Como é trabalhar na Arcor?

Ótima Empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Rio das Flores, RJ

Prós: O reconhecimento para com o funcionário, sempre demonstrando que é único e prestativo, além de muito importante na empresa. Também os cuidados com a alimentação.

Contras: Não há pontos negativos na empresa. Só em alguns casos que alguns dos funcionários agem de maneira grosseira e não amigável com os outros. Isso dificulta o desempenho do trabalhador.

pouco reconhecimento

Campinas, SP

Prós: Salario em dia, fretado nao desconta do salário, ambiente limpo, índice de efetivação muito auto, loja dentro da empresa para os funcionários, agencia de banco dentro da empresa para maior a comodidade

Contras: Restaurante da empresa de pouca qualidade, gestores nao reconhecem os funcionários como merecem, salário baixo, trabalho muito pesada em alguns setores não tendo um revezamento entre funcionários

Conselhos para presidência: Podiam colocar um plano de carreira para seus funcionários

Avaliação

Jovem Aprendiz Administrativo

Campinas, SP

Prós: Ambiente bom, gostoso de trabalhar, ótima comida, bom lugar para crescer profissionailmente, mas é uma empresa a qual o ambiente é muito bom

Contras: Difícil falar, ainda não conheci, mas acho que a falta de efetivação para aprendizes, as chances de crescimento diretamente para aprendizes parece ser menores

Pode ser melhor!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: É uma empresa com uma boa filosofia, vinda da Argentina e como muitas empresas grandes e multinacionais, consegue oferecer benefícios e salários atraentes em vistas ao oferecido no mercado em geral.

Contras: Em alguns aspectos em muitas cargos desnecessários, que existem para segurar certos funcionários. Infelizmente existe muita promoção por bajulação ou tempo de casa, sem ao menos analisar as competências e experiência.

Conselhos para presidência: Acabar com certos cargos ocupados por funcionários com altos salários sem necessidade.

Rio das Pedras, SP

Prós: Empresa com grande estabilidade, que da muitas oportunidades para quem se prepara, grupo muito forte e que preza por um ambiente gostoso para as pessoas.

Contras: Oportunidades de melhoria na organização de alguns processos e no que diz respeito a sistematização, problemas que são resolvidos voltam a ocorrer com o passar do tempo.

Empresa Boa para se trabalhar

Vendedor

Contagem, MG

Prós: Empresa Boa para se trabalhar/ ambiente e benefícios justos.

Contras: Falta um plano de carreira para os colaboradores. Não existe plano de carreira, e poucos oportunidades de crescimento

Merecemos mais

Promotor

Contagem, MG

Prós: Acho legal carreira profissional . Os beneficios sao ótimos. Bons treinamentos Ótimos produtos no mercado brasileiro Temos tambem participaçoes nos lucros . e cestade natal.

Contras: Vejo muitos problemas na comunicaçao Suporte nos clientes Poderiamos ter varialvel nos meses referente as vendas Autonomia para tomar algumas decisões

Um bom lugar para trabalhar.

Jovem Aprendiz

Prós: O local de trabalho é bom, as pessoas são legais, os beneficios são bons, inclusive o vr que é bem generoso. As pessoas são simpaticas e dispostas a te ajudar.

Contras: Algumas pessoas, as cobranças e etc... não há tantos pontos negativos aqui, são mais pontos positivos do que negativos, o que é bom para a empresa.

Alto grau de organização e dinamismo nos lançamentos

Coordenador de Desenvolvimento de EmbalagemEx-funcionário, saiu em 2012

Rio das Pedras, SP

Prós: Empresa dinâmica, que delega responsabilidade aos colaboradores. Possui alto grau de organização de processos e procedimentos. Empresa que preza por valores de conduta dos empregados

Contras: Devido ao alto grau de dinamismo, acaba tendo falhas de planejamento. Não há também um plano de carreira parametrizado. Falhas no processo de investimento, disputa entre plantas.

Conselhos para presidência: Trabalhar plano de carreira niveis medios e reavaliar o sistema de definição de investimentos.

boa empresa

Auxiliar de Operações LogísticasEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: uma empresa muito boa paga sempre certinho uma excelente equipe de trabalho ambiente agradável refeitório muito bom horário de trabalho excelente

Contras: a liderança deve ser mais com seus colaboradores pois eles so pensan em si proprio nao ta nem ai para o pessoal do chao de fabrica o supervisor tambem nao e muito bom

Conselhos para presidência: treinar mais a liderança

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.