Como é trabalhar na Arcom?

empresa boa.

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: O salário é bacana e tem festas muito boas no final do ano, com cantores famosos.

Contras: Muita panelinha por trabalhar parentes na empresa.

Conselhos para presidência: Diminuir o tempo de trabalho, pois no estoque é muito cansativo.

Ótimo Local de Trabalho

Prós: Ótima empresa, organizada e com Boa logística ! Apesar de ser fora do estado que eu moro é bem conhecida e tem um bom mix de produtos além de trabalhar com marcas exclusivas.

Contras: Devido ser fora do estado que resido os preços de alguns produtos ficam fora do valor do mercado devido a impostos incluídos e isso atrapalha a negociação.

Boa experiência

Consultor de Vendas

Uberlândia, MG

Prós: Restaurante oferece uma alimentação de ótima qualidade e as variáveis de comissão podem chegar a valores bem interessantes, não possui teto máximo de comissão.

Contras: Falta transparência nos processos, a possibilidade de progressão de carreira é quase nula. Não há sempre reconhecimento dos colaboradores de alguns setores.

Conselhos para presidência: Valorizem os talentos da empresa, muitos funcionário estão deixando a empresa por falta de oportunidades.

Boa experiência.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Autonomia para trabalhar na rua sem precisar ficar preso a rotinas e coisas administrativas. Boa empresa para se trabalhar com grande estrutura

Contras: Muito engessada pouco flexibilidade por parte da diretoria. Pouca flexibilidade de preços para negociação atrapalhando o processo de maiores vendas.

Uma empresa treinadora

Coordenador Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Empresa com otimo ambiente, preza muito pelo funcionario varios eventos sociais durante ano, processos bem definidos,muitoorganizada profissionais qualificados

Contras: Falta um plano de carreira melhor elaborado e remunerações mais adequadas para cargos de gestao. Empresa modela o funcionario para depois o mesmo sair embusca de oportunidades mais rentaveis

Conselhos para presidência: Valorizar melhor financeiramente o colaborador. Reducao de custo nao é sempre a melhor saida

RCA

Prós: Supervisão te ouve. Mais não resolvem todos os problemas. Não tem feedback com RCA deixam livres, nao pega no pé dos RCAS as metas quem são os próprios RCAS.

Contras: Não resolvem muito os problemas dos clientes. É deixa o tele vendas fazer vendas em clientes ativos. Que já é atendido pelo RCA. É isso não fica bem.

Conselhos para presidência: Deveria respeitar os representantes, colocando o tele vendas para atender clientes após 90 dias sem atendimento, não quando o cliente está sendo atendido pessoalmente toda semana. Esse é o meu recado.

Arcom tem um ótimo respeito pelos seus clientes, muito confiável.

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Empresa bem reconhecida no mercado, cumpre as datas de entrega, salario paga em dia, sempre incentivo e brindes para os representantes, foi uma empresa boa.

Contras: O fato de ser autônomo e não ter benefícios e o mais difícil de lidar, se um dia sair da empresa sairá de mãos vazia pois a coisa mais valiosa o reconhecimento.

Conselhos para presidência: Reconhecer seus representantes, dando mais benefícios e qualidade de vida no dia dia.

bom de trampar

Vendedor

Praia Grande, SP

Prós: bom ambiente de trabalho com diversas possibilidades de ganhos extras e o melhor de tudo sãõ˜ãs viagens para treinamentos e os cafes da manha tbm

Contras: salario baixo setor pequeno, supervisor fica em cima mesmo, tem que tirar pedido todos os dias desconta quem nao paga do vendedor isso acaba com o salario as vezes

a melhor que ja trabalhei

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: horario salario relacao pessoal beneficios refeicao comemoracoes e confraternizacao de gerencia e colaboradores alem de uma boa localizacao e estacionamento

Contras: maquinario e um pouco antigo e precisa de reparos o tempo todo material e muito reaproveitado luvas por exemplo sao so lavadas uniforme esuentam muito no calor

Conselhos para presidência: escutar mais os colaboradores e dar nais creditos a sugestoes e criticas

Boa, porém, poderia ser melhor.

Representante

Salvador, BA

Prós: A empresa paga corretamente, no dia previsto, você tem uma certa liberdade para poder fazer coisas de qualquer natureza fora do trabalho por conta da liberdade que é cedida, carga horária muito boa.

Contras: A empresa não assina sua carteira, logo então você não terá direitos trabalhistas como ticket alimentação, vale transporte, férias etc. haverá épocas que as vendas estão muito ruins e seu salário será muito baixo, mas a cobrança continua a mesma, outro ponto negativo mas não tem a ver com a empresa são os pagamentos anuais que têm de ser feitos só pelo fato de ser representante: Core(R$380) Sefaz(R$270) Sindicato(R$110)

Arcom

Descrição:Fundado em outubro de 1965, o Arcom que atua como Atacado Distribuidor, nasceu com o objetivo principal atender as necessidades do comércio varejista, sempre da forma mais ágil e eficiente. Após quatro anos de sua fundação, o Arcom inaugurou a sua primeira sede própria, com área de armazenagem de 1.500 m² . Com os negócios crescendo cada vez mais, e a empresa se destacando pelo compromisso com os seus clientes, no ano de 1989, o Arcom inaugura a sua maior sede, aumentando a sua área de armazenagem em quase 7 vezes, agora para 62.000 m², garantindo uma perfeita integração entre a indústria e o mercado consumidor. Com funcionários e equipe de vendas preparados, a Equipe Arcom está empenhada em levar a seus clientes atendimento qualificado, personalizado e com excelência.