Ver salários em empresas similares

Salários de Estagiário de Engenharia na ArcelorMittal Brasil

min. máx.

R$ 800 R$ 1.441

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Estagiário de Engenharia Todos os salários desta empresa

O salário médio para Estagiário de Engenharia é de R$ 990/mensal na empresa ArcelorMittal Brasil. Esta estimativa tem base em 12 salário(s) postados pelos funcionário(s) da ArcelorMittal Brasil que trabalham como Estagiário de Engenharia. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Estagiário de Engenharia no mercado.

Benefícios na ArcelorMittal Brasil

Plano de Saúde 13 avaliações

Bradesco. Não sei qual era a cobertura, mas quando usei fiquei bem satisfeito. Todos dizem que é um dos melhores planos de saude

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Não usei o VT. Não tenho muito a comentar nesse quesito

Vale-Refeição 6 avaliações

O valor era de 38 reais por dia para São Paulo e região. Acredito que esteja acima da média

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Estagiário de Engenharia

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.