Como é trabalhar na Archroma?

Uma ótima empresa para crescer e trabalhar

Aprendiz

Resende, RJ

Prós: Ótima convivência, reconhecimento e boa remuneração. Uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento. Recebi confiança para realizar minhas atividades com autonomia e, consequentemente, pude mostrar melhor desempenho.

Contras: Sobrecarga em alguns funcionários, mas que é rapidamente resolvida pela eficiência e preparo dos funcionários. Alguma falta de organização nos processos realizados.

Pode melhorar muito

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente profissional e de aprendizado. Possui uma ótima infraestrutura. Muito trabalho de desenvolvimento e aplicação. Salário compatível.

Contras: Não possui plano de carreira. Não incentivam e nem fornecem cursos atualizados. Funcionários com o mesmo salário sem nível escolar compatível.

Vendedor Técnico

Prós: Liberdade para desenvolver um trabalho com seu perfil. Ótimos benefícios e ambiente de trabalho leve com pessoas comprometidas e sempre dispostas a te ajudar.

Contras: Plano de carreira ainda em desenvolvimento, mas estão trabalhando para melhorar. Treinamentos e cursos não são liberados com facilidade pela empresa.

Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz

Resende, RJ

Prós: Bem localizada, área de serviço tranquila, ótimos benefícios, plano de saúde Bradesco. Refeitório com opções de bem estar etc... pagamentos a cada 15 dias

Contras: falta de oportunidade para crescimento na empresa, funcionários muito antigos, falta de inovação porem nada de ruim....

Conselhos para presidência: ter conhecimento do SAP

Bom pra quem está em fim de carreira.

Instrumentista

Duque de Caxias, RJ

Prós: Melhor ambiente de trabalho possível. Será difícil encontrar outra empresa com uma sintonia tão acolhedora. Todos os novatos são bem recebidos.

Contras: Nesta planta da Empresa não existe promoção. Se fichar bem quando entrar então ficará com um bom salário. Agora, se não fichar bem vai ficar pra sempre ganhando menos. Salários diferentes para funcionários de mesmo nível e experiência.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários.

Muito a melhorar

Especialista de Processo

Suzano, SP

Prós: Equipe e clima organizacional muito bom, boa estrutura de segurança e conhecimento dos produtos. Ambiente saudável, boa previdência privada.

Contras: Plano de Carreira fraco, estrutura de marketing muito pesada e setor produtivo muito enxuto. Fraco planejamento da produção o que gera muita pressão no trabalho diário.

Prós: Estabilidade no emprego e ambiente de trabalho agradável.

Contras: Não há facilidade para troca/crescimento de cargo.

Conselhos para presidência: Elaborar plano de carreira para os funcionários assim que contratados.

Archroma