Como é trabalhar na Arcor?

Ótima Empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Rio das Flores, RJ

Prós: O reconhecimento para com o funcionário, sempre demonstrando que é único e prestativo, além de muito importante na empresa. Também os cuidados com a alimentação.

Contras: Não há pontos negativos na empresa. Só em alguns casos que alguns dos funcionários agem de maneira grosseira e não amigável com os outros. Isso dificulta o desempenho do trabalhador.

Empresa Boa para se trabalhar

Vendedor

Contagem, MG

Prós: Empresa Boa para se trabalhar/ ambiente e benefícios justos.

Contras: Falta um plano de carreira para os colaboradores. Não existe plano de carreira, e poucos oportunidades de crescimento

Merecemos mais

Promotor

Contagem, MG

Prós: Acho legal carreira profissional . Os beneficios sao ótimos. Bons treinamentos Ótimos produtos no mercado brasileiro Temos tambem participaçoes nos lucros . e cestade natal.

Contras: Vejo muitos problemas na comunicaçao Suporte nos clientes Poderiamos ter varialvel nos meses referente as vendas Autonomia para tomar algumas decisões

Um bom lugar para trabalhar.

Jovem Aprendiz

Prós: O local de trabalho é bom, as pessoas são legais, os beneficios são bons, inclusive o vr que é bem generoso. As pessoas são simpaticas e dispostas a te ajudar.

Contras: Algumas pessoas, as cobranças e etc... não há tantos pontos negativos aqui, são mais pontos positivos do que negativos, o que é bom para a empresa.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: *Empresa que gera oportunidades de crescimento sem muita burocracia. *Empresa reconhece bem os colaboradores que se destacam *Clima descontraído

Contras: *Muitas vezes faltam processos *Precisa investir mais em comunicação Interna e Externa *Possuir mais sintonia entre as plantas * Possibilidade de carreiras mais estruturada

Boa para aprender e se profissionalizar

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa com oportunidades e treinamentos que ajudam a ter uma visão sistêmica. A empresa possui ótima infraestrutura para atender os funcionários em almoço, café da manhã, café da tarde... etc

Contras: Pessoas da gestão. Favoritismo e puxa-saco acabam se dando bem. Quando se tem amizade com o administrativo então é melhor Ainda... mas no geral são problemas que não influenciam no seu rendimento se esforçar.

Conselhos para presidência: Não participar de fofocas.

Excelente

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A oportunidade de crescimento ,requer que o funcionário se dediquei sempre mostrando suas qualidades e aprendendo novas coisas ,buscando dedicar sempre

Contras: Muito esforço físico, tem que ser ágil para organizar e não pode deixar as coisas pra depois sempre fazendo que o trabalho seja rápido e fácil

Dinâmica, flexível, Ótima para agregar conhecimento. Cada dia um desafio...

Supervisor de Qualidade

Rio das Pedras, SP

Prós: Dinâmica, O funcionário consegue executar seu trabalho sem muitas limitações. É possível crescer dentro da empresa.

Contras: Há limitações, como qualquer outra multinacional. Infraestrutura antiga, dificultando o trabalho. Funcionários difíceis de mudar conceito, e implementar mudanças.

Conselhos para presidência: Trabalhar conforme as leis, melhorando as descrições de cargo, consequentemente diminuindo o alto índice de processos que a empresa tem.

Amo

Assistente Administrativo

Bragança Paulista, SP

Prós: A Arcor é uma escola de profissionais, nos traz muito conhecimento estimula a pensar, dá oportunidade a quem quer e incentiva quem não liga a buscar algo melhor.

Contras: Sistema poderia ser melhor, Poderia haver estacionamento coberto, fora isso não há o que reclamar temos bons profissionais em todas as áreas!

Recomendo para TODOS que querem aprendee trade marketing

Estagiário de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: De inicio o ambiente é muito agradável, todas as pessoas me ajudaram com o que eu precisei, fiz muitas amizades e o trabalho em equipe lá é muito forte. Consequentemente fiz amigos para a vida.

Contras: Pelo fato de nem todos falarem a lingua portuguesa, algumas vezes era difícil de entender o espanhol dos estranheiros, mas nada que um pouco de calma poderia resolver o problema no momento.

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.