Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arcom?

20 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Uma empresa treinadora

    Coordenador Comercial

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa com otimo ambiente, preza muito pelo funcionario varios eventos sociais durante ano, processos bem definidos,muitoorganizada profissionais qualificados

    Contras: Falta um plano de carreira melhor elaborado e remunerações mais adequadas para cargos de gestao. Empresa modela o funcionario para depois o mesmo sair embusca de oportunidades mais rentaveis

    Conselhos para presidência: Valorizar melhor financeiramente o colaborador. Reducao de custo nao é sempre a melhor saida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    RCA

    São Paulo, SP


    Prós: Supervisão te ouve. Mais não resolvem todos os problemas. Não tem feedback com RCA deixam livres, nao pega no pé dos RCAS as metas quem são os próprios RCAS.

    Contras: Não resolvem muito os problemas dos clientes. É deixa o tele vendas fazer vendas em clientes ativos. Que já é atendido pelo RCA. É isso não fica bem.

    Conselhos para presidência: Deveria respeitar os representantes, colocando o tele vendas para atender clientes após 90 dias sem atendimento, não quando o cliente está sendo atendido pessoalmente toda semana. Esse é o meu recado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Arcom tem um ótimo respeito pelos seus clientes, muito confiável.

    RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2015

    Sorocaba, SP


    Prós: Empresa bem reconhecida no mercado, cumpre as datas de entrega, salario paga em dia, sempre incentivo e brindes para os representantes, foi uma empresa boa.

    Contras: O fato de ser autônomo e não ter benefícios e o mais difícil de lidar, se um dia sair da empresa sairá de mãos vazia pois a coisa mais valiosa o reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Reconhecer seus representantes, dando mais benefícios e qualidade de vida no dia dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    bom de trampar

    Vendedor

    Praia Grande, SP


    Prós: bom ambiente de trabalho com diversas possibilidades de ganhos extras e o melhor de tudo sãõ˜ãs viagens para treinamentos e os cafes da manha tbm

    Contras: salario baixo setor pequeno, supervisor fica em cima mesmo, tem que tirar pedido todos os dias desconta quem nao paga do vendedor isso acaba com o salario as vezes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    a melhor que ja trabalhei

    Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: horario salario relacao pessoal beneficios refeicao comemoracoes e confraternizacao de gerencia e colaboradores alem de uma boa localizacao e estacionamento

    Contras: maquinario e um pouco antigo e precisa de reparos o tempo todo material e muito reaproveitado luvas por exemplo sao so lavadas uniforme esuentam muito no calor

    Conselhos para presidência: escutar mais os colaboradores e dar nais creditos a sugestoes e criticas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa, porém, poderia ser melhor.

    Representante

    Salvador, BA


    Prós: A empresa paga corretamente, no dia previsto, você tem uma certa liberdade para poder fazer coisas de qualquer natureza fora do trabalho por conta da liberdade que é cedida, carga horária muito boa.

    Contras: A empresa não assina sua carteira, logo então você não terá direitos trabalhistas como ticket alimentação, vale transporte, férias etc. haverá épocas que as vendas estão muito ruins e seu salário será muito baixo, mas a cobrança continua a mesma, outro ponto negativo mas não tem a ver com a empresa são os pagamentos anuais que têm de ser feitos só pelo fato de ser representante: Core(R$380) Sefaz(R$270) Sindicato(R$110)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa

    InstrutorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom aprendizado comportamental e de trabalho em equipe. Você é muito dependente de outras pessoas isso facilita o relacionamento é a prática do trabalho em equipe.

    Contras: A empresa necessita remunerar melhor os seus funcionários. Apenas uma observação, na época que trabalhei não achava satisfatório o valor oferecido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa para trabalhar!

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2001

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa familiar.... Muito honesta com seus funcionários. Treinamentos eficientes para todos! Bom mix de produtos! Ótima logística na distribuição das mercadorias.

    Contras: Área muito grande de atuação para cada gerente. Dificuldades em acompanhamento e treinamentos para os locais mais distantes. Falta de premiação e participação de lucros para todos os funcionários.

    Conselhos para presidência: Dar prêmios e participação de lucros aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Melhor empresa do Brasil

    Representante Comercial

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa top para trabalhar, paga bem, remunera bem seu representante, com várias campanhas e brindes para os mesmos, já ganhei diversos, como TV, Bicicleta, Mícroondas, Som, Furadeira, Kit Ferramentas Churrasqueira etc, além de várias campanhas em dinheiro.

    Contras: Não há nenhum ponto negativo a ser comentado, empresa realmente é muito boa nunca atrassou salário, e sempre cumpre o que promete, muito feliz por fazer parte dessa família.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Só em último caso... Procurar outro emprego...

    Assessor de Vendas

    Uberlândia, MG


    Prós: Apenas paga em dia. Mais nada de positivo existe aqui. Não há reconhecimento e muito menos valorização profissional ou financeira. Hierarquia arcaica.

    Contras: Política "desmotivacional" muito forte. Não existe plano de carreira, campanhas, premiações... Nada. Apenas cobranças para melhorar ainda mais um resultado que já está acima do exigido.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Arcom

Descrição:Fundado em outubro de 1965, o Arcom que atua como Atacado Distribuidor, nasceu com o objetivo principal atender as necessidades do comércio varejista, sempre da forma mais ágil e eficiente. Após quatro anos de sua fundação, o Arcom inaugurou a sua primeira sede própria, com área de armazenagem de 1.500 m² . Com os negócios crescendo cada vez mais, e a empresa se destacando pelo compromisso com os seus clientes, no ano de 1989, o Arcom inaugura a sua maior sede, aumentando a sua área de armazenagem em quase 7 vezes, agora para 62.000 m², garantindo uma perfeita integração entre a indústria e o mercado consumidor. Com funcionários e equipe de vendas preparados, a Equipe Arcom está empenhada em levar a seus clientes atendimento qualificado, personalizado e com excelência.

Site

RH: quer atrair bons talentos?