Como é trabalhar na Arcor?

Excelente

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A oportunidade de crescimento ,requer que o funcionário se dediquei sempre mostrando suas qualidades e aprendendo novas coisas ,buscando dedicar sempre

Contras: Muito esforço físico, tem que ser ágil para organizar e não pode deixar as coisas pra depois sempre fazendo que o trabalho seja rápido e fácil

Dinâmica, flexível, Ótima para agregar conhecimento. Cada dia um desafio...

Supervisor de Qualidade

Rio das Pedras, SP

Prós: Dinâmica, O funcionário consegue executar seu trabalho sem muitas limitações. É possível crescer dentro da empresa.

Contras: Há limitações, como qualquer outra multinacional. Infraestrutura antiga, dificultando o trabalho. Funcionários difíceis de mudar conceito, e implementar mudanças.

Conselhos para presidência: Trabalhar conforme as leis, melhorando as descrições de cargo, consequentemente diminuindo o alto índice de processos que a empresa tem.

Amo

Assistente Administrativo

Bragança Paulista, SP

Prós: A Arcor é uma escola de profissionais, nos traz muito conhecimento estimula a pensar, dá oportunidade a quem quer e incentiva quem não liga a buscar algo melhor.

Contras: Sistema poderia ser melhor, Poderia haver estacionamento coberto, fora isso não há o que reclamar temos bons profissionais em todas as áreas!

Recomendo para TODOS que querem aprendee trade marketing

Estagiário de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: De inicio o ambiente é muito agradável, todas as pessoas me ajudaram com o que eu precisei, fiz muitas amizades e o trabalho em equipe lá é muito forte. Consequentemente fiz amigos para a vida.

Contras: Pelo fato de nem todos falarem a lingua portuguesa, algumas vezes era difícil de entender o espanhol dos estranheiros, mas nada que um pouco de calma poderia resolver o problema no momento.

Muito boa

Promotor

Cuiabá, MT

Prós: Boa empresa ,oferece vário benefício sem contar o salário que e otimo

Contras: Não tenho nem um ponto negativo,só acho que os coordenadores tinha que ser mais presentejjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjii

Conselhos para presidência: Continue assim

uma carreira promissora com profissionais de extrema responsabilidade é amor pela empresa.

Assistente de Vendas

Prós: O comprometimento de nossa diretoria em manter nossos direitos independente da situação em que se encontra nosso pais.

Contras: A falta de opção na escolha de benefícios, quando outras empresas entregam opções aqui temos uma decisão que foi tomada sem um prévia consulta de que fará o uso ( assistência médica).

Conselhos para presidência: ouvir os funcionários em geral antes da decidir junto a capital humano.

bom

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2015

Guarapuava, PR

Prós: Empresa muito correta e com pessoas dispostas á ajudar. salario bom ,treinamentos excelente e dinâmico.

Contras: falta criatividade comercial, e projetos de melhorias e desenvolvimento social e projetos ambientais .

boa

Camareira

Santos, SP

Prós: plano de carreira e experiencia profissional, ambiente saudavel

Contras: não, pois é otimo o ambiente de trabalho, mas é desafiador a cada dia

Ótima

Analista de Responsabilidade Socioambiental

Prós: O ambiente de trabalho, o respeito dos gestores, os beneficios, o salário e as oportunidades.

Contras: Por enquanto não temos, se cada um cumprir com os seus deveres a harmonia é expetacular

Conselhos para presidência: Não tenho, pois tudo o que é de decidido é comunicado a todos os colaboradores.

feliz e satisfeita a vários anos

Promotor de Vendas

Prós: Benefícios referente a alimentação e salarios

Contras: Reuniões na regional seguido de pto de encontro

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.