Como é trabalhar na Archo Solutions?

Empresa não cumpre as leis trabalhistas

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: No momento nenhum, pois a situação atual está muito ruim. E isso ocorre devido a má gestão dos donos da empresa, pois não sabem administrar a empresa.

Contras: Não está cumprindo com os direitos trabalhistas (FGTS, e rescisão trabalhista). E não está fazendo a homologação dos funcionários. E também está atrasando o pagamento dos funcionários.

Otima empresa, para quem esta começando a carreira.

Desenhista Projetista

São José dos Campos, SP

Prós: Opção de trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo, excelentes profissionais na equipe. Interface com os clientes e aprendizado de novas tecnologias. Excelente ambiente de trabalho. Equipamentos de primeira linha.

Contras: Empresa não da incentivo ao estudo. Ha uma diferença salarial muito grande entre os projetista. Não existem planos de carreira. Falta treinamento para os projetistas.

Conselhos para presidência: Avaliação curricular dos projetistas. Criar um salario médio para os projetistas Exigir CREA de todos os profissionais. Incentivar o estudo e a qualificação.

Se preparando para torna-se uma grade empresa.

Coordenador Técnico

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa atuando em um mercado bem restrito e utilizando tecnologia de ponta, grande possibilidade de expansão.

Contras: Necessita de atuação no mercado mundial, para diversificar sua carteira de clientes mantendo a saúde da empresa estável.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade.

Contras: Poderia oferecer mais benefícios aos funcionários.

Archo Solutions

Prós: Flexibilidade com horário e trabalho, ambiente de amizade entre os funcionários.

Contras: Atraso no pagamento, lideres que não estão preparados para gerir uma equipe, falta de planejamento. Devido a má gestão, o ambiente que era bom passa a ficar ruim nos momentos de pressão.

Archo Solutions

Descrição:TI E TELECOM