Como é trabalhar na Arcor?

Prós: A flexibilidade no trabalho e a disponibilidade.

Contras: Empresa muito engessada para fazer as negociações

Conselhos para presidência: Buscar rentabilidade no mercado e reduzir custos operacionais.

Prós: Benefícios, cargo, plano de carreira.

Contras: Mau organização, falta de um acompanhamento mais de perto.

boa empresa para iniciar a carreira

Coordenador de Marketing

Prós: clima organizacional é excelente.

Contras: salario baixo, e profissionais não capacitados para o cargo de gerencia.

Conselhos para presidência: melhorar o salario para atrair pessoas melhores

Muito boa!

Designer Gráfico

Prós: Excelente ambiente de trabalho e autonomia para tomar decisões.

Contras: Falta de clareza com o plano de carreira

Prós: Qualidade, limpeza e organização

Contras: Localidades deveria ser um lugar de bom acesso

Conselhos para presidência: Ter oportunidades , de trabalho em diferentes turnos!

muito trabalho pra pouco dinheiro

Operador Pleno

Bragança Paulista, SP

Prós: Não atrasa salario, possuem benefícios.

Contras: Trabalha muito alem do que vale

Conselhos para presidência: Falta oportunidades para seus colaboradores, e uma ajuda para eles se qualificarem mais.

Excelente empresa mas mal administrada...

Operador Pleno

Bragança, PA

Prós: Pontualidade com o dia de pagamento

Contras: comando de coodernadores lideres cm pouco conhecimento e nao aceitam opniao d outros cm mais conhecimentos

Conselhos para presidência: Coordenadores e lideres com pouco conhecimento e ke nao aceitam opiniao isso precisa muda,melhorar comunicaçao,refeiçao mais variedades e qualidade,distraçao no horario d intervalos,melhorar na manutençao maquinas em geral,bebedouros suficientes no setor produçao,catracas de entradas estao sempre quebradas de 3,2nao funciona,banheiros femininos precisa aumentar pois periodo de pascoa a quantidade femina mto maior e temos 6banheiros quando2ou3estao em manutençao torneiras ke nao funciona ,saboneteiras e suporte de papel ,suporte de gel quebrados ou sem material ,falta ate de papel higienicos isso precisa de mais atençao superior pk kando falamos cm responsaveis nem sempre tomam providencia...

Satisfação

Coordenador de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Transparência, Justa, Carreira

Contras: Em alguns momentos desorganizada.

otima

Auxiliar de Produção

Bragança Paulista, SP

Prós: e uma enpresa que paga seus funcionario sempre em dia gosto muito de trabalhar na arcor

Contras: na questão pascoa e a liderança não pelo lider e apoio quando entrei me refiro nos que eles colocaram como apoio acho que deveria colocar alguem que ja trabalhasse na firma antes não funcionario novos sem experiencia

empresa do boa pra trabalhar

Supervisor

Campinas, SP

Prós: Empresa e bem acolhedoras. Tem um bom ambiente de trabalho

Contras: Deija a desejar em treinamento

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e os treinamento, alem de dar mais valor as boas idéias.

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.