Ver salários em empresas similares

Salários de Engenheiro Especialista na ArcelorMittal Brasil

R$ 11.463/mensal

min. máx.

R$ 9.212 R$ 13.176

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 3 salários postados R$ 12.196 R$ 3.500 - R$ 27.900
Bônus 1 salário postado R$ 100 n/d
Comissão 1 salário postado R$ 100 n/d
Outros 1 salário postado R$ 100 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Engenheiro Especialista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Engenheiro Especialista é de R$ 11.463/mensal na empresa ArcelorMittal Brasil. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da ArcelorMittal Brasil que trabalham como Engenheiro Especialista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Engenheiro Especialista no mercado.

Benefícios na ArcelorMittal Brasil

Plano de Saúde 13 avaliações

Bradesco. Não sei qual era a cobertura, mas quando usei fiquei bem satisfeito. Todos dizem que é um dos melhores planos de saude

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Não usei o VT. Não tenho muito a comentar nesse quesito

Vale-Refeição 6 avaliações

O valor era de 38 reais por dia para São Paulo e região. Acredito que esteja acima da média

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Engenheiro Especialista

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.