Como é trabalhar na Arcom?

Arcom tem um ótimo respeito pelos seus clientes, muito confiável.

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Empresa bem reconhecida no mercado, cumpre as datas de entrega, salario paga em dia, sempre incentivo e brindes para os representantes, foi uma empresa boa.

Contras: O fato de ser autônomo e não ter benefícios e o mais difícil de lidar, se um dia sair da empresa sairá de mãos vazia pois a coisa mais valiosa o reconhecimento.

Conselhos para presidência: Reconhecer seus representantes, dando mais benefícios e qualidade de vida no dia dia.

bom de trampar

Vendedor

Praia Grande, SP

Prós: bom ambiente de trabalho com diversas possibilidades de ganhos extras e o melhor de tudo sãõ˜ãs viagens para treinamentos e os cafes da manha tbm

Contras: salario baixo setor pequeno, supervisor fica em cima mesmo, tem que tirar pedido todos os dias desconta quem nao paga do vendedor isso acaba com o salario as vezes

satisfeito

Vendedor

Uberlândia, MG

Prós: Empresa da todo suporte necessário ao funcionario

Contras: não tenho Empresa supre as necessidades de cada vendedor todos os dias, já deu 30

Salvador, BA

Prós: Estrutura salário carreira bônus

Contras: Viagens longa distância tudo de bom

Sem pontos negativos

Jovem Aprendiz

Uberlândia, MG

Prós: o salario é bem mais alto comparado com outras empresas, beneficios

Contras: acho q nao tem pontos negativos nao.

Ótimo Local de Trabalho

Prós: Ótima empresa, organizada e com Boa logística ! Apesar de ser fora do estado que eu moro é bem conhecida e tem um bom mix de produtos além de trabalhar com marcas exclusivas.

Contras: Devido ser fora do estado que resido os preços de alguns produtos ficam fora do valor do mercado devido a impostos incluídos e isso atrapalha a negociação.

Boa experiência

Consultor de Vendas

Uberlândia, MG

Prós: Restaurante oferece uma alimentação de ótima qualidade e as variáveis de comissão podem chegar a valores bem interessantes, não possui teto máximo de comissão.

Contras: Falta transparência nos processos, a possibilidade de progressão de carreira é quase nula. Não há sempre reconhecimento dos colaboradores de alguns setores.

Conselhos para presidência: Valorizem os talentos da empresa, muitos funcionário estão deixando a empresa por falta de oportunidades.

a melhor que ja trabalhei

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: horario salario relacao pessoal beneficios refeicao comemoracoes e confraternizacao de gerencia e colaboradores alem de uma boa localizacao e estacionamento

Contras: maquinario e um pouco antigo e precisa de reparos o tempo todo material e muito reaproveitado luvas por exemplo sao so lavadas uniforme esuentam muito no calor

Conselhos para presidência: escutar mais os colaboradores e dar nais creditos a sugestoes e criticas

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom aprendizado comportamental e de trabalho em equipe. Você é muito dependente de outras pessoas isso facilita o relacionamento é a prática do trabalho em equipe.

Contras: A empresa necessita remunerar melhor os seus funcionários. Apenas uma observação, na época que trabalhei não achava satisfatório o valor oferecido.

Ótima empresa para trabalhar!

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2001

Uberlândia, MG

Prós: Empresa familiar.... Muito honesta com seus funcionários. Treinamentos eficientes para todos! Bom mix de produtos! Ótima logística na distribuição das mercadorias.

Contras: Área muito grande de atuação para cada gerente. Dificuldades em acompanhamento e treinamentos para os locais mais distantes. Falta de premiação e participação de lucros para todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Dar prêmios e participação de lucros aos funcionários.

Arcom

Descrição:Fundado em outubro de 1965, o Arcom que atua como Atacado Distribuidor, nasceu com o objetivo principal atender as necessidades do comércio varejista, sempre da forma mais ágil e eficiente. Após quatro anos de sua fundação, o Arcom inaugurou a sua primeira sede própria, com área de armazenagem de 1.500 m² . Com os negócios crescendo cada vez mais, e a empresa se destacando pelo compromisso com os seus clientes, no ano de 1989, o Arcom inaugura a sua maior sede, aumentando a sua área de armazenagem em quase 7 vezes, agora para 62.000 m², garantindo uma perfeita integração entre a indústria e o mercado consumidor. Com funcionários e equipe de vendas preparados, a Equipe Arcom está empenhada em levar a seus clientes atendimento qualificado, personalizado e com excelência.