Ver salários em empresas similares

Salários de Técnico Administrativo na ArcelorMittal Brasil

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 4 salários postados R$ 439 R$ 100 - R$ 700
Comissão 1 salário postado R$ 900 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Técnico Administrativo Todos os salários desta empresa

O salário médio para Técnico Administrativo é de R$ 3.101/mensal na empresa ArcelorMittal Brasil. Esta estimativa tem base em 19 salário(s) postados pelos funcionário(s) da ArcelorMittal Brasil que trabalham como Técnico Administrativo. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Técnico Administrativo no mercado.

Benefícios na ArcelorMittal Brasil

Plano de Saúde 12 avaliações

O plano cobre quase tudo não está cobrindo parto, pois foi retirado, mais as outras coisas cobre muito bem e a farmácia era para ser 100% dos remédios de graça hoje temos que pagar 25%

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

O transporte é muito bom e pega/deixa todos os passageiros nos devidos pontos de ônibus no ínicio e no fim do expediente normal. No horário de almoço, os estagiários têm um ônibus que os deixa na UFES ou os leva da UFES para a empresa.

Seguro de vida 6 avaliações

Graças a Deus nunca precisei do seguro de vida, pois creio que so apos a morte que utiliza a família

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Técnico Administrativo

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.