Como é trabalhar na Arcor?

Empresa que precisa dar mais atencao ao funcionario.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa argentina com uma grande variedade de produtos e segmentos, grande participação no segmento de balas a nivel mundial. Ambiente de trabalho razoavel.

Contras: A empresa peca por nao ter uma chefia de um alto nivel e muitas pessoas com alta capacidade acabam saindo da empresa por ela nao reconhecer e dar oportunidade de carreira.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar muito o tratamento dado aos funcionários, a rotatividade da empresa é muito alta. Investir mais no RH, beneficios e refeitorio (pessimo)

Boa de trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Bragança Paulista, SP

Prós: O salário compensa, uma empresa muito boa de se trabalhar, recomendo muito para as pessoas, boa remuneração, e tive um ótimo convivência com os funcionários.

Contras: Na empresa não tem muitos pontos negativos, na minha opinião, já alguns colegas de trabalho não pensa o mesmo que eu, mas nada demais, em maneira geral não tem muitos contras.

Desabafo

Analista Fiscal

Campinas, SP

Prós: Localização, no meu caso é boa, porém não e tudo. Desculpem mas não tenho mais pontos positivos que ultrapasse a quantidade mínima de caracteres solicitado.

Contras: Gestão péssima, gestores autoritários, salário incomparável com o mercado, convênio com coparticipação, refeição pessima. Prédio precisando de melhoria urgente.

Recomendaria fortemente

Rio das Pedras, SP

Prós: Ambiente e pessoas extremamente amigáveis. Todos sempre dispostos a te ouvir e ajudar. Sempre há incentivo para o amadurecimento profissional.

Contras: Devido ao grande contato com a produção, há grande exposição à poluição sonora, demandando precauções constantes com a audição. No entanto, é bastante reforçada a obrigatoriedade da utilização dos protetores auriculares.

Bom

Ajudante de Produção I

Rio das Pedras, SP

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, bons benefícios e sempre tem alguém disposto a até ensinar, fácil de pegar uma promoção. Rango bom !!!!

Contras: Estrutra um pouco defasada. Conta com pessoas de má vontade Baixo salário

Conselhos para presidência: Saber respeitar os colegas

Bom

Operador de Máquinas Operatrizes

Bragança Paulista, SP

Prós: Horário muito bom pra começar rodando turnos e etc gosto da cesta básica e etc tudo top muito bom mesmo muito legal top de mais mesmo gosto muito

Contras: nenhum a empresa é legal eu gosto de laaaaa tudo muito bom salários legais pessoas top gosto muito mesmo legal de verdade amor trabalhar lá top

Melhorias já,reconhecimento e valorização dos colaboradores, principalmente operadores !!

Operador Júnior

Campinas, SP

Prós: Benefícios,café da manhã, fretado,ambulatório interno,sala de descanso,bom refeitório, sala de café com variedades de biscoitos, convênio médico.

Contras: Comunicação fraca,líderes maus treinados,fretados muito sobrecarregados,linhas extensas e muito cansativas,falta valorização e reconhecimento do colaborador, principalmente operadores.

Conselhos para presidência: Comunicação, planejamento e melhorias no setor produtivo,reconhecimento e valorização mais rápida dos colaboradores !!

Arcor

OperadorEx-funcionário, saiu em 2005

Bragança Paulista, SP

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar contando com refeição no local e transporte fretado, limpeza e organização da empresa muito boa. Empresa bem conceituada.

Contras: Empresa com muita rotatividade, o que causa um certo receio quanto a continuidade do serviço nos operadores. pequena chance de crescimento profissional

Muita oportunidade de melhorar

Supervisor/Coordenador Contábil

Prós: Benefícios atrativos dentro do mercado.

Contras: Panelada dos funcionários.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus gestores

boa

Supervisor de Produção Pleno

Rio das Pedras, SP

Prós: oportunidades internas.

Contras: má gestão.

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.