Como é trabalhar na Arcor?

Satisfação

Coordenador de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Transparência, Justa, Carreira

Contras: Em alguns momentos desorganizada.

otima

Auxiliar de Produção

Bragança Paulista, SP

Prós: e uma enpresa que paga seus funcionario sempre em dia gosto muito de trabalhar na arcor

Contras: na questão pascoa e a liderança não pelo lider e apoio quando entrei me refiro nos que eles colocaram como apoio acho que deveria colocar alguem que ja trabalhasse na firma antes não funcionario novos sem experiencia

empresa do boa pra trabalhar

Supervisor

Campinas, SP

Prós: Empresa e bem acolhedoras. Tem um bom ambiente de trabalho

Contras: Deija a desejar em treinamento

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e os treinamento, alem de dar mais valor as boas idéias.

Uma otima empresa, mas de cultura ruim

Analista de Administração de Vendas Júnior

Prós: Empresa flexível, aberta para mudanças na execuçao.

Contras: Cultura de funcionários robôs, sem criatividade e fazendo mais do mesmo. Entao quem chega com gás para mudanças é logo barrado, desde assistentes ate a diretoria.

Conselhos para presidência: A Arcor precisa se renovar em muitas areas, ao se "revelar" talentos na empresa deveriam mante-los, por que a Arcor perde os bons e mantêm por 10,20, 30 anos os robôs.

boa de se trabalhar

Promotor de Merchandising

Prós: Pontualidade no salario enfim todas obrigações trabalhistas

Contras: Podem não acreditarem mas depois de muito pensar não consegui chegar a nenhum

Coordenador de Compras

Campinas, SP

Prós: Perto da minha casa para se locomover ate o trabalho

Contras: Cultura da empresa é muito ruim e funcionários sem comprometimento

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionarios e tirar o sgd

adoro trabalhar na Arcor

Técnico de Laboratório Júnior

Bragança Paulista, SP

Prós: Plano de carreira para os funcinaros

Contras: Salários baixos Se comparado a outras plantas

Conselhos para presidência: Igualar as salários das plantas do estado de São Paulo

Prós: Respeito dos funcionários, atenção, dinamismo,

Contras: Falta liderança capacitada, falta de controle de qualidade eficiente

Conselhos para presidência: Treinar os lideres

amo trabalhar na Arcor!

Bragança Paulista, SP

Prós: Possibilidade de crescimento e carreira.

Contras: Algumas políticas internas são muito engessadas!

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de bolsas de estudo!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons benefícios e pagamento correto

Contras: Péssimos gestores locais que não valorizam o funcionário.

Conselhos para presidência: Ouvir e apostar nos colaboradores.

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.