• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arcor?

117 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Empresa que precisa dar mais atencao ao funcionario.

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Empresa argentina com uma grande variedade de produtos e segmentos, grande participação no segmento de balas a nivel mundial. Ambiente de trabalho razoavel.

    Contras: A empresa peca por nao ter uma chefia de um alto nivel e muitas pessoas com alta capacidade acabam saindo da empresa por ela nao reconhecer e dar oportunidade de carreira.

    Conselhos para presidência: Precisa melhorar muito o tratamento dado aos funcionários, a rotatividade da empresa é muito alta. Investir mais no RH, beneficios e refeitorio (pessimo)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Funcionário


    Prós: Nada de útil Não há reconhecimento pressão sobre chão de fábrica muito alto apoio de chefia apenas com jogo de entendesse cobrar comendo cobra

    Contras: Todos pessimos gestores pessimos liderança regime de trabalho sem comentários risco ergonômico muito alto muita pressão nenhum reconhecimento

  • Há aproximadamente 3 anos

    Resumo

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente Saudavel e equilibrada , com baixa pressão , grande liberdade. Oportunidade de novas tecnologias. Boa localização , ambiente inovador.

    Contras: Salário Baixo , muitos chefes , varias fusões , falta de valorização , falta de visão estratégia . Alguns departamentos não funcionam bem e não se falam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Péssima empresa para trabalhar.

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso aos vários níveis hierárquicos.

    Contras: O dito não é feito. Há clara diferenciação no tratamento entre Argentinos e Brasileiros. A cultura. O salário é muito abaixo do que o mercado paga. Estrutura de pessoas é muito enxuta e há muito trabalho para fazer,as pessoas estão sempre com muito trabalho. Não dá para conciliar vida pessoal e vida profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    Ruim

    Coordenador de Compras

    Campinas, SP


    Prós: Perto da minha casa para se locomover ate o trabalho

    Contras: Cultura da empresa é muito ruim e funcionários sem comprometimento

    Conselhos para presidência: Contratar mais funcionarios e tirar o sgd

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa desmotivadora para um colaborador que tem planos de crescimento na catreira

    Supervisor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio das Pedras, SP


    Prós: Carta branca para execução de tarefas. Por não darem recursos para o seu desenvolvimento, você acaba aprendendo na raça, em resumo: é uma ótima empresa para adquirir experiência para conseguir algo muito melhor.

    Contras: A empresa não valoriza o trabalhador. Não existe plano de carreira. É preconceituosa. Para conseguir crescer tem que ser puxa saco. Gestão desqualificada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa com bom clima, más não possui nada de plano de carreira

    Analista de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios extras, como o convênios médico, o valor do vale refeição, poder emendar feriados, tem uma ótima localização e oferecem café da manhã no escritório

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira adequado, não há promoções e sempre pegam alguém de fora ao invés de ensinar quem já esta lá. E tem uma cultura bem antiga

    Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários, fazer um plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Muita oportunidade de melhorar

    Supervisor/Coordenador Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios atrativos dentro do mercado.

    Contras: Panelada dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Funcionário


    Prós: Empresa tem processo praticamente 100% manual, então existe a facilidade de montar controles e reporta. O SGI é um dos poucos diferenciais e é estendido a todos colaboradores.

    Contras: Empresa fala de vínculos humanos na sua missão e valor porém não executa o que é falado, os colaboradores só são valorizados quando falam e executam por politicagem ou seja quando falam o que a gerência quer ouvir e não o que realmente é benéfico a companhia. Ambiente tóxico que faz as pessoas desacreditatem em seu potencial.

    Conselhos para presidência: Analisem o nivell de gerentes, acompanhem e eliminem pessoas tóxicas que fazem ótimos profissionais desistirem da Arcor.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pode ser melhor!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: É uma empresa com uma boa filosofia, vinda da Argentina e como muitas empresas grandes e multinacionais, consegue oferecer benefícios e salários atraentes em vistas ao oferecido no mercado em geral.

    Contras: Em alguns aspectos em muitas cargos desnecessários, que existem para segurar certos funcionários. Infelizmente existe muita promoção por bajulação ou tempo de casa, sem ao menos analisar as competências e experiência.

    Conselhos para presidência: Acabar com certos cargos ocupados por funcionários com altos salários sem necessidade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.

Site