Como é trabalhar na ArcelorMittal Brasil?

Gerente e gestores omissos

Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com excelente ideias e melhores condições de trabalho oferece os melhores beneficios que conheço no brasil, onde as empresas mal pagam o salario a arcelir oferece muito. Também oferece cursos.

Contras: Escolha de funcionários para promoção não é por meritocracia e sim por grau de amizade, não dos diretores mas sim dos gerentes. Os funcionários com cargos mais baixos tem que trabalhar para suprir a falta de trabalho dos cargos maiores.

Conselhos para presidência: Realinha a estrutura comercial que esta ultrapassado.

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.