Como é trabalhar na Arcor?

boa de se trabalhar

Promotor de Merchandising

Prós: Pontualidade no salario enfim todas obrigações trabalhistas

Contras: Podem não acreditarem mas depois de muito pensar não consegui chegar a nenhum

amo trabalhar na Arcor!

Bragança Paulista, SP

Prós: Possibilidade de crescimento e carreira.

Contras: Algumas políticas internas são muito engessadas!

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de bolsas de estudo!

Uma Empresa que presa o Funcionário

Promotor de Merchandising

Prós: Trabalho em equipe , humildade e acima de tudo Otimistas !!!!

Contras: Cadastramento da Triunfo na rede Muffato

Arcor eu recomendo

Auxiliar Administrativo

Bragança Paulista, SP

Prós: pessoas capacitadas na area tecnica e capital humano

Contras: alguns funcionarios da linha de montagem faltam e isso prejudica a ideia de pluralidade da empresa

Conselhos para presidência: efetivar funcionarios que nao tem em todo o contrato temporario nenhuma falta e querem crescer

ARCOR , boa oferta de trabalho

Coordenador de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: No geral a empresa tem uma excelente avaliação , clima na empresa, plano de carreira, benefícios e ferramentas de trabalho . Fiz grandes amigos .

Contras: Fiquei pouco mais de um ano da companhia e acredito que o modelo de remuneração deveria ser melhorado , tanto a metrica como o valor , tinha um modelo de variavel que quase sempre nao se chegava ao objetivo.

Aprendendo cada dia mais

Operador de Máquinas Operatrizes

Contagem, MG

Prós: Pagamento, cumpre o que oferece, benéficos bom, tem especial, férias na data certa, almoço no trabalho, uniforme bom, horário de serviço bom

Contras: Sábado horário normal podia ser para sair mais cedo, ajudaria muito, faxina pela ser tecerizada, folga os feriados, horas extras liberadas, melhora as maquinas

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe

Boa de trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Bragança Paulista, SP

Prós: O salário compensa, uma empresa muito boa de se trabalhar, recomendo muito para as pessoas, boa remuneração, e tive um ótimo convivência com os funcionários.

Contras: Na empresa não tem muitos pontos negativos, na minha opinião, já alguns colegas de trabalho não pensa o mesmo que eu, mas nada demais, em maneira geral não tem muitos contras.

Avaliação

Jovem Aprendiz Administrativo

Campinas, SP

Prós: Ambiente bom, gostoso de trabalhar, ótima comida, bom lugar para crescer profissionailmente, mas é uma empresa a qual o ambiente é muito bom

Contras: Difícil falar, ainda não conheci, mas acho que a falta de efetivação para aprendizes, as chances de crescimento diretamente para aprendizes parece ser menores

Rio das Pedras, SP

Prós: Empresa com grande estabilidade, que da muitas oportunidades para quem se prepara, grupo muito forte e que preza por um ambiente gostoso para as pessoas.

Contras: Oportunidades de melhoria na organização de alguns processos e no que diz respeito a sistematização, problemas que são resolvidos voltam a ocorrer com o passar do tempo.

boa empresa

Auxiliar de Operações LogísticasEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: uma empresa muito boa paga sempre certinho uma excelente equipe de trabalho ambiente agradável refeitório muito bom horário de trabalho excelente

Contras: a liderança deve ser mais com seus colaboradores pois eles so pensan em si proprio nao ta nem ai para o pessoal do chao de fabrica o supervisor tambem nao e muito bom

Conselhos para presidência: treinar mais a liderança

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.