Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ArcelorMittal Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 16%

Neutra

• 19%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na ArcelorMittal Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Divinópolis, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa ArcelorMittal Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: É dividido em etapas, existe uma boa comunicação, porém, poderia ser melhor, tendo prazos mais específicos, detalhamento e explicação melhor dos detalhes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre hábitos alcoólicos.
    R: Não bebo.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Resende, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa ArcelorMittal Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: BEM RÁPIDO, especialmente considerando que eu peguei a transição Votorantim-ArcelorMittal. A responsável pela parte do RH sempre atenciosa e respondendo qualquer dúvida que tínhamos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos?
    R: Formado, trabalhando no que eu amo, que é exatamente essa área da Instrumentação Industrial e ainda feliz.

Entrevista de emprego para Secretária Executiva

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa ArcelorMittal Brasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Breve, sem delongas, um pouco fria, processo seletivo não foi para frente, ou pelos menos não se importaram em dar feedback, mesmo, ao final da entrevista a responsável do RH e Diretor terem dito: "para o sim ou para o não, daremos feedaback..." Engano.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que está me levando a deixar o emprego atual
    R: novos desafios

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa ArcelorMittal Brasil.

Entrevista: Processo limpo e inteligente, sempre ajudando o candidato manter a calma e tratando de forma mais humana possível, com sabedoria e gentileza.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qualidades e pontos de melhoria.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em João Monlevade, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa ArcelorMittal Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é válido apenas para quem possuir alguma indicação. Normalmente nem para os processos seletivos as pessoas sem indicação são chamados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na Arcelor?
    R: Porque é uma empresa grande, com boa oportunidade para crescimento profissional e pessoal

Entrevista de emprego para Secretária Executiva

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ArcelorMittal Brasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo frio sem muitas perguntas criativas ou para conhecer a fundo o candidato, entrevistadores atrasaram, entrevista objetiva e sem delongas. Há 15 dias, disseram que retornariam com o feedback, o que infelizmente não ocorreu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que está me fazendo deixar o meu emprego atual.
    R: Procurando novos desafios

Entrevista de emprego para Técnico

Candidato em Piracicaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa ArcelorMittal Brasil, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Muito exigente l l

P: Heróis da vida
    R: Pai e mae

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Bela Vista de Minas, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa ArcelorMittal Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Gostei muito de participar do processo seletivo, me sento confortável com a entrevista e os demais testes que me avaliaram para ingressar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você trocou a faculdade de engenharia pela de administração?
    R: Porque me senti muito mais dedicada com as matérias relacionas a gestão do que as de engenharia em si.

P: Por que você?
    R: Porque sou dedicada, responsável, e acredito que tenho muito a agregar a empresa.

Entrevista de emprego para Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Bela Vista de Minas, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa ArcelorMittal Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Gostei muito do processo seletivo que participei. Me senti muito a vontade, pude me expressar bem e tirar toda as dúvidas com os selecionadores da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quer ser ArcelorMittal?
    R: Porque é uma empresa grande e fazer a minha cidade a capital de todo o mundo e tem um processo lindo, desde a extração do minério, até a fabricação do aço, além de fazer a minha cidade a capital do aço do muno. Por esse motivo tenho muita vontade de fazer parte desse time e poder estar o ajudando. Além de ter uma oportunidade muito boa de me aperfeiçoar e aprender muito como profissional.

P: Como você pode ajudar a empresa manter 25 anos sem acidentes ?
    R: A segurança é um valor para mim, assim como escovo os dentes e troco de roupa. Acredito que para uma empresa com risco de grau 4 é primordial a segurança estar em primeiro lugar. Pois só com a segurança a é possível fazer o trabalho correto e com qualidade.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior 4h

Candidato em Serra, ES

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa ArcelorMittal Brasil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo conta com 4 partes, uma prova online duas dinâmicas de grupo e depois uma avaliação médica. Achei bem estruturado, perguntas diretas e problemas interessantes a serem resolvidos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale uma qualidade e um defeito.
    R: Qualidade - Calmo. A engenharia me proporcionou a tomar decisões baseadas na razão, decisões frias e calculadas. E também não levo problemas pessoais para o trabalho. Defeito - Perco atenção com facilidade, logo preciso me concentrar bastante no que faço

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.