Como é trabalhar na Arcor?

Empresa Boa para se trabalhar

Vendedor

Contagem, MG

Prós: Empresa Boa para se trabalhar/ ambiente e benefícios justos.

Contras: Falta um plano de carreira para os colaboradores. Não existe plano de carreira, e poucos oportunidades de crescimento

Merecemos mais

Promotor

Contagem, MG

Prós: Acho legal carreira profissional . Os beneficios sao ótimos. Bons treinamentos Ótimos produtos no mercado brasileiro Temos tambem participaçoes nos lucros . e cestade natal.

Contras: Vejo muitos problemas na comunicaçao Suporte nos clientes Poderiamos ter varialvel nos meses referente as vendas Autonomia para tomar algumas decisões

Um bom lugar para trabalhar.

Jovem Aprendiz

Prós: O local de trabalho é bom, as pessoas são legais, os beneficios são bons, inclusive o vr que é bem generoso. As pessoas são simpaticas e dispostas a te ajudar.

Contras: Algumas pessoas, as cobranças e etc... não há tantos pontos negativos aqui, são mais pontos positivos do que negativos, o que é bom para a empresa.

Alto grau de organização e dinamismo nos lançamentos

Coordenador de Desenvolvimento de EmbalagemEx-funcionário, saiu em 2012

Rio das Pedras, SP

Prós: Empresa dinâmica, que delega responsabilidade aos colaboradores. Possui alto grau de organização de processos e procedimentos. Empresa que preza por valores de conduta dos empregados

Contras: Devido ao alto grau de dinamismo, acaba tendo falhas de planejamento. Não há também um plano de carreira parametrizado. Falhas no processo de investimento, disputa entre plantas.

Conselhos para presidência: Trabalhar plano de carreira niveis medios e reavaliar o sistema de definição de investimentos.

boa empresa

Auxiliar de Operações LogísticasEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: uma empresa muito boa paga sempre certinho uma excelente equipe de trabalho ambiente agradável refeitório muito bom horário de trabalho excelente

Contras: a liderança deve ser mais com seus colaboradores pois eles so pensan em si proprio nao ta nem ai para o pessoal do chao de fabrica o supervisor tambem nao e muito bom

Conselhos para presidência: treinar mais a liderança

Uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: *Empresa que gera oportunidades de crescimento sem muita burocracia. *Empresa reconhece bem os colaboradores que se destacam *Clima descontraído

Contras: *Muitas vezes faltam processos *Precisa investir mais em comunicação Interna e Externa *Possuir mais sintonia entre as plantas * Possibilidade de carreiras mais estruturada

Boa para aprender e se profissionalizar

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa com oportunidades e treinamentos que ajudam a ter uma visão sistêmica. A empresa possui ótima infraestrutura para atender os funcionários em almoço, café da manhã, café da tarde... etc

Contras: Pessoas da gestão. Favoritismo e puxa-saco acabam se dando bem. Quando se tem amizade com o administrativo então é melhor Ainda... mas no geral são problemas que não influenciam no seu rendimento se esforçar.

Conselhos para presidência: Não participar de fofocas.

ótima empresa

Prós: Clima harmônico e ótimo ambiente de trabalho. você tem toda a liberdade de conversar com diretores e gerentes.

Contras: As políticas de promoção, crescimento da empresa não são muito claras. Plano de carreira da empresa não funciona de forma adequada

Conselhos para presidência: nada a declarar no momento

Arcor do Brasil

Auxiliar Administrativo

Prós: Clima descontraído, benefícios bons, fácil contado com os superiores,Feedbacks, participação de lucro com a porcentagem de acordo com o cargo ocupado

Contras: Sem plano de carreira para auxiliares, pressão, muita demanda de trabalho, falta de organização da empresa principalmente no setor de Compras

Boa empresa mas um baixo salário

Eletricista

Prós: organização com o seu produto

Contras: baixo salário

Arcor

Descrição:O ano de 1981 marca o início da história do Grupo Arcor no Brasil, com a aquisição da Nechar Alimentos Ltda, uma pequena fábrica de balas do interior paulista. Com apenas 60 funcionários e três linhas de produção, a Arcor fincou seus alicerces no mercado de guloseimas e continuou crescendo, oferecendo produtos de qualidade a um preço justo. Os chocolates foram lançados em 1995 com a linha Tortuguita. Novas marcas, linhas e produtos vieram e a chegada das Balas Butter Toffees em 1996 consolidou nossa posição no mercado nacional. Em 1999, começou a produção nacional de chocolates, com a inauguração da planta de Bragança Paulista, uma das mais modernas do e modelo em seu segmento. O mercado nacional merecia ainda mais. Em 2001, a Arcor aumentou seu portfólio e seus negócios com a aquisição de marcas de guloseimas já conhecidas pelo consumidor brasileiro como Kid’s, Poosh, Amor, Pirapito e 7 Belo. O que já era bom ficou ainda melhor: em 2004, o Grupo Arcor e a Danone se uniram nas divisões de biscoitos da Argentina, Brasil e Chile. O resultado? A Arcor Brasil se tornou uma das marcas mais importantes no país, integrando duas novas fábricas em Campinas (SP) e Contagem (MG), dois mil novos colaboradores e incorporando um amplo portifólio de marcas como Aymoré, Break’UP, Danix e Triunfo. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 40 milhões na construção de uma nova fábrica em Recife (PE), na ampliação da capacidade de suas linhas, em novas tecnologias de produção, em normas e programas de qualidade, pesquisa e desenvolvimento de produtos, inovação, marketing e em seus colaboradores.