Como é trabalhar na ArcelorMittal Brasil?

Arcelor é arcelor!

Estágio

João Monlevade, MG

Prós: A usina apesar de antiga, sempre está atenta ao mundo globalizado e aderindo novos programas e projetos. O plano de saúde é maravilhosos para quem pode usufruir. E no geral, é uma empresa muito preocupada com a segurança do trabalhador.

Contras: Poderia ter uma política melhor de benefícios para os estagiários e uma gratificação no final do ano. Os estagiários não recebem bônus ou gratificação (ou cesta de Natal e Material escolar). Falta um incentivo maior para eles que tanto se dedicam a organização.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade aos estagiários e funcionários internos.

ArcelorMittal Brasil

Descrição:A ArcelorMittal é uma siderúrgica mundial presente em mais de 60 países da África, Ásia, Europa e Américas. Com mais de 260 mil colaboradores, é a principal produtora de aço do mundo, e atua nos campos da pesquisa, do desenvolvimento e da inovação tecnológica. Conta com plantas industriais instaladas em mais de 20 países, responsáveis pela fabricação de aproximadamente 6% de toda a produção mundial de aço bruto. No Brasil, sua capacidade de produção alcança 13 milhões de toneladas de aço bruto por ano. Outras áreas de atuação são mineração, geração de energia para uso próprio, produção de biorredutor renovável, serviços,
tecnologia da informação e responsabilidade social.