Como é trabalhar na ArcelorMittal Brasil?

Excelente ambiente

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. É um ambiente onde você tem liberdade para desenvolver seu trabalho e pode contar com a ajuda de outras pessoas para desenvolvê-lo da melhor maneira possível.

Contras: É uma empresa tradicional, para quem gosta de algo moderno e descontraído, principalmente estagiários, talvez este não seja o melhor lugar para se trabalhar.

Ótima empresa

Serra, ES

Prós: Ótima empresa. Sinto-me incentivado a aprender sempre mais. A empresa faz com que o estagiário aplique os conhecimentos construídos durante o período acadêmico.

Contras: Apesar de ser uma grande empresa, as oportunidades de emprego para estudantes de ensino superior não são muitas. Desta forma, os estudantes acabam migrando para outras áreas de atuação para se alocarem no mercado de trabalho.

Estou muito feliz em fazer parte dessa empresa

Estagiário Superior

Prós: Ótimos benefícios e plano de carreira. A empresa oferece treinamento para capacitar os seus funcionários. Além disso, possui ótima localização.

Contras: Poucas vagas. É dificil si candidatar para as vagas que a empresa oferece. Não há muito flexiilidade de trabalho, regime CLT o que pode ser ruim para alguns funcionários.

Sem título

Engenheiro Especialista

Prós: Oportunidade internacional, job rotation, benefícios extras, empresa multinacional, presente em varias regiões do brasil, etc etc etc etc etc.

Contras: Cultura muito tradicional. Mais política e pouca meritocracia.

Bom lugar para se trabalhar

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2011

Piracicaba, SP

Prós: Benefícios e salário muito bons e ambiente de trabalho de camaradagem. Oportunidade de interface junto às outras unidades do grupo no Brasil e no exterior.

Contras: Processo bastante insalubre, tornando o trabalho bastante estressante. A qualidade de vida torna-se bastante prejudicada pelas horas excessivas de trabalho.

Top

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Top ShsjsbsksbakabkababakanahvsbakabVvVa anajba KajbansmaknanLNbsvsjsksbahavKVHsba sjahVBShsjsbsksbakabkababakanahvsbakabVvVa anajba KajbansmaknanLNbsvsjsksbahavKVHsba sjahVBShsjsbsksbakabkababakanahvsbakabVvVa anajba KajbansmaknanLNbsvsjsksbahavKVHsba sjahVB

Contras: Não tem ............................ ShsjsbsksbakabkababakanahvsbakabVvVa anajba KajbansmaknanLNbsvsjsksbahavKVHsba sjahVB

Ótima empresa

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui treinamento em alto nível, acesso a informações de mercado altamente relevantes, ambiente propício ao aprendizado, alto reconhecimento no mercado, entre outros mais

Contras: No atual cenário do mercado brasileiro as chances para contratação de estagiários é remota, precisando de passar por processos altamente burocráticos.

Pouca possibilidade de ascensão quando se é profissional de carreira

Assistente Técnico de Confiabilidade

Serra, ES

Prós: empresa investe em seus funcionários de modo a obter o retorno nas suas atribuições profissionais. Reconhece a produtividade dos funcionarios por meio de PAR

Contras: Pouca oportunidade de ascensão de carreira quando se é profissional de carreira, isto causa um constrangimento ou desânimo de vez e mquando, haja visto que outros bem mais novos conseguem essa ascensão

recomendo plenamente trabalhar arcelormittal

Estagiário Superior

Prós: ambiente com possibilidade de crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado. Escritório bem localizado. Remuneração de acordo com o mercado. Qualificação. Gestão.

Contras: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia. Os profissionais devem ser bem capacitados e isso é cobrado de todos. Ter uma segunda língua é exigência mínima.

ArcelorMittal é Aço. Fabric of Life.

Prós: Uma empresa, com um clima organizacional muito bom, benefícios e incentivos muito bons, para dedicação ao trabalho. Flexibilidade dentro da empresa.

Contras: Não estou há tanto tempo na empresa para descrever pontos negativos, mas talvez a falta de interação entre os andares e setores, mas apenas isso.

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.