Como é trabalhar na Arcor?

Resumo

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ambiente Saudavel e equilibrada , com baixa pressão , grande liberdade. Oportunidade de novas tecnologias. Boa localização , ambiente inovador.

Contras: Salário Baixo , muitos chefes , varias fusões , falta de valorização , falta de visão estratégia . Alguns departamentos não funcionam bem e não se falam.

Péssima empresa para trabalhar.

Analista de Marketing

Prós: Fácil acesso aos vários níveis hierárquicos.

Contras: O dito não é feito. Há clara diferenciação no tratamento entre Argentinos e Brasileiros. A cultura. O salário é muito abaixo do que o mercado paga. Estrutura de pessoas é muito enxuta e há muito trabalho para fazer,as pessoas estão sempre com muito trabalho. Não dá para conciliar vida pessoal e vida profissional.

Coordenador de Compras

Campinas, SP

Prós: Perto da minha casa para se locomover ate o trabalho

Contras: Cultura da empresa é muito ruim e funcionários sem comprometimento

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionarios e tirar o sgd

Para quem gosta de fofocas e intrigas é uma ótima empresa

Supervisor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Treinamentos,benefícios,por ser uma empresa de muitas culturas tem operadores muitos experientes onde você pode aprender muito, pouca cobrança.

Contras: Não tem plano de carreira, a empresa é totalmente engessada, gestores com muitos anos de empresa onde não aceitam mudanças, e os gestores mas novos sem totalmente sem experiência. Empresa que valoriza fofocas e não metas.

Conselhos para presidência: Renovação urgente da coordenação, a empresa precisa de gestores que pensem fora da caixa e que não simplesmente pense apenas nos salário 15 e 30 e em ficar de fofocas pelos corredores da empresa.

legal

Produção

Campinas, SP

Prós: lugar muito bom de se trabalharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Contras: salarioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Não indico á NINGUÉM!

Prós: Multinacional, boa para começar a carreira por conta do nome.

Contras: Falta de oportunidades á pessoas que realmente querem trabalhar, muita enganação, nada do que é prometido acontece, pessoas despreparadas.

Conselhos para presidência: Dispense os frutos podres antes que a cesta inteira apodreça!

Prós: Os benefícios da empresa são muito bons.

Contras: Falta de gestões melhores, falta de treinamento adequado para a necessidade e acompanhamento de gestão. A insatisfação é geral na empresa.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gerentes e olhar a satisfação de toda equipe

cuidado! nao entre!

Prós: Avaliação de desempenho e programa de desempenho

Contras: Clima ruim, discriminação, pouca comunicado e integração entre setores

arcor ja foi melhor

Conferente

Campinas, SP

Prós: Tem fretado, unimed e refeitorio

Contras: erros diretos. em pagamento. Comida nao e boa.

Arcor: Além de uma empresa, uma escola para o mercado de trabalho.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e no meu caso a gestão e pessoas que trabalhavam comigo

Contras: salario, não há reconhecimento profissional, excesso de trabalho, demora na contratação de reposição de funcionário, o plano de carreira são para poucos e para os que ficam, não há justificativa do porque a pessoa não está apta para assumir o cargo, falta de feedbak, e eu quando trabalhei aí, vivi somente para ARCOR, foram muitas e muitas horas extras...

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.