Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arcor?

89 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 meses

    Ótima para Comerçar!

    Analista de Trade Marketing Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com excelentes benefícios, presente em mais de 100 países com produtos reconhecidos no mercado, com muitos profissionais agregadores e sazonais que deixam qualquer profissional fora da zona de conforto.

    Contras: Por não ter um sistema integrado ou um CRM é notório uma duplicidade de relatórios e números diferentes de todos os departamentos. Existe uma cultura organizacional de desorganização em todos os departamentos o que dificulta diariamente a realização das atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Lugar legal mais poderia melhorar

    Auxiliar de Produção

    Campinas, SP


    Prós: Bom poderia ser melhor mais ta bom salários sempre em dia sem atrasos se possível adiantado....feriados compensados sem problemas muito legal

    Contras: Poderia melhorar diante de reconhecimento demora de mais tem que espera muito para uma promoção comida mal Preparada sem gosto e sem tempero

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Analista Desenvolvedor Java

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa tem um tratamento razoável com todos os funcionários, a equipe de RH também é muito importante e ajuda bastante os funcionário bem como outros funcionários.

    Contras: Apesar de ser uma boa empresa, o salário deixa um pouco a desejar, principalmente quando queremos um aumento de salário, e complicado a negociação.

    Conselhos para presidência: Faça um revisão nos salários de todos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Amo

    Assistente Administrativo

    Bragança Paulista, SP


    Prós: A Arcor é uma escola de profissionais, nos traz muito conhecimento estimula a pensar, dá oportunidade a quem quer e incentiva quem não liga a buscar algo melhor.

    Contras: Sistema poderia ser melhor, Poderia haver estacionamento coberto, fora isso não há o que reclamar temos bons profissionais em todas as áreas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gostei, voltaria se fosse convidado

    Gerente de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos, inovações, management, oportunidades de desenvolvimento, multinacional, línguas, ferramentas informáticas. Salários competitivos, benefícios, plano de carreira.

    Contras: Nao ha. Otima empressa, tive que pedir demissão por problemas familiares. Seria bom se tivesse uma politica de afastamento estendido o que teria me permitido ficar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendo para TODOS que querem aprendee trade marketing

    Estagiário de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: De inicio o ambiente é muito agradável, todas as pessoas me ajudaram com o que eu precisei, fiz muitas amizades e o trabalho em equipe lá é muito forte. Consequentemente fiz amigos para a vida.

    Contras: Pelo fato de nem todos falarem a lingua portuguesa, algumas vezes era difícil de entender o espanhol dos estranheiros, mas nada que um pouco de calma poderia resolver o problema no momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Analista de Recursos Humanos

    Funcionário


    Prós: Empresa é aberta à novas ideias, tem em sua essência a proximidade de relacionamento entre níveis diferentes.

    Contras: As políticas instituídas em teoria, não são praticadas conforme a empresa prega.

    Conselhos para presidência: no momento não tenho nenhum conselho a dar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Aprenda, desenvolva e mude

    Analista de Planejamento e Controle Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de relacionamento com qualquer nível hierárquico Benefícios alinhados com o mercado como convênio médico e idioma Empresa oferece oportunidade internas

    Contras: Falta de um claro plano de carreira Falta de autonomia para decisão. Lentidão para tomada de decisão. Muito trabalho operativo por conta de um sistema deficiente.

    Conselhos para presidência: Conhecer os pontos críticos de cada operação para tratar com maturidade os problemas com foco na solução. Levando em conta ss prioridades alinhadas com o missão, valores e objetivos estratégicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Engrandecimento profissional

    Funcionário


    Prós: possibilidade de desenvolver parte técnica de uma forma ampla desde montagem de painéis até desenvolvimento de projetos

    Contras: gestão sem esperiencia em outras empresas, fazendo com que assim a mesma não avance mesmo mudando as peças a forma de pensar permanece a mesma e as vezes até piora pois seus conceitos foram moldados na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa para se aprender

    Analista Fiscal Júnior

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente e clima agradável, reconhecimento e valorização do colaborador, localização, preocupacao com a sustentabilidade, motivação, respeito.

    Contras: Tem sua cultura um pouco conservadora para tratar de alguns temas, onde acaba dificultando as vezes o processo. Mas acredito que seja uma questão de cultura.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?