Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arcor?

84 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: *Empresa que gera oportunidades de crescimento sem muita burocracia. *Empresa reconhece bem os colaboradores que se destacam *Clima descontraído

    Contras: *Muitas vezes faltam processos *Precisa investir mais em comunicação Interna e Externa *Possuir mais sintonia entre as plantas * Possibilidade de carreiras mais estruturada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa para aprender e se profissionalizar

    Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

    Bragança Paulista, SP


    Prós: Empresa com oportunidades e treinamentos que ajudam a ter uma visão sistêmica. A empresa possui ótima infraestrutura para atender os funcionários em almoço, café da manhã, café da tarde... etc

    Contras: Pessoas da gestão. Favoritismo e puxa-saco acabam se dando bem. Quando se tem amizade com o administrativo então é melhor Ainda... mas no geral são problemas que não influenciam no seu rendimento se esforçar.

    Conselhos para presidência: Não participar de fofocas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    ótima empresa

    Funcionário


    Prós: Clima harmônico e ótimo ambiente de trabalho. você tem toda a liberdade de conversar com diretores e gerentes.

    Contras: As políticas de promoção, crescimento da empresa não são muito claras. Plano de carreira da empresa não funciona de forma adequada

    Conselhos para presidência: nada a declarar no momento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Arcor do Brasil

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Clima descontraído, benefícios bons, fácil contado com os superiores,Feedbacks, participação de lucro com a porcentagem de acordo com o cargo ocupado

    Contras: Sem plano de carreira para auxiliares, pressão, muita demanda de trabalho, falta de organização da empresa principalmente no setor de Compras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa mas um baixo salário

    Eletricista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: organização com o seu produto

    Contras: baixo salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otimo ambiente para inicio de carreira

    Assistente Administrativo

    Rio das Pedras, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e interação com outros departamentos, todos departamentos se apoiam para atingimento dos objetivos da empresa, características multifuncionais.

    Contras: Pouco reconhecimento financeiro, por anos ficamos absorvendo responsabilidades sem nenhum retorno financeiro inclusive promoções ou mudanças de cargo, os meios de produção são muito engessados, se centralizam muito na politica Argentina e burocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa pra se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima entre as pessoas e as marcas. Benefícios em linha com o praticado no mercado e ótimo espaço para aprender. Muito bom para quem está começando a carreira.

    Contras: Tudo muito centralizado pelos argentinos. Isso dificulta a tomada de decisão é muitas vezes eles beiram a arrogância. Um empresa multinacional porém familiar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Amizades, limpeza, oportunidade de conhecimento, pessoal ensina bem, tem vontade de trabalhar e faz o possivel para mantes o funcionario bem.

    Contras: Sem beneficios, não há nenhum auxilio externo, você é um numero em caso de mandar embora não há meritos apenas vai por se tratar de metas e numeros a ser batidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma empresa muito gostosa de trabalhar que possibilidade seu desenvolvimento

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é o melhor que já trabalhei. Além disso, a possibilidade de poder participar de todo o processo de desenvolvimento de produtos traz um grande aprendizado.

    Contras: Pouca ferramenta para desenvolvimento profissional. A falta de dados de mercado e pesquisa afeta o profissional na hora de desenvolver produtos que seja lucrativos para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O reconhecimento la é grande, os lideres apoiam bastante e no geral a empresa te da uma otima experiencia, equipe boa e unida. Bons beneficios

    Contras: O salario ainda é baixo, crescer nao é tao facil, precisa de um planejamento melhor pelos lideres, mas no geral é uma boa experiencia para aprender na pratica.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?