Como é trabalhar na Arcoplex?

boa mais podia melhorar

Auxiliar de Escritório I

Lages, SC

Prós: flexicivel com os funcionários nesse caso compreenssivel caso o funcionário precise de algo..

Contras: salário baixo, horários ruins ..não convênio com nada com isso não trás nenhum beneficio para o funcionário.

Conselhos para presidência: Fazer alguns convênios para beneficiar os funcionários para que tenham um melhor conforto e não se sintam tão mal com o salário baixo.

Prós: Bom ambiente de trabalho. Chefia muito legal. Colegas de trabalho legais.

Contras: Salário baixo. Ainda não tem3D.Ainda não tem poltrona numerada. AINDA NÃO VENDE PELA INTERNET. Só tem 2 salas e uma é ainda com película. Por isso tá faltando filmes . principalmente legendado.

Poderia ser melhor aos clientes

Bilheteiro

Rio Claro, SP

Prós: Um ótimo gerenciamento e um ambiente alegre de trabalho.

Contras: A falta de filmes legendados. O cinema necessita de uma reforma para melhor atender as necessidades dos clientes. E uma manutenção no áudio das salas urgente.

Conselhos para presidência: Precisamos de mais motivação, e uma reforma seria o ideal, o salario não é bom, mas trabalhar em um ambiente mais agradável seria mais animador.