Como é trabalhar na Arcor?

Prós: Nada de útil Não há reconhecimento pressão sobre chão de fábrica muito alto apoio de chefia apenas com jogo de entendesse cobrar comendo cobra

Contras: Todos pessimos gestores pessimos liderança regime de trabalho sem comentários risco ergonômico muito alto muita pressão nenhum reconhecimento

Resumo

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ambiente Saudavel e equilibrada , com baixa pressão , grande liberdade. Oportunidade de novas tecnologias. Boa localização , ambiente inovador.

Contras: Salário Baixo , muitos chefes , varias fusões , falta de valorização , falta de visão estratégia . Alguns departamentos não funcionam bem e não se falam.

Péssima empresa para trabalhar.

Analista de Marketing

Prós: Fácil acesso aos vários níveis hierárquicos.

Contras: O dito não é feito. Há clara diferenciação no tratamento entre Argentinos e Brasileiros. A cultura. O salário é muito abaixo do que o mercado paga. Estrutura de pessoas é muito enxuta e há muito trabalho para fazer,as pessoas estão sempre com muito trabalho. Não dá para conciliar vida pessoal e vida profissional.

Coordenador de Compras

Campinas, SP

Prós: Perto da minha casa para se locomover ate o trabalho

Contras: Cultura da empresa é muito ruim e funcionários sem comprometimento

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionarios e tirar o sgd

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.