Como é trabalhar na Arcor?

Uma otima empresa, mas de cultura ruim

Analista de Administração de Vendas Júnior

Prós: Empresa flexível, aberta para mudanças na execuçao.

Contras: Cultura de funcionários robôs, sem criatividade e fazendo mais do mesmo. Entao quem chega com gás para mudanças é logo barrado, desde assistentes ate a diretoria.

Conselhos para presidência: A Arcor precisa se renovar em muitas areas, ao se "revelar" talentos na empresa deveriam mante-los, por que a Arcor perde os bons e mantêm por 10,20, 30 anos os robôs.

boa de se trabalhar

Promotor de Merchandising

Prós: Pontualidade no salario enfim todas obrigações trabalhistas

Contras: Podem não acreditarem mas depois de muito pensar não consegui chegar a nenhum

Coordenador de Compras

Campinas, SP

Prós: Perto da minha casa para se locomover ate o trabalho

Contras: Cultura da empresa é muito ruim e funcionários sem comprometimento

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionarios e tirar o sgd

adoro trabalhar na Arcor

Técnico de Laboratório Júnior

Bragança Paulista, SP

Prós: Plano de carreira para os funcinaros

Contras: Salários baixos Se comparado a outras plantas

Conselhos para presidência: Igualar as salários das plantas do estado de São Paulo

Prós: Respeito dos funcionários, atenção, dinamismo,

Contras: Falta liderança capacitada, falta de controle de qualidade eficiente

Conselhos para presidência: Treinar os lideres

amo trabalhar na Arcor!

Bragança Paulista, SP

Prós: Possibilidade de crescimento e carreira.

Contras: Algumas políticas internas são muito engessadas!

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de bolsas de estudo!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons benefícios e pagamento correto

Contras: Péssimos gestores locais que não valorizam o funcionário.

Conselhos para presidência: Ouvir e apostar nos colaboradores.

Uma empresa que tem tudo para dar certo. Muito bom no geral.

Assistente de Administração

Prós: Flexibilidade com horários, premiações de incentivos e oportunidade de crescimento.

Contras: Estrutura administrava ainda precisa desenvolver muito. Setores com dificuldade de comunicação.

Conselhos para presidência: Investir na qualidade dos produtos e em mídia. Inovar os produtos seguindo a tendência do mercado e melhorar a interação nas redes sociais.

ótimo de trabalhar mas tem que se adaptar ao sistema.

Analista de Logística

Campinas, SP

Prós: Clima de trabalho e estrutura

Contras: Sistema da empresa é antigo e defasado

Conselhos para presidência: Investir mais no sistema.

Uma Empresa que presa o Funcionário

Promotor de Merchandising

Prós: Trabalho em equipe , humildade e acima de tudo Otimistas !!!!

Contras: Cadastramento da Triunfo na rede Muffato

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.