Como é trabalhar na Arcom?

RCA

Prós: Supervisão te ouve. Mais não resolvem todos os problemas. Não tem feedback com RCA deixam livres, nao pega no pé dos RCAS as metas quem são os próprios RCAS.

Contras: Não resolvem muito os problemas dos clientes. É deixa o tele vendas fazer vendas em clientes ativos. Que já é atendido pelo RCA. É isso não fica bem.

Conselhos para presidência: Deveria respeitar os representantes, colocando o tele vendas para atender clientes após 90 dias sem atendimento, não quando o cliente está sendo atendido pessoalmente toda semana. Esse é o meu recado.

Só em último caso... Procurar outro emprego...

Assessor de Vendas

Uberlândia, MG

Prós: Apenas paga em dia. Mais nada de positivo existe aqui. Não há reconhecimento e muito menos valorização profissional ou financeira. Hierarquia arcaica.

Contras: Política "desmotivacional" muito forte. Não existe plano de carreira, campanhas, premiações... Nada. Apenas cobranças para melhorar ainda mais um resultado que já está acima do exigido.

Boa experiência.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Autonomia para trabalhar na rua sem precisar ficar preso a rotinas e coisas administrativas. Boa empresa para se trabalhar com grande estrutura

Contras: Muito engessada pouco flexibilidade por parte da diretoria. Pouca flexibilidade de preços para negociação atrapalhando o processo de maiores vendas.

Uma empresa treinadora

Coordenador Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Empresa com otimo ambiente, preza muito pelo funcionario varios eventos sociais durante ano, processos bem definidos,muitoorganizada profissionais qualificados

Contras: Falta um plano de carreira melhor elaborado e remunerações mais adequadas para cargos de gestao. Empresa modela o funcionario para depois o mesmo sair embusca de oportunidades mais rentaveis

Conselhos para presidência: Valorizar melhor financeiramente o colaborador. Reducao de custo nao é sempre a melhor saida

Boa, porém, poderia ser melhor.

Representante

Salvador, BA

Prós: A empresa paga corretamente, no dia previsto, você tem uma certa liberdade para poder fazer coisas de qualquer natureza fora do trabalho por conta da liberdade que é cedida, carga horária muito boa.

Contras: A empresa não assina sua carteira, logo então você não terá direitos trabalhistas como ticket alimentação, vale transporte, férias etc. haverá épocas que as vendas estão muito ruins e seu salário será muito baixo, mas a cobrança continua a mesma, outro ponto negativo mas não tem a ver com a empresa são os pagamentos anuais que têm de ser feitos só pelo fato de ser representante: Core(R$380) Sefaz(R$270) Sindicato(R$110)

descaso com funcionários

Garde Manger

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento em dia Benefícios como cartão alimentação Convênio médico e odontólogico 50%

Contras: Carga horária muito alta Escala de folgas muito curta Reavaliação dos setores das cozinhas

Conselhos para presidência: Feed back do funcionamento de cada setor, só assim pra saber como realmente funciona cada um, e aí sim fazer alguma mudanca satisfatória.

Arcom S/A

Representante

Uberlândia, MG

Prós: Empresa altamente estruturada, flexível, ótimo relacionamento com a equipe de vendas.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento na empresa, paga somente comissão, não tem nenhum programa de benefícios.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos seus representantes.

empresa boa.

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: O salário é bacana e tem festas muito boas no final do ano, com cantores famosos.

Contras: Muita panelinha por trabalhar parentes na empresa.

Conselhos para presidência: Diminuir o tempo de trabalho, pois no estoque é muito cansativo.

Uma boa empresa.

Representante Comercial

Guarulhos, SP

Prós: Grande diversidade de produtos.

Contras: Política de Difícil negociação.

Conselhos para presidência: Abrir maiores possibilidades de negociação para grandes clientes.

Ótimo Local de Trabalho

Prós: Ótima empresa, organizada e com Boa logística ! Apesar de ser fora do estado que eu moro é bem conhecida e tem um bom mix de produtos além de trabalhar com marcas exclusivas.

Contras: Devido ser fora do estado que resido os preços de alguns produtos ficam fora do valor do mercado devido a impostos incluídos e isso atrapalha a negociação.

Arcom

Descrição:Fundado em outubro de 1965, o Arcom que atua como Atacado Distribuidor, nasceu com o objetivo principal atender as necessidades do comércio varejista, sempre da forma mais ágil e eficiente. Após quatro anos de sua fundação, o Arcom inaugurou a sua primeira sede própria, com área de armazenagem de 1.500 m² . Com os negócios crescendo cada vez mais, e a empresa se destacando pelo compromisso com os seus clientes, no ano de 1989, o Arcom inaugura a sua maior sede, aumentando a sua área de armazenagem em quase 7 vezes, agora para 62.000 m², garantindo uma perfeita integração entre a indústria e o mercado consumidor. Com funcionários e equipe de vendas preparados, a Equipe Arcom está empenhada em levar a seus clientes atendimento qualificado, personalizado e com excelência.