Como é trabalhar na Arcor?

Empresa desmotivadora para um colaborador que tem planos de crescimento na catreira

Supervisor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2019

Rio das Pedras, SP

Prós: Carta branca para execução de tarefas. Por não darem recursos para o seu desenvolvimento, você acaba aprendendo na raça, em resumo: é uma ótima empresa para adquirir experiência para conseguir algo muito melhor.

Contras: A empresa não valoriza o trabalhador. Não existe plano de carreira. É preconceituosa. Para conseguir crescer tem que ser puxa saco. Gestão desqualificada.

ARCOR , boa oferta de trabalho

Coordenador de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: No geral a empresa tem uma excelente avaliação , clima na empresa, plano de carreira, benefícios e ferramentas de trabalho . Fiz grandes amigos .

Contras: Fiquei pouco mais de um ano da companhia e acredito que o modelo de remuneração deveria ser melhorado , tanto a metrica como o valor , tinha um modelo de variavel que quase sempre nao se chegava ao objetivo.

Sincera Avaliação

Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: Ambiente, confortável, tudo muito bem resolvido em conversa, sempre estão dispostos a explicar mais de uma vez. Uma cultura organizacional incrivel.

Contras: É difícil achar ponto negativo. Mas a Arcor é uma empresa ainda pouco estruturada. Precisaria de uma reforma para melhor organização de algumas poucas coisas.

Aprendendo cada dia mais

Operador de Máquinas Operatrizes

Contagem, MG

Prós: Pagamento, cumpre o que oferece, benéficos bom, tem especial, férias na data certa, almoço no trabalho, uniforme bom, horário de serviço bom

Contras: Sábado horário normal podia ser para sair mais cedo, ajudaria muito, faxina pela ser tecerizada, folga os feriados, horas extras liberadas, melhora as maquinas

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe

Empresa com bom clima, más não possui nada de plano de carreira

Analista de Marketing Júnior

Prós: Os benefícios extras, como o convênios médico, o valor do vale refeição, poder emendar feriados, tem uma ótima localização e oferecem café da manhã no escritório

Contras: A empresa não possui um plano de carreira adequado, não há promoções e sempre pegam alguém de fora ao invés de ensinar quem já esta lá. E tem uma cultura bem antiga

Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários, fazer um plano de carreira

Empresa que precisa dar mais atencao ao funcionario.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa argentina com uma grande variedade de produtos e segmentos, grande participação no segmento de balas a nivel mundial. Ambiente de trabalho razoavel.

Contras: A empresa peca por nao ter uma chefia de um alto nivel e muitas pessoas com alta capacidade acabam saindo da empresa por ela nao reconhecer e dar oportunidade de carreira.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar muito o tratamento dado aos funcionários, a rotatividade da empresa é muito alta. Investir mais no RH, beneficios e refeitorio (pessimo)

Boa de trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Bragança Paulista, SP

Prós: O salário compensa, uma empresa muito boa de se trabalhar, recomendo muito para as pessoas, boa remuneração, e tive um ótimo convivência com os funcionários.

Contras: Na empresa não tem muitos pontos negativos, na minha opinião, já alguns colegas de trabalho não pensa o mesmo que eu, mas nada demais, em maneira geral não tem muitos contras.

Desabafo

Analista Fiscal

Campinas, SP

Prós: Localização, no meu caso é boa, porém não e tudo. Desculpem mas não tenho mais pontos positivos que ultrapasse a quantidade mínima de caracteres solicitado.

Contras: Gestão péssima, gestores autoritários, salário incomparável com o mercado, convênio com coparticipação, refeição pessima. Prédio precisando de melhoria urgente.

Recomendaria fortemente

Rio das Pedras, SP

Prós: Ambiente e pessoas extremamente amigáveis. Todos sempre dispostos a te ouvir e ajudar. Sempre há incentivo para o amadurecimento profissional.

Contras: Devido ao grande contato com a produção, há grande exposição à poluição sonora, demandando precauções constantes com a audição. No entanto, é bastante reforçada a obrigatoriedade da utilização dos protetores auriculares.

Bom

Ajudante de Produção I

Rio das Pedras, SP

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, bons benefícios e sempre tem alguém disposto a até ensinar, fácil de pegar uma promoção. Rango bom !!!!

Contras: Estrutra um pouco defasada. Conta com pessoas de má vontade Baixo salário

Conselhos para presidência: Saber respeitar os colegas

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.