Como é trabalhar na Arcom?

satisfeito

Vendedor

Uberlândia, MG

Prós: Empresa da todo suporte necessário ao funcionario

Contras: não tenho Empresa supre as necessidades de cada vendedor todos os dias, já deu 30

Salvador, BA

Prós: Estrutura salário carreira bônus

Contras: Viagens longa distância tudo de bom

Sem pontos negativos

Jovem Aprendiz

Uberlândia, MG

Prós: o salario é bem mais alto comparado com outras empresas, beneficios

Contras: acho q nao tem pontos negativos nao.

a melhor que ja trabalhei

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: horario salario relacao pessoal beneficios refeicao comemoracoes e confraternizacao de gerencia e colaboradores alem de uma boa localizacao e estacionamento

Contras: maquinario e um pouco antigo e precisa de reparos o tempo todo material e muito reaproveitado luvas por exemplo sao so lavadas uniforme esuentam muito no calor

Conselhos para presidência: escutar mais os colaboradores e dar nais creditos a sugestoes e criticas

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom aprendizado comportamental e de trabalho em equipe. Você é muito dependente de outras pessoas isso facilita o relacionamento é a prática do trabalho em equipe.

Contras: A empresa necessita remunerar melhor os seus funcionários. Apenas uma observação, na época que trabalhei não achava satisfatório o valor oferecido.

Ótima empresa para trabalhar!

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2001

Uberlândia, MG

Prós: Empresa familiar.... Muito honesta com seus funcionários. Treinamentos eficientes para todos! Bom mix de produtos! Ótima logística na distribuição das mercadorias.

Contras: Área muito grande de atuação para cada gerente. Dificuldades em acompanhamento e treinamentos para os locais mais distantes. Falta de premiação e participação de lucros para todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Dar prêmios e participação de lucros aos funcionários.

Melhor empresa do Brasil

Representante Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Empresa top para trabalhar, paga bem, remunera bem seu representante, com várias campanhas e brindes para os mesmos, já ganhei diversos, como TV, Bicicleta, Mícroondas, Som, Furadeira, Kit Ferramentas Churrasqueira etc, além de várias campanhas em dinheiro.

Contras: Não há nenhum ponto negativo a ser comentado, empresa realmente é muito boa nunca atrassou salário, e sempre cumpre o que promete, muito feliz por fazer parte dessa família.

Boa empresa .

Aprendiz

Uberlândia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa organizada , pessoas educadas ,boa renumeração, ótimos benefícios.

Contras: Nada a reclamar até o momento.

Conselhos para presidência: Ter feedback individual para saber onde tanto a empresa quanto o funcionário pode melhorar.

Bem remunerado,porém muito desgastante.

Separador de CargaEx-funcionário, saiu em 2013

Uberlândia, MG

Prós: O Ambiente de trabalho pelo convívio com diversas pessoas,os benefícios oferecido, o salário.

Contras: A carga horaria é muito grande,e o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido não é comum.

Empresa sólida e transparente

Representante de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Sólida, séria, respeita e dá oportunidades aos funcionários e vendedores

Contras: Salário a base de comissão e às vezes sem horario pra sair

Arcom

Descrição:Fundado em outubro de 1965, o Arcom que atua como Atacado Distribuidor, nasceu com o objetivo principal atender as necessidades do comércio varejista, sempre da forma mais ágil e eficiente. Após quatro anos de sua fundação, o Arcom inaugurou a sua primeira sede própria, com área de armazenagem de 1.500 m² . Com os negócios crescendo cada vez mais, e a empresa se destacando pelo compromisso com os seus clientes, no ano de 1989, o Arcom inaugura a sua maior sede, aumentando a sua área de armazenagem em quase 7 vezes, agora para 62.000 m², garantindo uma perfeita integração entre a indústria e o mercado consumidor. Com funcionários e equipe de vendas preparados, a Equipe Arcom está empenhada em levar a seus clientes atendimento qualificado, personalizado e com excelência.