Como é trabalhar na Arcolimp?

Recepcionista

Prós: Bom plano de saúde, salário bom.

Contras: Não paga direito, empresa muito enrolada, uniforme com horrível confecção, rh ruim, supervisores sem informação pra repassar ao funcionário ....

Mais pessoas para interagir

Encarregada

Prós: Os postos que cobrimos que são em diferentes áreas e lugares ,onde conhecemos todo tipo de pessoas, também alguns lugares reconhecimento pelo trabalho realizado

Contras: Não reconhece o esforço para dar andamento no serviço e não resolve com rapidez alguns problemas simples ,como pedido de material , e datas a cumprir um bom trabalho

Conselhos para presidência: Pontualidade , horário a cumprir e mais atenção ao chamado

Reflexiva

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Pagamento em dia nunca atrasam o pagamento,tratam os funcionários com respeito até o momento,trabalha de segunda a sexta e folga nos finais de semana.

Contras: Os pontos negativos são em relação ás férias que não podemos escolher o mês em que queremos descansar,em caso de enfermidade com apenas um dia de afastamento temos que comparecer na empresa para levar o atestado médico e é muito longe.

Conselhos para presidência: Acredito que deveriam dar aos funcionários uma oportunidade de crescer e aos poucos subir de cargo como forma de incentivo para que haja um melhor desempenho dos funcionários e melhor qualidade e imagem da empresa

Satisfatoria

Recepcionista

Jundiaí, SP

Prós: Uniforme, vr de acordo com a profissão

Contras: Atraso de pagamento , atrasa na maior das vezes

Prós: O horário é muito bom pra se trabalhar.

Contras: O salário acredito que deveria ser melhor e a administração deveria ser mais atenciosa com os funcionários.

Arcolimp