Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Arcom

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Arcom

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Representante Comercial

Candidato em Araçatuba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Arcom, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, durou algumas horas . O catalogo de produtos é bem extenso. Demorou cerca de um pouco mais de uma semana para eu ter retorno uma empresa boa para trabalhar, mas sem possibilidade de crescimento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você se enquadra na vaga ?
    R: poque sou dinamico e pro ativo

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Arcom, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi interativo, bem tranquilo no quesito “ nao fique nervoso “ risos, meu grupo era de 10 pessoas e ficaram 2, excelente

P: Porque o arcom

Entrevista de emprego para Representante Comercial

Candidato em Limeira, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Arcom.

Entrevista: Falei direito com o supervisor do setor....como foi uma indicação na foi meio caminho andado...mais foi muito bom o processo seletivo ótimo profissional.

P: Disponibilidade de horário

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Arcom.

Entrevista: Bom e bem definido. Empresa preparada para rocessos seletivos com vários testes e entrevistas. Com toda certeza daria boas informações e referencias

Negociação: Otima

Arcom

Descrição:Fundado em outubro de 1965, o Arcom que atua como Atacado Distribuidor, nasceu com o objetivo principal atender as necessidades do comércio varejista, sempre da forma mais ágil e eficiente. Após quatro anos de sua fundação, o Arcom inaugurou a sua primeira sede própria, com área de armazenagem de 1.500 m² . Com os negócios crescendo cada vez mais, e a empresa se destacando pelo compromisso com os seus clientes, no ano de 1989, o Arcom inaugura a sua maior sede, aumentando a sua área de armazenagem em quase 7 vezes, agora para 62.000 m², garantindo uma perfeita integração entre a indústria e o mercado consumidor. Com funcionários e equipe de vendas preparados, a Equipe Arcom está empenhada em levar a seus clientes atendimento qualificado, personalizado e com excelência.