Como é trabalhar na Arcor?

Recomendaria fortemente

Rio das Pedras, SP

Prós: Ambiente e pessoas extremamente amigáveis. Todos sempre dispostos a te ouvir e ajudar. Sempre há incentivo para o amadurecimento profissional.

Contras: Devido ao grande contato com a produção, há grande exposição à poluição sonora, demandando precauções constantes com a audição. No entanto, é bastante reforçada a obrigatoriedade da utilização dos protetores auriculares.

Bom

Operador de Máquinas Operatrizes

Bragança Paulista, SP

Prós: Horário muito bom pra começar rodando turnos e etc gosto da cesta básica e etc tudo top muito bom mesmo muito legal top de mais mesmo gosto muito

Contras: nenhum a empresa é legal eu gosto de laaaaa tudo muito bom salários legais pessoas top gosto muito mesmo legal de verdade amor trabalhar lá top

boa

Supervisor de Produção Pleno

Rio das Pedras, SP

Prós: oportunidades internas.

Contras: má gestão.

Ótima Empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Rio das Flores, RJ

Prós: O reconhecimento para com o funcionário, sempre demonstrando que é único e prestativo, além de muito importante na empresa. Também os cuidados com a alimentação.

Contras: Não há pontos negativos na empresa. Só em alguns casos que alguns dos funcionários agem de maneira grosseira e não amigável com os outros. Isso dificulta o desempenho do trabalhador.

Empresa Boa para se trabalhar

Vendedor

Contagem, MG

Prós: Empresa Boa para se trabalhar/ ambiente e benefícios justos.

Contras: Falta um plano de carreira para os colaboradores. Não existe plano de carreira, e poucos oportunidades de crescimento

Merecemos mais

Promotor

Contagem, MG

Prós: Acho legal carreira profissional . Os beneficios sao ótimos. Bons treinamentos Ótimos produtos no mercado brasileiro Temos tambem participaçoes nos lucros . e cestade natal.

Contras: Vejo muitos problemas na comunicaçao Suporte nos clientes Poderiamos ter varialvel nos meses referente as vendas Autonomia para tomar algumas decisões

Um bom lugar para trabalhar.

Jovem Aprendiz

Prós: O local de trabalho é bom, as pessoas são legais, os beneficios são bons, inclusive o vr que é bem generoso. As pessoas são simpaticas e dispostas a te ajudar.

Contras: Algumas pessoas, as cobranças e etc... não há tantos pontos negativos aqui, são mais pontos positivos do que negativos, o que é bom para a empresa.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: *Empresa que gera oportunidades de crescimento sem muita burocracia. *Empresa reconhece bem os colaboradores que se destacam *Clima descontraído

Contras: *Muitas vezes faltam processos *Precisa investir mais em comunicação Interna e Externa *Possuir mais sintonia entre as plantas * Possibilidade de carreiras mais estruturada

Boa para aprender e se profissionalizar

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa com oportunidades e treinamentos que ajudam a ter uma visão sistêmica. A empresa possui ótima infraestrutura para atender os funcionários em almoço, café da manhã, café da tarde... etc

Contras: Pessoas da gestão. Favoritismo e puxa-saco acabam se dando bem. Quando se tem amizade com o administrativo então é melhor Ainda... mas no geral são problemas que não influenciam no seu rendimento se esforçar.

Conselhos para presidência: Não participar de fofocas.

Excelente

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A oportunidade de crescimento ,requer que o funcionário se dediquei sempre mostrando suas qualidades e aprendendo novas coisas ,buscando dedicar sempre

Contras: Muito esforço físico, tem que ser ágil para organizar e não pode deixar as coisas pra depois sempre fazendo que o trabalho seja rápido e fácil

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.