nestes períodos.

    Contras: O acesso aos funcionários com um cargo elevado poderia ser menos restrito, assim como o layout poderia ser melhorado. Falta um maior campartilhamento dos avanços da empresa para os seus funcionários.

    Conselhos para presidência: A aproximação dos diretores e presidente com os funcionários é fundamental para a motivação e crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    boa

    Camareira

    Santos, SP


    Prós: plano de carreira e experiencia profissional, ambiente saudavel

    Contras: não, pois é otimo o ambiente de trabalho, mas é desafiador a cada dia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Arcor

    Analista de Planejamento Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para trabalhar , clima bem tranquilo.

    Contras: Gestão muito ruim, gestores argentinos sem experiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    boa

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

    Bragança, PA


    Prós: serviço sempre, não ficava parado nunca

    Contras: correria, de certa forma impossível de acompanhar

    Conselhos para presidência: mais horario de almoço

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?