Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na ArcelorMittal Brasil

38 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

Bradesco. Não sei qual era a cobertura, mas quando usei fiquei bem satisfeito. Todos dizem que é um dos melhores planos de saude

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Não usei o VT. Não tenho muito a comentar nesse quesito

Vale-Refeição 6 avaliações

O valor era de 38 reais por dia para São Paulo e região. Acredito que esteja acima da média

Avaliações gerais dos benefícios

38 avaliações

Estagiário - Belo Horizonte, MG

vale refeição no valor de R$714,00 + Plano de saude somente atendimento nos CTPS da Abertta saude. Vale transporte e seguro de vida, além da bolsa de estagio

Estágio - Belo Horizonte, MG

Vale refeição ou alimentação, vale transporte, plano de saúde limitado para estágiarios. O valor do vale é muito bom comparado com as outras empresas que já trabalhei.

Analista de Planejamento Pleno - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

VR de R$ 38/dia, base São Paulo-SP Ótimo plano de saúde - Bradesco Plano dental bom também PLR de no mínimo 02 salários, chegando a uns 03 ou 04 Parcerias com várias empresas Dentre outros

Estagiário - Ex-funcionário - Serra, ES

Para um funcionário efetivo os benefícios são bons. Para um estagiário, meu caso, eu tinha direito a refeição no local, muita boa e a transporte, muito bom também.

Auxiliar Administrativo Júnior - Juiz de Fora, MG

Vale alimentação no valor de 714,56, refeição na empresa, ônibus fretado, plano de saúde Unimed (coparticipação), pagamento de um terço do salário no retorno de férias, plano odontológico, PLR.

Estagiário - Belo Horizonte, MG

Vale Refeição: R$715,00. Vale transporte a ser utilizado em transporte público ou ônibus da empresa. Assistência a saúde em clínica da empresa...

Operador de Máquinas Operatrizes - Serra, ES

Plano de saude e odontologico descontado por mês 167 reais mais tem coisas que tem que pegar por fora tipo estética e outros e farmácia vem descontando 25% dos remédios que se estiverem na lista da empresa de desconto

Técnico Administrativo I - Resende, RJ

Plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale alimentação, transporte fretado, auxilio creche, seguro de vida, cesta básica, cesta de natal

Vendedor - Feira de Santana, BA

Comissão mais o vale transporte, a empresa não da benéfico como vale alimentação, plano de saúde ou seguro de vida, poderia ser muito melhor

Estagiário Pesquisador - Serra, ES

A empresa oferece transporte para os estagiários, que é o mesmo dos efetivos, e também dispõe de vários restaurantes onde os estagiários podem almoçar uma ótima comida.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.