Como é trabalhar na ArcelorMittal Brasil?

ArcelorMittal - a melhor

Engenheiro Eletricista

Vitória, ES

Prós: O ambiente de trabalho dinâmico e motivador, os desafios sempre crescentes e as recompensas e reconhecimentos praticados como parte da cultura da empresa.

Contras: A constante pressão externa por resultados nem sempre é traduzida em desafios capazes de motivar a todos, em todos os níveis. Além disso o orgulho de pertencer vem se perdendo, pouco a pouco, com esta nova cultura da competitividade das novas gerações e com a dinâmica do mundo moderno.

Conselhos para presidência: Manter a cultura e a valorização das pessoas

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.