Como é trabalhar na Supermercados Archer?

Apesar de tudo, é uma boa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Brusque, SC

Prós: No geral, é uma boa empresa para trabalhar, os salários nunca atrasaram e dão oportunidades àqueles que não tem experiência alguma para trabalhar. Quanto as questões de horários, não vejo porque há tantas reclamações, até porque, tudo fica explícito no contrato. Tem vale transporte e em algumas funções são apenas 6 horas de trabalho por dia.

Contras: Não há possibilidade de um crescimento muito grande, somente pequenas "promoções" com mudanças mínimas no salário. Não há um ticket refeição e baixíssimos descontos nos itens da padaria.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas realmente qualificadas, por que muitas vezes, acabam sujando o nome da empresa com atitudes deploráveis.

Operadora de Caixa II

Brusque, SC

Prós: Gosto de trabalhar no Archer,uma empresa onde todo mundo de se bem com todo mundo,ótimo gerente,trabalho faz um ano e não pretendo sair de la

Contras: Não crescemos dentro da empresa,só dao oportunidade pros queridinhos,clientes chatos e preconceituoso tem que ter muita paciência,pois não podemos perder o controle

Bom ambiente para crescimento

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Brusque, SC

Prós: excelente ambiente para aprendizagem profissional, repeito e companheirismo or parte de colgas e chefes

Contras: falta de ticket alimentação, nao me adequei em trabalhar aos domingos e nao ficar em casa um pouco com a familia

Conselhos para presidência: Melhorar as oportunidades de crescimento

Supermercados Archer