Como é trabalhar na Arcor?

Melhorou, mas ainda há muito a fazer!

Técnico Químico

Rio das Pedras, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional muito rápida em alguns setores; Empresa em reestruturação quase completa: lideranças dispostas a descartas paradigmas.

Contras: Contrata pessoas fora da abrangência de vale transporte, tendo estas arcar com os custos do próprio bolso; Excesso de reuniões pouco construtivas.

Conselhos para presidência: Trabalhar nos pontos negativos destacados, pagar melhores salários para determinados cargos, forçar os gestores de equipe a atuarem junto à área de DCH no desenvolvimento de competências ainda não adquiridas pelos funcionários.

otima

Auxiliar de Produção

Bragança Paulista, SP

Prós: e uma enpresa que paga seus funcionario sempre em dia gosto muito de trabalhar na arcor

Contras: na questão pascoa e a liderança não pelo lider e apoio quando entrei me refiro nos que eles colocaram como apoio acho que deveria colocar alguem que ja trabalhasse na firma antes não funcionario novos sem experiencia

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O reconhecimento la é grande, os lideres apoiam bastante e no geral a empresa te da uma otima experiencia, equipe boa e unida. Bons beneficios

Contras: O salario ainda é baixo, crescer nao é tao facil, precisa de um planejamento melhor pelos lideres, mas no geral é uma boa experiencia para aprender na pratica.

Uma ótima empresa para trabalhar

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma ótima empresa a qual eu super recomendo e gostaria muito de ter a oportunidade de voltar a trabalhar na época só sai pq apareceu outra coisa melhor

Contras: Negativo era a carga horária de trabalho onde dia de sexta em especial e domingos a gente só saia por volta de seis sete da noite por esse motivo acho q deveria ter no mínimo duas camareiras pra tarde e assim por ajudar as meninas pelo menos a recolher as roupas dos apartamentos isso ajudaria muito

Lugar legal mais poderia melhorar

Auxiliar de Produção

Campinas, SP

Prós: Bom poderia ser melhor mais ta bom salários sempre em dia sem atrasos se possível adiantado....feriados compensados sem problemas muito legal

Contras: Poderia melhorar diante de reconhecimento demora de mais tem que espera muito para uma promoção comida mal Preparada sem gosto e sem tempero

Ambiente saudável e amistos, excelente para crescer profissionalmente.

Analista de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma empresa onde o funcionário tem muita oportunidade para aprender e desenvolver suas habilidades profissionais e sociais. Como a empresa atua forte em períodos sazonais, isso possibilita o empregado viver uma experiência única nestes períodos.

Contras: O acesso aos funcionários com um cargo elevado poderia ser menos restrito, assim como o layout poderia ser melhorado. Falta um maior campartilhamento dos avanços da empresa para os seus funcionários.

Conselhos para presidência: A aproximação dos diretores e presidente com os funcionários é fundamental para a motivação e crescimento profissional.

boa

Camareira

Santos, SP

Prós: plano de carreira e experiencia profissional, ambiente saudavel

Contras: não, pois é otimo o ambiente de trabalho, mas é desafiador a cada dia

Arcor

Analista de Planejamento Financeiro

Prós: Boa empresa para trabalhar , clima bem tranquilo.

Contras: Gestão muito ruim, gestores argentinos sem experiência.

boa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Bragança, PA

Prós: serviço sempre, não ficava parado nunca

Contras: correria, de certa forma impossível de acompanhar

Conselhos para presidência: mais horario de almoço

Boa para se desenvolver e se preparar para o mercado

Analista Júnior

Bragança Paulista, SP

Prós: Estabilidade de emprego, ambiente saudável, refeição na empresa.

Contras: Não existe um plano de carreira, nem expectativa de crescimento nos setores de trabalho.

Conselhos para presidência: Transparência nas decisões a todos os níveis da cadeia que compõe a empresa.

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.