Como é trabalhar na Arcom?

RCA

Prós: Supervisão te ouve. Mais não resolvem todos os problemas. Não tem feedback com RCA deixam livres, nao pega no pé dos RCAS as metas quem são os próprios RCAS.

Contras: Não resolvem muito os problemas dos clientes. É deixa o tele vendas fazer vendas em clientes ativos. Que já é atendido pelo RCA. É isso não fica bem.

Conselhos para presidência: Deveria respeitar os representantes, colocando o tele vendas para atender clientes após 90 dias sem atendimento, não quando o cliente está sendo atendido pessoalmente toda semana. Esse é o meu recado.

Arcom

Descrição:Fundado em outubro de 1965, o Arcom que atua como Atacado Distribuidor, nasceu com o objetivo principal atender as necessidades do comércio varejista, sempre da forma mais ágil e eficiente. Após quatro anos de sua fundação, o Arcom inaugurou a sua primeira sede própria, com área de armazenagem de 1.500 m² . Com os negócios crescendo cada vez mais, e a empresa se destacando pelo compromisso com os seus clientes, no ano de 1989, o Arcom inaugura a sua maior sede, aumentando a sua área de armazenagem em quase 7 vezes, agora para 62.000 m², garantindo uma perfeita integração entre a indústria e o mercado consumidor. Com funcionários e equipe de vendas preparados, a Equipe Arcom está empenhada em levar a seus clientes atendimento qualificado, personalizado e com excelência.